CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

LR1904

Chulos do caralho, não mereciam um benfiquista que fosse dentro daquele estádio.


Tiago#30

Nunca o aquecimento do arbitro teve tanto interesse como hoje... #SportTV

cernache1


heart_slb

Pessoal que pagou os 60€ /40€ tem aqui uma coisa a fazer :
"O Livro de Reclamações está disponível em todas as lojas e estabelecimentos do operador em que haja atendimento ao público. Através dele pode exercer o seu direito de reclamar perante a insatisfação sentida relativamente a um serviço prestado pelo seu operador."

Vamos levar o Benfica ao colo!!!! #colinho

PS: deve ser na bilheteira do estádio se não quiserem dar chamem a bófia

redlightdistrict


NoNameGirl_Norte

Lá vou eu ser obrigada a ver o jogo na RTP internacional . Um dos maiores impulsionadores do FCP na Suíça

marcosantos

fartinho deste tugão. ainda há-se haver um dia que vão meter minas no relvado . Só espero que o meu Benfica não falhe isto para dar uma alegria no fim da época a todos nós.



MrFire

Citação de: pedromrm2 em 02 de Maio de 2015, 17:36
Citação de: Gandaia em 02 de Maio de 2015, 17:26
Citação de: pedromrm2 em 02 de Maio de 2015, 17:24
Foda-se


Até cogumelos há no relvado  :disgust:




É impressão minha ou a relva está algo crescida???

Crescida, com cogumelos e cheia de ervas daninhas.




Foda se que relva é esta?!?!

Puta que pariu que vergonha. É claramente propositado, a relva está enorme. Joguei futebol durante anos e isto hoje está batatal.

E com a chuva deve estar muito pesada.

g13

Citação de: NoNameGirl_Norte em 02 de Maio de 2015, 17:50
Lá vou eu ser obrigada a ver o jogo na RTP internacional . Um dos maiores impulsionadores do FCP na Suíça

Sao uns mete nojo de primeira quando estou no trabalho e da la o Futebol ve-se bem as cores dos comentadeiros

cernache1

Citação de: heart_slb em 02 de Maio de 2015, 17:50
Pessoal que pagou os 60€ /40€ tem aqui uma coisa a fazer :
"O Livro de Reclamações está disponível em todas as lojas e estabelecimentos do operador em que haja atendimento ao público. Através dele pode exercer o seu direito de reclamar perante a insatisfação sentida relativamente a um serviço prestado pelo seu operador."

Vamos levar o Benfica ao colo!!!! #colinho

PS: deve ser na bilheteira do estádio se não quiserem dar chamem a bófia

Era bem pensAdo.

Chuck

E só vimos o cogumelo, com aquele relvado ponho-me a pensar que mais está para ali escondido.

desertfox