CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

MiguelRibeiro

jogo perfeito! Mesmo com algumas contrariedades fizemos um excelente jogo. Pena o Gaitan e o Jonas nao ter marcado mais golos.

patriarca




magoslb

Citação de: SuperGlorioso em 02 de Maio de 2015, 21:53
Já reservamos os Marques? Hehe

Daqui a duas jornadas e mais 6 pontos, tou lá eu a dizer reservado!  :flagglorioso: :dance:

nfgl

A actualidade é feliz para quem é do Benfica.
Aproveitem o momento.


MxPxFx

#4792
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:45
Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2015, 21:42
Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:36

Atenção às bocas ao minino Jardéu...  >:(


Sou defensor de Jardel desde que chega do Olhanense e põe o gordo Sidnei no banco.
Uma máquina!
O Jardel?
É lento. Espera, não é isso, corre de maneira esquisita. Espera, não é isso, é desconcentrado. Espera, também não é isso, falha passes, Afinal também não. ´
Já sei, não marca golos. Ora bolas, também não é isso.
Já sei, joga sempre com uma cara muito séria e não tem um penteado do moda.

O Jardel hoje em dia é um excelente jogador... Mas nem sempre o foi, não vamos agora reinventar o passado só porque sim.

Posso até explicar porquê.... pelas mesmas razões que muitos jogadores passam por ou sofrem de... falta de confiança e... FALTA de minutos, o Jardel é hoje o nosso segundo defesa (só atrás do Maxi) com mais minutos!

Quando a aposta é certa, e há qualidade, a mesma vem ao de cima. Soube esperar, sempre foi profissional e sempre que jogou cumpriu e deu o seu melhor e quando as coisas correram menos bem, soube corrigir os erros, o problema é que as pessoas pedem que alguém que passa muito tempo no banco, entre e jogue com a mesma qualidade dum Garay ou de um Luisão que andavam a jogar os jogos todos juntos por exemplo... IMPOSSÍVEL!

Jardel, está feito um grande central... é neste momento, quer queiram, quer não, pelos mais variados factores, o nosso defesa com mais valor de mercado!!!!!!!!!!!

red jazz


RS14


Thorondor

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:45
Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2015, 21:42
Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:36

Atenção às bocas ao minino Jardéu...  >:(


Sou defensor de Jardel desde que chega do Olhanense e põe o gordo Sidnei no banco.
Uma máquina!
O Jardel?
É lento. Espera, não é isso, corre de maneira esquisita. Espera, não é isso, é desconcentrado. Espera, também não é isso, falha passes, Afinal também não. ´
Já sei, não marca golos. Ora bolas, também não é isso.
Já sei, joga sempre com uma cara muito séria e não tem um penteado do moda.

O Jardel hoje em dia é um excelente jogador... Mas nem sempre o foi, não vamos agora reinventar o passado só porque sim.

O Jardel continua com o seu defeito de sempre apenas um bocadinho polido ultimamente: tem uns pés que parecem tijolos, o que o prejudica quando participa na primeira fase de construção. Foi muito por ele que saímos da CL. Não fosse isso e era jogador para qualquer equipa do mundo. E se atendermos que o dante e o pepe trolha jogam onde jogam se calhar até com defeitos lá ia.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2015, 21:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:45
Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2015, 21:42
Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 21:36

Atenção às bocas ao minino Jardéu...  >:(


Sou defensor de Jardel desde que chega do Olhanense e põe o gordo Sidnei no banco.
Uma máquina!
O Jardel?
É lento. Espera, não é isso, corre de maneira esquisita. Espera, não é isso, é desconcentrado. Espera, também não é isso, falha passes, Afinal também não. ´
Já sei, não marca golos. Ora bolas, também não é isso.
Já sei, joga sempre com uma cara muito séria e não tem um penteado do moda.

O Jardel hoje em dia é um excelente jogador... Mas nem sempre o foi, não vamos agora reinventar o passado só porque sim.

Eu olho para actualidade e para a futuro.
O passado vê-se nos museus.

Na actualidade ninguém diz isso, toda a gente reconhece o seu valor porque joga muito.

marcosantos

que grande jogatana, mesmo num relvado miserável demos show. pena a lesão do gaitan , já não deve jogar mais esta época. é importante recuperar o salvio para penafiel e o sulemanji mostrou hoje que é opção.

muito bem a defesa e o Julio césar quando foi necessário segurar o resultado mostrou ser um muro.

Agora é ganhar ao Penafiel e continuar a caminhada. excelente era amanhã os porcos se espetarem em setubal, o empate não era mau, vamos ver.

Thorondor

Citação de: RS14 em 02 de Maio de 2015, 22:14
Que rico sábado!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Perdemos no vólei. Fiquei fdd. Foda-se que equipa de altos e baixos. Acho que é na distribuição que está a nossa maior pecha.