CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

biumbs

komytis

Citação de: Mindsweeper em 03 de Maio de 2015, 11:35
Citação de: KunAguero16 em 03 de Maio de 2015, 11:01
Aguardo ansiosamente pela minha primeira vez no Marquês  :dance:
:cry2: Eu nunca fui ao Marquês e não será este ano que irei. Vivo no distrito de Aveiro. :cry2:
deixa-te de merdas, apanha o comboio e vem caralho é o BENFICA!

Roronoa

Julio

Maxi
Luisao
Jardel
Eliseu

Samaris
Pizzi

Sulejmani
Salvio

Jonas
Lima

to202002

Estou curioso para saber o que os profetas da desgraça vão arranjar esta semana ! Este já não nos foge RUMO ao 34 CARREGA CAMPEÃO

RubenM

pessoal a data sábado ás 17 horas já é oficial?

vou fazer a estreia na catedral, carrega Setúbal, quero a melhor estreia possível, ver o meu Benfica a ser bicampeão, melhor estreia era impossivel

PT_ANDRE_PT

Red Eyes

Txug

RAIVAAAAAAA

TENHO UMA PROVA DE KARTS A ESSA HORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Royal_Flush

Aos que diziam que Gil era o jogo do título, com certeza que já perceberam (até porque o Marquês deve ter estado vazio) que não, não era o jogo do título. Era mais um jogo importantíssimo, teoricamente o segundo mais difícil até ao fim do campeonato, mas não decidiu nada.

Faltam 6 pontos, que com certeza não nos darão de borla.

Cabeça, confiança e garra. Neste jogo continuamos o nosso caminho.

ana_lopes2009

RubenM

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2015, 14:45
Citação de: Illuminatus em 02 de Maio de 2015, 21:13
A data e hora estão confirmadas?

Citação de: RubenM em 03 de Maio de 2015, 13:56
pessoal a data sábado ás 17 horas já é oficial?
Sim.
resta-me rezar por 1 milagre em Setúbal, para o jogo do titulo ser o próximo :2funny: