CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

xiribiti

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Maio de 2015, 21:06
Quem é que estava ali a motivar o Eliseu com CRLadas? Pareceu-me mesmo motivacional porque o Eliseu estava TODO ROTO!!!!

JC

ForçadoBloqueio

Por mim posso continuar até final da época a engolir os sapos do Oposição! Cair-me-ão que nem ginjas! :)

Aquele abraço! :coolsmiley:


poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2015, 21:07
Por mim posso continuar até final da época a engolir os sapos do Oposição! Cair-me-ão que nem ginjas! :)

Aquele abraço! :coolsmiley:

Sou doooooo Benfica!

SousaLB


van33

Citação de: magoslb em 02 de Maio de 2015, 21:05
Citação de: van33 em 02 de Maio de 2015, 21:03
puxem na bolatv atrás 2 minutos....fdx LOLOL

Conta, que o pessoal da nos não vê. :metal:
conheces a "entrada" dos Simpsons???? qd dá o bart a escrever no quadro?....lá estava o bart (jesus) a escrever loropegui, broncopegui lol

BoaVida

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Maio de 2015, 21:06
Quem é que estava ali a motivar o Eliseu com CRLadas? Pareceu-me mesmo motivacional porque o Eliseu estava TODO ROTO!!!!
O enorme J. César

MxPxFx

Ruben Amorim, que CRAQUE... não fossem as lesões, entrou ali MUITO BEM!

xiribiti

Citação de: van33 em 02 de Maio de 2015, 21:09
Citação de: magoslb em 02 de Maio de 2015, 21:05
Citação de: van33 em 02 de Maio de 2015, 21:03
puxem na bolatv atrás 2 minutos....fdx LOLOL

Conta, que o pessoal da nos não vê. :metal:
conheces a "entrada" dos Simpsons???? qd dá o bart a escrever no quadro?....lá estava o bart (jesus) a escrever loropegui, broncopegui lol

epá alguém que faça um GIF disso!!!!!!

Meio_metro

O Eliseu da tudo..m ele comete erros mas ele anda nas nuvens..  Da para ver que ele esta a viver um sonho...


ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 21:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2015, 21:07
Por mim posso continuar até final da época a engolir os sapos do Oposição! Cair-me-ão que nem ginjas! :)

Aquele abraço! :coolsmiley:

Sou doooooo Benfica!

Amigo, já estava a preparar a abertura do champagne...lesiona-se o Gaitan! Foda-se...champagne de volta para o Frigorífico! :disgust:

darth vader

Retenho duas coisas hoje:

1) Não sei porquê que o pessoal não gosta da Sport tv. Sinceramente tenho visto já vários jogos e eles é só gabar o Benfica... ah, espera o link dá para a sport tv mas brasileira, não a de cá do burgo  :tonge:

2) Temos grandes possibilidades de carimbar o título em Guimarães, o que para mim será muito especial. E quem, como eu é benfiquista em Guimarães sabe o quanto os vitorianos são insuportáveis. Então aqueles que não admitem mas têm uma costela portista, ui!

Há vários anos atrás fiz o voto de nunca mais ir ao Afonso Henriques ver um jogo (depois de ver vitorianos atacarem benfiquistas sem nenhuma razão) mas acho que não vou resistir e vou lá presenciar algo de único para mim (Deus queira!). A não ser que o outro vitória "estrague" tudo amanhã. :bandeiraslb2:

magoslb

Citação de: xiribiti em 02 de Maio de 2015, 21:11
Citação de: van33 em 02 de Maio de 2015, 21:09
Citação de: magoslb em 02 de Maio de 2015, 21:05
Citação de: van33 em 02 de Maio de 2015, 21:03
puxem na bolatv atrás 2 minutos....fdx LOLOL

Conta, que o pessoal da nos não vê. :metal:
conheces a "entrada" dos Simpsons???? qd dá o bart a escrever no quadro?....lá estava o bart (jesus) a escrever loropegui, broncopegui lol

epá alguém que faça um GIF disso!!!!!!

Acho que andou por ai algo do género, mas força nisso para o pessoal das gif  ;D