Playoffs, Final, 4º Jogo: SL BENFICA 3x0 Fonte Bastardo 4ªF 6 Mai 20h30 BTV

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Maio de 2015, 01:25
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2015, 01:21
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Maio de 2015, 01:19
Aposto que nem meia casa deve estar.

Isso seria deprimente, para não dizer outra coisa.

Eu não quero acreditar nisso mas é o feeling que tenho , repara jogo a meio da semana estamos praticamente a perder o titulo e ainda por cima a mesma hora que o Barça-Bayern.

Não auguro nada de bom.

Mesmo com meia casa (se for esse o caso), espero que o Benfica ganhe o jogo. Acredito no titulo ainda.

hugo1904

Não há margem de erro. O objectivo primordial da temporada está bem complicado...

Não pode haver lugar a oscilações emocionais que possam colocar em risco a coesão e concentração da equipa. Evitem erros desnecessários. Joguem o vosso melhor voleibol. Força rapazes!

Vence BENFICA!

danny82

Citação de: SLBernardo em 05 de Maio de 2015, 23:26
O pessoal que for comprar bilhete amanhã pode ir informando se ainda existem por favor? É que eu gostava bue de ir mas só tenho possibilidade de ir em cima do jogo, tipo meia hora antes, e tenho medo que já não hajam bilhetes . .

PS: acho o pessoal pouco confiante . . vamos jogar em nossa casa e vamos ganhar! Depois pensa-se no jogo de sábado  :flagglorioso:

Podes ir à vontade, não vai esgotar!

SLBernardo

Citação de: danny82 em 06 de Maio de 2015, 14:07
Citação de: SLBernardo em 05 de Maio de 2015, 23:26
O pessoal que for comprar bilhete amanhã pode ir informando se ainda existem por favor? É que eu gostava bue de ir mas só tenho possibilidade de ir em cima do jogo, tipo meia hora antes, e tenho medo que já não hajam bilhetes . .

PS: acho o pessoal pouco confiante . . vamos jogar em nossa casa e vamos ganhar! Depois pensa-se no jogo de sábado  :flagglorioso:

Podes ir à vontade, não vai esgotar!
Obrigado  O0

Pedro_ElMago_10

Ganhar é o minimo. Seria uma vergonha nem ir à negra nos Açores.

El Patron

Jogar com garra e principalmente sem cometer os vários erros infantis que temos vindo a cometer ultimamente

Há que saber lidar com a pressão de ter que vencer pois hoje é dia de tudo ou nada

Vamos à vitória equipa  :slb2:

Benfiquista_

Força Benfica!

Se houver um quinto jogo e se a nossa Tv não o transmitir nos Açores, fica a informação que a RTP Açores passará a estar disponível a partir de dia 8 de Maio, em todas as Operadoras.

Pode ser passem o jogo, se houver jogo.

FaithNoMore

Gonçalo_SLB

Jogo do tudo ou nada para nós.

Temos de ganhar para ainda manter vivo o sonho do Tri-Campeonato.

Força, Benfica!! :flagglorioso:

Oposição

Manuel Bento #1

Podem enviar-me em PM um bom stream da BTV. Desde já muito grato.