BTV Online

Batista1980

Estou a tentar, mas nao encontro um email na pagina!
(pode ser de ser tarde e ja tar meio a dormir...)

Se alguem tiver ai a jeito...

Red Guns

Experimenta criar uma nova conta e volta a tentar.

Ferreira29

Estou com o mesmo problema. Redirect loop

Moikano

Paguei e guardei o número de encomenda, vamos ver logo se consigo ver o jogo. Para ja esta a dar o tal  erro redirect loop, penso que logo vai estar a bombar

gold

Eu comprei o pacote de 25€. O pagamento foi bem efetuado sem qualquer problema. A minha duvida e como sei que logo vai estar tudo a funcionar bem? Não tenho nenhum teste no site que possa fazer?

Batista1980

Citação de: Red Guns em 09 de Maio de 2015, 09:36
De preferencia quero que fique na minha conta habitual, ate porque ja mandei um email para [email protected] com os meus dados (a unica morada de email que consegui encontrar que talvez desse para isto)

Mas ontem experimentei com uma nova conta, e deu-me o mesmo erro assim que fiz log in.

Gandaia

Citação de: Batista1980 em 09 de Maio de 2015, 12:03
Citação de: Red Guns em 09 de Maio de 2015, 09:36
De preferencia quero que fique na minha conta habitual, ate porque ja mandei um email para [email protected] com os meus dados (a unica morada de email que consegui encontrar que talvez desse para isto)

Mas ontem experimentei com uma nova conta, e deu-me o mesmo erro assim que fiz log in.

Quando tenho problemas com o Livematch envio para este mail: [email protected]

Também comprei o pack de 17 jogos e guardei a imagem da confrimação da compra. Hoje já enviei mail com essa imagem amis a imagem do redirect loop que me aparece. Espero que resolvam este problema. 

Batista1980

Email enviado tambem para [email protected], a ver se alguem ajuda.

grayfox

da minha experiencia no passado o e-mail é para esperar dias ou semanas por uma resposta do tipo "o seu caso foi reencaminhado para o departamento X".

telefonei para la, disseram que iam reportar o caso, talvez se mais gente ligar eles se despachem!

dfernandes

Se fosse eu também telefonava para lá.  Normalmente é a maneira mais rápida.

peter_slb

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 14:51

não é tão fácil (barato) quanto isso ligar para Portugal e a maior parte das vezes nestas coisas está-se uns 10 minutos à espera antes de conseguir falar com alguém.

Batista1980

Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2015, 15:32
Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 14:51

não é tão fácil (barato) quanto isso ligar para Portugal e a maior parte das vezes nestas coisas está-se uns 10 minutos à espera antes de conseguir falar com alguém.
Exacto. Pedi ao meu pai que ligasse por mim, ja que esta em Portugal, e diz que esteve a espera uns 7 minutos ate que desistiu.

Moikano

Eu também tenho o mesmo erro..contudo já subscrevi com sucesso, o meu erro é só no acesso. Um bocado chato, daqui a nada começa o jogo. Alguém sabe como contornar a questao

johnnycardoso

sem livestream vou ter q sofrer com streams marrados.......

Gandaia

Citação de: johnnycardoso em 09 de Maio de 2015, 16:23
sem livestream vou ter q sofrer com streams marrados.......

O mesmo aqui... :(  E não me parece que fique resolvido para o jogo de hoje.