CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Rei

Citação de: cipri_slb em 02 de Maio de 2015, 19:56
Com o Capela a apitar, ao benfica nao se consegue (pode..) marcar.. Continua esta "coincidencia" notável de nem um golo sofreram com este apitador.

Siga a vergonha. Gil entrou em campo sabendo que "tem" de perder..

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59821.7300#ixzz3Z0cbCU2y



Obrigado Capela.  :bow2:

Porra deixem esses idiotas a falarem sozinhos... nunca ganham porra nenhuma. Eu nem vejo jogos deles... desprezo totalmente esses gajos. Valem zero. Nem sequer rivais conseguem ser atualmente.


Jpeeh

Agora é abrir portas ao Inferno da Luz para o jogo contra o Penafiel!

bazofio

Agora o Gil não vai de certeza desfeitar o porco no dragay e...........DESCE!!!LOL

mikedoom

Citação de: cipri_slb em 02 de Maio de 2015, 19:56
Com o Capela a apitar, ao benfica nao se consegue (pode..) marcar.. Continua esta "coincidencia" notável de nem um golo sofreram com este apitador.

Siga a vergonha. Gil entrou em campo sabendo que "tem" de perder..

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59821.7300#ixzz3Z0cbCU2y



Obrigado Capela.  :bow2:

É conversa de azia... Eu nem me dou ao trabalho de olhar para essas pocilgas virtuais...

andereberna

Que grande jogo! Parabéns equipa!

Faltam 6 pontos! Rumo ao BI-CAMPEONATO!


bnfc

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 19:57
Citação de: Jpeeh em 02 de Maio de 2015, 19:55
Luisão ‏@luisao4oficial 2 min
Muito feliz com o golo de hoje e com mais um resultado positivo da equipa. #CarregaBenfica #SLBenfica


Os telemóveis dos jogadores devem estar todo fodidos, mal chegam ao balneário, a pingar de suor, já estão a escrever mensagens  ;D

Provavelmente nem foi ele. Pode ter sido a mulher ou um filho. Já com instruções para fazerem isso após o jogo, em caso de vitória.


Kwarne

SIC Notícias. Show do anormal do Jorge Baptista. Critica o Benfica por não ser ainda campeão e o Jonas... que contra o Porto não joga nada...  :rir:

MiguelPalma92

Os lagartos fazem lembrar aquelas gajas que estao sempre a falar mal dos homens, falam mal e mal e  mal... enquanto um as come por trás (o Porto)

diabo maiato

Citação de: magoslb em 02 de Maio de 2015, 19:57
Citação de: Leandro_Reis em 02 de Maio de 2015, 19:52
Chumbo Grosso



Vamos ser campeões...daqui a 2 jornadas!!!!!

Tou certo ou tou errado?!!




eu acho que na próxima o Benfica sagrar-se-á campeão....Porto perde em Setúbal...

Coluna The Great

GRANDE VITORIA!!!! faltam 2 jogos...
Esta Vitoria dedicada para o Burrotegui e para o Motinha


MiguelPalma92

Citação de: Kwarne em 02 de Maio de 2015, 19:58
SIC Notícias. Show do anormal do Jorge Baptista. Critica o Benfica por não ser ainda campeão e o Jonas... que contra o Porto não joga nada...  :rir:
Benfiquista segundo se diz, eu cá acho que é daqueles tipo Proença

hest

MAIS UMA BATALHA GANHA!!!!!!!!!!!

Jogo que se tornou fácil pela eficácia  O0.........pena a lesão do Nico...... espero que não seja grave...... :cry2:

Ei;::::::::BENFICA!!!!! :slb2::::::::Ei:::::BENFICA!!!!!! :slb2:

FALTAM 2 FINAIS........ :smitten:

VAMOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :metal: