CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Reis10

É ganhar o crl do campeonato e no dia seguinte fazer uma conferencia de imprensa a desmascarar as merdas que tem sido ditas e feitas.

MrCobb

Ganhar de por onde der!! ( e no regresso fazer um pirete ao passar pelo ladrao.)

van33

Citação de: xenrik em 01 de Maio de 2015, 14:14
alguem confirma q está a chover pra crl em Barcelos? hj vai ser fdd, o dia todo com bastante chuva.

http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=314818

o campo vai ter 17h para recuperar.
aqui chove há 10 horas seguidas

Bela Guttmann

A única coisa que peço é que os jogadores respondam em campo e à campeões e líderes que são! :metal:

Universo Benfica

Antevisão à 31.ª jornada

"Queremos manter a liderança"

Jorge Jesus espera um jogo "extremamente difícil" em Barcelos, diante do Gil Vicente, mas garante que a equipa não se desvia do objetivo: o Bicampeonato.

"Queremos pensar jogo a jogo e continuar a defender a vantagem em relação ao segundo classificado, o FC Porto. Temos capacidade para ultrapassar os obstáculos que nos vão aparecendo pela frente, neste caso o Gil Vicente. Temos uma equipa muito confiante mas também consciente de que não há jogos fáceis. Sabemos valorizar o nosso adversário. Mas isto é o que estamos a fazer desde a primeira jornada. Queremos manter a liderança que temos desde a quinta jornada", começou por dizer o treinador na conferência de imprensa realizada esta tarde, no Caixa Futebol Campus.

Jorge Jesus alertou para os perigos do adversário, lembrando as modificações sofridas pela formação de Barcelos depois da derrota da primeira volta na Luz (por 1-0), com um golo de Nico Gaitán. "Não é o mesmo Gil Vicente da primeira volta, há muitos jogadores novos, e o SL Benfica também está mais forte. Não podemos fazer uma comparação. O Gil Vicente é uma equipa que está a tentar pontuar para os objetivos que tem. Vai ser um jogo extremamente difícil mas nós estamos preparados", assegurou.

O técnico do Benfica reafirmou que o campeonato é o principal objetivo da equipa. "Há 12 pontos em disputa e nada está ganho. Vamos trabalhar com a ideia e com o espírito daquilo que tem sido o SL Benfica ao longo deste Campeonato. Temos um objetivo traçado e trabalhamos tendo em conta esse objetivo", disse.

Em Barcelos, onde se espera casa cheia, Jorge Jesus conta com mais uma "onda vermelha" que volte a empurrar a equipa para mais uma vitória. "Amanhã espero que, mais uma vez, tenhamos o apoio incondicional dos adeptos que tem levado a equipa ao colo em todos os jogos. Nós vamos tentar responder a isso dentro de campo", prometeu.

O Gil Vicente – SL Benfica, referente à 31.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 18h00 deste sábado, no estádio Cidade de Barcelos, com arbitragem de João Capela.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41595/language/pt-PT/-Queremos-manter-a-lideranca.aspx

ana_lopes2009

«Não querem que se fale da nomeação de João Capela» - Lopetegui

este caralho não tem a nacão do ridiculo que se tornou...

mas o burro não se cala?

REDAGUIA

José Mota, treinador do Gil Vicente, comentou a nomeação de João Capela para a receção dos gilistas ao Benfica, marcada para sábado às 18h00.

"Não sou só eu que estou surpreendido... já me ligaram da Austrália e da França pessoas também surpreendidas. Não estou preocupado, apenas surpreendido", disse o técnico.

O treinador dos "galos" garante que é possível pontuar diante do Benfica e recorda: "O Benfica já perdeu em Paços de Ferreira e em Vila do Conde".

Incrivel esta pressao !!!!!

TROFAS

nunca mais é sábado, que ansiedade, para mim é o jogo do titulo, é uma final que temos que ganhar  :slb2:

Bedsy

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2015, 14:17
Lopetegui já passou os limites do ridículo. Nem o Vitó desceu tão baixo na pressão.
É uma personagem asquerosa.
Está no lugar certo

ForçadoBloqueio

Eu quero acreditar que neste aspecto as coisas também mudaram. Ou seja, que a coacção de anos a fio lhes saia pela culatra. Que a classe de arbitragem, corporativista como é, não lhes ofereça de mão beijada aquilo que eles querem e se necessário que os afunde ainda mais!

Se perdermos este campeonato do vale tudo, dificilmente voltarei a ver futebol em Portugal. Até porque isto é tudo menos futebol.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2015, 14:17
Lopetegui já passou os limites do ridículo. Nem o Vitó desceu tão baixo na pressão.

O lotopegui chegado a esta fase, não tem outra alternativa que não seja jogar no aspecto emocional.  Não tem nada a perder. Claro que ele o faz numa acção concertada com a sad do putedo.

A intenção é clara!

Pressionar, procurar distrair o JJ do foco do jogo, e sobretudo tirar o foco de pressão sobre o jogo deles em Setúbal.

Desse jogo ninguém fala.....

E nisso, eles são mestres,  conseguem reverter facilmente a ordem natural das coisas. A margem deles é -0, mas quem está pressionado somos nós que em 4 jogos podemos perder 1

Manus

Citação de: van33 em 28 de Abril de 2015, 23:18
Citação de: subLiminar em 28 de Abril de 2015, 22:37
E o Windguru não costuma falhar! Vai ser bonito! :-X

esse guru é infiltrado, já o topei há meses
Ó topa infiltrados abre o chapéu de chuva

Bedsy

Citação de: REDAGUIA em 01 de Maio de 2015, 14:41
José Mota, treinador do Gil Vicente, comentou a nomeação de João Capela para a receção dos gilistas ao Benfica, marcada para sábado às 18h00.

"Não sou só eu que estou surpreendido... já me ligaram da Austrália e da França pessoas também surpreendidas. Não estou preocupado, apenas surpreendido", disse o técnico.

O treinador dos "galos" garante que é possível pontuar diante do Benfica e recorda: "O Benfica já perdeu em Paços de Ferreira e em Vila do Conde".

Incrivel esta pressao !!!!!
Esta merda é real?
Austrália e franca? :rir: