CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Pedro M.

Temos de entrar fortes... Fazer o 1º e se possível o 2º. Se estivermos a ganhar 2-0 ou 3-1 ao intervalo, temos isto na mão... Agora se andarmos a arrastar pelo campo, então aí estamos mais vulneráveis a potenciais capeladas ou contra-golpes do adversário. O Benfica se for competente, pouco terá a temer...

Arceus_17

Oposição

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 16:20
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 15:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 14:58
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 14:47
Dos fracos/burros/corruptos não reza a história!

Podem guinchar, grunhir, latir ou mugir, que o resultado será o mesmo:

Amanhã GOLEAREMOS O GIL.   :flagglorioso:

E sim, prefiro confiança a... fraldas cheias. O passado já lá vai e com o 33º partimos de novo à conquista da nossa sina eterna. VENCER, VENCER e tornar a Vencer ( agora, aportaremos em terras de Barcelos e estabeleceremos a base para o 34º. E logo depois, seguiremos em busca do destino: 35º,36º,37º... AD ETERNUM.

Tenho uma vergonha suprema de alguns adeptos. Mesmo.
Podes desenvolver o tema?

Eu desenvolvo, isso que vens para aqui fazer não é nada, mas vais golear o quê?
Mas algum dia o Benfica ganha um jogo destes facilmente?
Tem juizo que nós não ganhamos um bi há 31anos.
Caro poliban,

Acima de tudo, acho interessante como o optimismo e a crença numa vitória clara do Benfica, incomoda tantos neste fórum...

Desde despoletar frases como estas: «  vergonha suprema de alguns adeptos » a outras tão simpáticas como esta: « Tem juizo que nós não ganhamos um bi há 31anos.

É um verdadeiro « case study », que a confiança de adeptos do Benfica, seja mal vista e estigmatizada por outros adeptos que ficam ofendidos por não se acordar com: sonhos a dizer que vamos perder ou por não se afirmar que se está completamente borrado até ao colarinho e cheio de pânico...

E que acham normal, semear frases como a do user a que respondi... em que afirma convictamente que já perdemos e que vai ser uma desgraça e taratátá ( o mesmo aliás da semana passada e curiosamente de tantas outras ).

LAMENTO... mas este adepto aqui, é o mesmo que quando no jogo anterior, vocês repetiam incessantemente a mesma ladainha afirmou que ganharíamos ( e não ganhamos, só que fizemos um dos resultados que nos vai permitir ganhar o campeonato ).

Estou arrependido? Não quase acertei ( pelo menos no que importa... mais do que vocês ) e não estive de caganeira em nenhum momento, Passei um jogo tranquilo... o que é bem melhor do que em... desespero.

Quanto ao jogo de amanhã, ou goleamos ou ganhamos bem. Temos pena, se doer demasiado.

Pedro M.

Citação de: fmb em 01 de Maio de 2015, 16:35
O Gabriel e o Rúben Ribeiro são belos jogadores.... porventura os melhores do Gil. E ainda têm o Adriano, o Cadú, o Evaldo, o João Vilela, o Yazalde,...
Claramente não é equipa para estar tão mal no Campeonato. Acho que há equipas com jogadores bem piores.

Mas enfim, temos é de entrar para ganhar!!!

Acho o ataque deles uma nulidade autêntica, tirando o Diogo Viana.
Têm o 4º pior ataque, e a 3ª pior defesa...

SousaLB

Antes daquele fatídico jogo com o Estoril também sonhei que tínhamos empatado. Mas dessa vez acordei algo mal disposto.

Pronto, agora que já consegui pôr algum pessoal tão amedrontado como eu, vou sair de mansinho... :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 16:40
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 16:20
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 15:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 14:58
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 14:47
Dos fracos/burros/corruptos não reza a história!

Podem guinchar, grunhir, latir ou mugir, que o resultado será o mesmo:

Amanhã GOLEAREMOS O GIL.   :flagglorioso:

E sim, prefiro confiança a... fraldas cheias. O passado já lá vai e com o 33º partimos de novo à conquista da nossa sina eterna. VENCER, VENCER e tornar a Vencer ( agora, aportaremos em terras de Barcelos e estabeleceremos a base para o 34º. E logo depois, seguiremos em busca do destino: 35º,36º,37º... AD ETERNUM.

Tenho uma vergonha suprema de alguns adeptos. Mesmo.
Podes desenvolver o tema?

