CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Oposição

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 16:40

Quanto ao jogo de amanhã, ou goleamos ou ganhamos bem. Temos pena, se doer demasiado.

Doer?
Se ganharmos?
Que lógica é essa?
Podes ir ver o meu histórico de mensagens, nunca mas nunca venho para aqui dizer que vamos perder.
Golear ou ganhar fácil é que é coisa que não vai acontecer, é de uma falta de noção ou memória.
Já sabes que não goleamos, nem que não ganhamos facilmente?

Eu também sei, mas é outra coisa. Quanta a relacionar falta de noção, relacionando-a com memória, é esquecer que a vida e a história é feita de ciclos ( e se não o for... não sei quem eram aqueles gajos que durante os últimos 30 anos nos ganhavam quase jogo sim, jogo sim... e desde o ano passado aprenderam que estamos numa nova era, enfardando alegremente de forma variada na Luz e na Pocilga, perdendo até eliminatórias a jogar contra 9 ).

Portanto, não é a senhora memória que ganha jogos, é mesmo a equipa que goleou o Marítimo na Madeira por... 4 batatas a zero.

MFMoedas

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Maio de 2015, 18:17
«Após a nomeação (João Capela) ligaram-me da Austrália e de França surpreendidos» - José Mota

ahhahhahahahaahahahahahah

"E mais, depois de receber chamadas da Austrália e da França, o Yeti e o Chupacabra mandaram-me mensagens de fumo a repudiar a nomeação do Capela para o nosso jogo. O Pai Natal e o Coelho da Páscoa também mandaram, mas só me disseram CARREGA BENFICA"

marcosantos

amanhã temos de ter a esperança dos nossos jogadores mais experientes para segurar a equipa emocionalmente, luisão, maxi, jonas , lima e gaitan são fundamentais neste aspecto.

È começar a amassá-los desde o inicio que o golo vai aparecer mais cedo ou mais tarde mas depois é preciso tentar uma vantagem de pelo menos 2 golos para não haver espaço para surpresas. Eu penso que depois de eles sofrerem o primeiro começam a sair da toca porque eles são obrigados a atacar em busca de pontos. O jogo ficando aberto Gaitan pode fazer a diferença.

hertz

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Maio de 2015, 18:17
«Após a nomeação (João Capela) ligaram-me da Austrália e de França surpreendidos» - José Mota

ahhahhahahahaahahahahahah

Ora bem, os últimos treinadores que se puseram com bocas por causa da arbitragem foram o Leonel Pontes e o Couceiro. Um levou 4, outro levou 6.

Adepto10

Este jogo tem td para ser muito difícil, mas se formos inteligentes vamos torna-lo fácil  O0

Cabe-nos ter respeito pelo adversário e a motivação necessária para querermos de facto sermos campeões. (nada está ganho)

Illuminatus

Estou farto do espanholeco e do Krilin de Barcelos.

Espero que o Benfica amanhã vença e vença bem, para acabar com esta algazarra toda que existe sempre quando estamos perto de sermos campeões.

poliban

Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 18:27
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 16:40

Quanto ao jogo de amanhã, ou goleamos ou ganhamos bem. Temos pena, se doer demasiado.

Doer?
Se ganharmos?
Que lógica é essa?
Podes ir ver o meu histórico de mensagens, nunca mas nunca venho para aqui dizer que vamos perder.
Golear ou ganhar fácil é que é coisa que não vai acontecer, é de uma falta de noção ou memória.
Já sabes que não goleamos, nem que não ganhamos facilmente?

Eu também sei, mas é outra coisa. Quanta a relacionar falta de noção, relacionando-a com memória, é esquecer que a vida e a história é feita de ciclos ( e se não o for... não sei quem eram aqueles gajos que durante os últimos 30 anos nos ganhavam quase jogo sim, jogo sim... e desde o ano passado aprenderam que estamos numa nova era, enfardando alegremente de forma variada na Luz e na Pocilga, perdendo até eliminatórias a jogar contra 9 ).

Portanto, não é a senhora memória que ganha jogos, é mesmo a equipa que goleou o Marítimo na Madeira por... 4 batatas a zero.

Só por causa da tua resposta ou raciocinio, amanhã no final venho buscar isto.

Andre18

VAMOS BENFICA!

Jogar bem e ganhar para meter todos os mete nojo que saíram da toca no seu lugar.

Rei

Citação de: Illuminatus em 01 de Maio de 2015, 18:36
Estou farto do espanholeco e do Krilin de Barcelos.

Espero que o Benfica amanhã vença e vença bem, para acabar com esta algazarra toda que existe sempre que estamos perto de sermos campeões.

:rir:

Miguelito22

O boinas podia era tirar de novo o curso de treinador que esta desactualizado a mais de 20 anos.

NoNameGirl_Norte

Só para a dizer duas coisas: Loltopegui estas seguindo siendo un hijo de mil putas

Fiúza, estares no Futebol da 1ra Liga mete-me nojo. És 1 nojo.

MFMoedas

Benfiquista_

Tanto horário em que poderia trabalhar este fim-de-semana, calhou-me mesmo logo à hora do jogo.

Nem me vou conseguir concentrar a direito.

Já estou nervoso...

benfica0605