CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Vallis Longus SLB

Zak

A arbitragem só se tornou uma merda porque o Capela apitou tudo e mais alguma coisa (muito para se precaver depois de uma semana histérica). Houve lances que os jogadores ainda mal tinham tocado um no outro já ele tava a apitar.

Foi uma merda apenas por causa disso, de resto teve bem, nao falhou em nenhum lance importante e nao teve qualquer influencia no resultado.

Antimatter

Citação de: nintendo1 em 03 de Maio de 2015, 08:02
Deste jogo fico a reter varias coisas.
Barcelos continua a ser um bastião do maior de Portugal.
Os preços dos bilhetes tiraram muita gente do jogo, mas como sempre nestas merdas houveram muitas borlas e houve quem vendesse bilhetes na porta a 10€ á hora do jogo. Uma verdadeira vergonha para o Gil.
Incansável apoio nas bancadas foi lindo de ver, mas continua a haver um senão olhar para o topo e ver os diabos a cantar uma coisa e os NN outra. Fodax nos jogos fora e mesmo incompreensível.
Esta foi a vitória este foi o jogo. A partir de agora esta completamente escancarado o titulo.
Agora um aparte aqui para o pessoal do fórum, é verdade que o Gil não esteve bem. Mas também temos k dar YM desconto que é um clube com a corda na garganta. Enquanto barcelense o k desejo e ver o Benfica todos os anos na minha cidade.

Já eu, como benfiquista e barcelense, fiquei envergonhado com uma série de atitudes nojentas daquele que considero o meu segundo clube.

A começar no preço dos bilhetes, um verdadeiro absurdo. Não sei como foram os preços nos jogos dos outros "grandes", mas duvido que tenham sido tão inflacionados. Não se podem tratar uns como cavalheiros e outros como filhos da puta.

Depois o discurso nojento de pressão sobre o árbitro, seguindo a cartilha pdc. Discursos à flopetegui, a seguir o guião que alguém escreveu para condicionar o arbitro.

Depois a questão do relvado. Aquela merda tinha cogumelos. COGUMELOS! eu quando vi aquilo não sabia se havia de rir com o caricato da situação ou de chorar de vergonha alheia pela taticas porquistas do clubd da minha terra.

De muito baixo nível.

Dito isto, é evidente que queria que o Gil se safasse e continuasse na primeira. Parece-me que neste momento é tarefa impossível.

Que se volte a levantar o mais rapidamente possível.

:slb2: :flagglorioso:

nuno666

Citação de: komytis em 03 de Maio de 2015, 04:43
arbitragem vergonhosa

Porque???dizes uma barbaridade dessas e nem explicas porque? penso que ao dizeres isso assim no minimo devias explicar o porque que achas isso e no maximo teres provas para o que dizes...Enfim como diz o nosso grande treinador siga para bingo...e já agora alguem prestou bem nas palavras do jorge jesus ontem na conferencia de imprensa as que disse aos jogadores ao nivel do melhor fez lembrar o mourinho

not

fico à espera de novos argumentos, até lá, inchem porcos!

Bela Guttmann

Que bom que é acordar depois de uma exibição destas  :smitten: ontem foi um sonho bom que procurei retirar da mente rapidamente para que não me fosse desiludir.. hoje o sonho foi bem real, jogamos com raça, força, querer e ambição.. À campeão !

Já falta pouco !

Superga1949

Nao pensava que fosse assim tao facil. agora é vencer o penafiel

Space Junkie

Adorei ver este jogo na Austrália(cheguei anteontem e vou para Portugal dia 9) pelas bocas que antecederam o jogo. Este para mim teve esse gostinho especial. Benfica!!!

nogueira

Citação de: komytis em 03 de Maio de 2015, 02:22
Citação de: pablito77 em 03 de Maio de 2015, 02:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2015, 02:12
Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2015, 02:11
Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2015, 02:09
apesar de ter sido na sporcos_tv, o que confere imediatamente uma análise parcial e tendenciosa, a ausência do nojento do lobito amenizou claramente a transmissão

Felizmente na segunda parte mudei para um stream russo.

quem crl era o comentador?
Dito o ''porco aziado''
O Dito é Benfiquista.
o proença também
O Dito é Benfiquista isso garanto eu.

ripas

Citação de: Space Junkie em 03 de Maio de 2015, 09:56
Adorei ver este jogo na Austrália(cheguei anteontem e vou para Portugal dia 9) pelas bocas que antecederam o jogo. Este para mim teve esse gostinho especial. Benfica!!!

Ah, entao és tu o amigo que ligou ao J.Mota, antes do jogo...

San Lucas

Citação de: Antimatter em 03 de Maio de 2015, 08:52
Citação de: nintendo1 em 03 de Maio de 2015, 08:02
Deste jogo fico a reter varias coisas.
Barcelos continua a ser um bastião do maior de Portugal.
Os preços dos bilhetes tiraram muita gente do jogo, mas como sempre nestas merdas houveram muitas borlas e houve quem vendesse bilhetes na porta a 10€ á hora do jogo. Uma verdadeira vergonha para o Gil.
Incansável apoio nas bancadas foi lindo de ver, mas continua a haver um senão olhar para o topo e ver os diabos a cantar uma coisa e os NN outra. Fodax nos jogos fora e mesmo incompreensível.
Esta foi a vitória este foi o jogo. A partir de agora esta completamente escancarado o titulo.
Agora um aparte aqui para o pessoal do fórum, é verdade que o Gil não esteve bem. Mas também temos k dar YM desconto que é um clube com a corda na garganta. Enquanto barcelense o k desejo e ver o Benfica todos os anos na minha cidade.

Já eu, como benfiquista e barcelense, fiquei envergonhado com uma série de atitudes nojentas daquele que considero o meu segundo clube.

A começar no preço dos bilhetes, um verdadeiro absurdo. Não sei como foram os preços nos jogos dos outros "grandes", mas duvido que tenham sido tão inflacionados. Não se podem tratar uns como cavalheiros e outros como filhos da puta.

Depois o discurso nojento de pressão sobre o árbitro, seguindo a cartilha pdc. Discursos à flopetegui, a seguir o guião que alguém escreveu para condicionar o arbitro.

Depois a questão do relvado. Aquela merda tinha cogumelos. COGUMELOS! eu quando vi aquilo não sabia se havia de rir com o caricato da situação ou de chorar de vergonha alheia pela taticas porquistas do clubd da minha terra.

De muito baixo nível.

Dito isto, é evidente que queria que o Gil se safasse e continuasse na primeira. Parece-me que neste momento é tarefa impossível.

Di Nes

Citação de: San Lucas em 03 de Maio de 2015, 10:09
Citação de: Antimatter em 03 de Maio de 2015, 08:52

De muito baixo nível.

Citação de: pedromrm2 em 02 de Maio de 2015, 17:24
Foda-se

Até cogumelos há no relvado  :disgust:

KunAguero16

BC

Boa vitória. Foi pena não ter conseguido ver 4 golos mas às vezes acontece. LOL

theholyguy

Citação de: pablito77 em 03 de Maio de 2015, 02:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2015, 02:12
Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2015, 02:11
Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2015, 02:09
apesar de ter sido na sporcos_tv, o que confere imediatamente uma análise parcial e tendenciosa, a ausência do nojento do lobito amenizou claramente a transmissão

Felizmente na segunda parte mudei para um stream russo.

quem crl era o comentador?
Dito o ''porco aziado''
O Dito é Benfiquista.
Epah pior só quem relatou o Atlético de Madrid... Fdx aquilo parecia um contador d histórias a adormecer um bébé lool