CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

xiribiti

ou entramos muito fortes ou preparem-se para um roubo de igreja:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=945660

a puta da lata destes montes de merda, corruptos miseráveis com mais de 30 anos de roubalheira!!!!!

MrFire

Essa conversa da relva ou de prémio é conversa encomendada pelos Corruptos, que sabem como o Benfica lida mal com essas merdas, parece que vamos para dentro do campo a ver Messis onde eles não existem.

O Benfica só tem que ser Benfica, cagar para isso tudo e jogar futebol.

Trazer os 3 pontos e é isso.

O porto só esta a tentar fazer com que o Gil Vicente faça aquilo que eles não foram e são capazes.

Pau no cú do porto do inicio ao fim do jogo.

KRF

Este jogo ganha uma importância especial porque fomos incapazes de ganhar aos porkos na Luz caso contrário seria uma mera formalidade.

O que me preocupa é se a equipa mantem a tendência para jogar mal fora da Catedral e como JJ só ganhou em Barcelos uma única vez como treinador do SLB todas as cautelas são poucas.

Janecas

O Gil Vicente pode estar em penúltimo mas não sei não...

Como é o Benfica, vão ter o habitual foguete no cu para nos comerem vivos.

Captain

É atacar durante 90 minutos e nunca relaxar! Não poderemos facilitar um milímetro que seja!

Este jogo é fundamental para ganharmos ainda mais confiança e para deixarmos a confiança dos corruptos quase KO.

JulioJoaquim

Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 16:17
Citação de: JulioJoaquim em 30 de Abril de 2015, 14:29
Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 13:53
Citação de: nintendo1 em 30 de Abril de 2015, 13:45
Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2015, 12:28
Citação de: JulioJoaquim em 30 de Abril de 2015, 12:16
Este estádio nunca esteve lotado desde que foi construído...será desta vez?

Já esteve lotado uma vez: 12.008. Contra o Benfica, claro. A lotação oficial é 12.032.

Mentira, penso que ja esteve lotado duas vezes em jogos do Benfica (se não esteve foi perto), e tambem no jogo da subida do Gil Vicente á primeira liga há 3 anos atras.
E eu posso atestar a veracidade porque estive nas duas ultimas enchentes.

Estava a passar a informação dos jornais. Em 10/11 de facto estiveram lá 12 mil.
11/12

Estou-me a referir a 10/11, o ano em que subiram.
Pardon

Jpeeh

lol  vem à baila num jornal como o CM, " incentivos monetários, exteriores, aos jogadores da equipa da casa" e parece que nada se passa, um jornal escreve o que lhes apetece e nem investigam nem nada...

nintendo1

As noticias e o medo que se vê por aqui são algo absolutamente surreal.
Já só falta dizer que vamos num pelado cheio de minas e bombas.
Deixem se de merdas e de ver fantasmas em tudo o k que mexe.

xiribiti

MrFire

Citação de: nintendo1 em 30 de Abril de 2015, 19:20
As noticias e o medo que se vê por aqui são algo absolutamente surreal.
Já só falta dizer que vamos num pelado cheio de minas e bombas.
Deixem se de merdas e de ver fantasmas em tudo o k que mexe.

Já estou a tremer com a pressão dos porcos e lagartos. Foda-se, tão bom vê-los assim!!!

TheApopis

A casa do Benfica aqui em Braga só teve 5 bilhetes de 20€. Planos cancelados, já não vou ver a bola.

Pedro M.

Está 0-0... Imaginem que há um lance polémico na área do Benfica. O que o Capela fará? Marcará penalti contra nós, mesmo que se venha a provar depois que afinal não existiu? É claro que isto é só uma mera suposição sem qualquer finalidade objectiva, mas a verdade é que estão a pressionar de forma surreal o árbitro da partida. É o desespero total para aqueles lados. Mas também fico um bocado apreensivo porque esta estratégia resultou muito nos últimos 30 anos. Eles sabem disso.

Carlitos Tevez

Alguém sabe onde em que hotel vai estagiar a equipa? talvez no Cidnay em santo tirso???

Manus

Afinal não são só os burros a falar de arbitragem, os porcos também hablam  !