BTV Online

bad-wave

Que belo dia para começar a usar isto. No comments.

Gosepe13

Paguei para a época toda, costuma funcionar, mas hoje a pagina indica-me sempre um erro ao carregar o video, e não consigo ver o jogo. Pelos vistos é melhor assim...

PT_ANDRE_PT

Citação de: Gosepe13 em 25 de Outubro de 2015, 17:53
Paguei para a época toda, costuma funcionar, mas hoje a pagina indica-me sempre um erro ao carregar o video, e não consigo ver o jogo. Pelos vistos é melhor assim...

Pelo que ouvi dizer tens de usar o Chrome

Gosepe13

Citação de: PT_ANDRE_PT em 25 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Gosepe13 em 25 de Outubro de 2015, 17:53

Pelo que ouvi dizer tens de usar o Chrome

Estou no chrome, tentei também no internet explorar, não dà.

Moikano

Muito temperamental este stream, ja tive de tudo desde excelente qualidade de som e hd ate erros de visualizacao e ate de programacao, uma vez passaram o jogo do futsal q deu duas horas antes, foi so pena eu ja saber o resultado. E tipo kinder surpresa nunca sabes o que vai sair, o que vale foi barata e ao menos nao sou Inacio.

Gandaia

Gandaia

Já começou a emissão.

CitriC

no meio deste mega negócio, o que vai acontecer ao livematch ?  :cry2: estou mesmo a ver que vai com o caneco..

Gandaia

Citação de: CitriC em 03 de Dezembro de 2015, 22:27
no meio deste mega negócio, o que vai acontecer ao livematch ?  :cry2: estou mesmo a ver que vai com o caneco..

Espero que o Livematch continue. Aqui não tenho forma de ver a BTV pelo que espero que não "matem" o Livematch.

faneca_slb4ever

Citação de: CitriC em 03 de Dezembro de 2015, 22:27

Duvido que vá continuar.

Benfica-Forever

Estava a dar bem e agora foi-se

Gandaia

Alguém sabe como fica a transmissão dos jogos do Benfica em casa para a Liga para países onde a NOS não esteja presente?

Será possível continuar a transmitir via Livematch os jogos para países onde a NOS não esteja presente?

faneca_slb4ever

Citação de: Gandaia em 13 de Janeiro de 2016, 08:06
Alguém sabe como fica a transmissão dos jogos do Benfica em casa para a Liga para países onde a NOS não esteja presente?

Será possível continuar a transmitir via Livematch os jogos para países onde a NOS não esteja presente?

Ainda não se sabe nada quanto a isso.

Ferreira29

Estou a tentar comprar mas dá erro depois de inserir os dados do cartão.

Paypal também nunca funcionou comigo

LeoG

Tenho "bilhete de época" comprado já desde a época passada e hoje não consigo ver. Diz-me que não tenho emparelhamento activo, preciso de token ou bla bla bla. Alguém tem ideia do que possa estar mal?