Eu desenvolvo, isso que vens para aqui fazer não é nada, mas vais golear o quê?
Mas algum dia o Benfica ganha um jogo destes facilmente?
Tem juizo que nós não ganhamos um bi há 31anos.
Caro poliban,

Acima de tudo, acho interessante como o optimismo e a crença numa vitória clara do Benfica, incomoda tantos neste fórum...

Desde despoletar frases como estas: «  vergonha suprema de alguns adeptos » a outras tão simpáticas como esta: « Tem juizo que nós não ganhamos um bi há 31anos.

É um verdadeiro « case study », que a confiança de adeptos do Benfica, seja mal vista e estigmatizada por outros adeptos que ficam ofendidos por não se acordar com: sonhos a dizer que vamos perder ou por não se afirmar que se está completamente borrado até ao colarinho e cheio de pânico...

E que acham normal, semear frases como a do user a que respondi... em que afirma convictamente que já perdemos e que vai ser uma desgraça e taratátá ( o mesmo aliás da semana passada e curiosamente de tantas outras ).

LAMENTO... mas este adepto aqui, é o mesmo que quando no jogo anterior, vocês repetiam incessantemente a mesma ladainha afirmou que ganharíamos ( e não ganhamos, só que fizemos um dos resultados que nos vai permitir ganhar o campeonato ).

Estou arrependido? Não quase acertei ( pelo menos no que importa... mais do que vocês ) e não estive de caganeira em nenhum momento, Passei um jogo tranquilo... o que é bem melhor do que em... desespero.

Quanto ao jogo de amanhã, ou goleamos ou ganhamos bem. Temos pena, se doer demasiado.

Nem vale a pena... força nisso! O0

Andris

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 16:34
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2015, 16:18
http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=546177

Exactamente, é mesmo isto. Agora é virarem a concentração toda para este jogo e entrarem à Benfica.

Livrem-se de entrar da forma como entraram, por exemplo, em Vila do Conde ou na Mata Real. Depois admiram-se...

Em Vila do Conde onde marcámos aos 5 min?
Ou na Mata Real onde mandamos 2 bolas ao poste e falhámos um penalti?
Sim, os mesmos jogos onde não jogámos nada, especialmente em Vila do Conde.

Bela Guttmann

Citação de: Nuno Eiras em 01 de Maio de 2015, 16:21
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Maio de 2015, 15:43
Citação de: O_OZORIO em 01 de Maio de 2015, 15:30
Este pode muito bem  vir a ser o jogo do título.

CARREGA BENFICA
Jogo do título é aquele que fará de nós matematicamente campeões, ponto final.

Não acho. Acho que o jogo do titulo, até que o sejamos, será sempre o próximo a disputar. E actualmente não é o de Guimaraes. É o de amanha
O que eu queria dizer é que a meta é alcançar o número de pontos que nos permita ser campeões. Até lá são etapas,  que não deixam de ter de sua importância,  sobretudo nesta fase do campeonato.

20Nico Gaitan20

Uau...o José mota ate chamadas da australia recebeu, por causa do Arbitro ser o Capela.

Esta gente é toda uma cambada de filhos da puta vendidos.

Amanha espero que levem com 3 paus bem dados no cú rumo há segunda liga.

Bela Guttmann

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2015, 16:45
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 16:34
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2015, 16:18
http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=546177

Exactamente, é mesmo isto. Agora é virarem a concentração toda para este jogo e entrarem à Benfica.

Livrem-se de entrar da forma como entraram, por exemplo, em Vila do Conde ou na Mata Real. Depois admiram-se...

Em Vila do Conde onde marcámos aos 5 min?
Ou na Mata Real onde mandamos 2 bolas ao poste e falhámos um penalti?
Sim, os mesmos jogos onde não jogámos nada, especialmente em Vila do Conde.
×2
Aquele golo madrugador caiu do céu, não teve nada a ver com a atitude e a entrada em campo da equipa, que foi vergonhosa para quem quer ser campeão.

SigaPaVinho

Quero ver uma Benfica à procura de golos! Não é marcar o primeiro e depois deixa cá controlar isto que o 2 deve cair do "céu". Pra cima deles sem medo.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2015, 16:47
Uau...o José mota ate chamadas da australia recebeu, por causa do Arbitro ser o Capela.

Esta gente é toda uma cambada de filhos da puta vendidos.

Amanha espero que levem com 3 paus bem dados no cú rumo há segunda liga.

O homem liga todas as semanas para a Austrália,  é natural que o assunto tenha vindo à baila

Mestre30

Esta um caldinho do crl preparado para amanhã!! É surreal o que se passa em Portugal quando o Benfica vai à frente,,,,,