CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Pedro_ElMago_10

Citação de: pedrocostic em 02 de Maio de 2015, 23:36
Citação de: Karel_Poborský em 02 de Maio de 2015, 23:33
Citação de: pedrocostic em 02 de Maio de 2015, 23:29
Tenho um casamento à hora do jogo. merda de dia para um casamento. Já avisei os meus pais, que vou com eles, mas das 17h às 19h vou sair da quinta para ir para um café ver o jogo. Prioridades acima de tudo!

Carrega Benfica!

Nem que fosse o meu próprio casamento.
Eu não faço intenções de casar, mas tenho a certeza que se tal acontecesse, teria especial cuidado na marcação da data para não coincidir com um jogo. Caso acontecesse, tenho a certeza que veria o jogo na mesma, nem que colocasse uma tv no salão de festas.

x2

booggie

Nada de reservados mas o campeonato está cada vez mais próximo.

Karel_Poborský

Tenho um casamento à hora do jogo. merda de dia para um casamento. Já avisei os meus pais, que vou com eles, mas das 17h às 19h vou sair da quinta para ir para um café ver o jogo. Prioridades acima de tudo!

Carrega Benfica!

Eu não faço intenções de casar, mas tenho a certeza que se tal acontecesse, teria especial cuidado na marcação da data para não coincidir com um jogo. Caso acontecesse, tenho a certeza que veria o jogo na mesma, nem que colocasse uma tv no salão de festas.

-Aceita Marlene para ser sua espo...

-GOOOOLOOOO CARALHO, CHUPAAAA

Krovinovas

Citação de: Karel_Poborský em 02 de Maio de 2015, 23:38

Carrega Benfica!

-Aceita Marlene para ser sua espo...

-GOOOOLOOOO CARALHO, CHUPAAAA
Era incapaz de me juntar com alguém chamada Marlene.  :tonge:

Agora a sério, sabendo que o Benfica joga, seja que jogo for, muito dificilmente eu me consigo concentrar numa tarefa qualquer. Por exemplo, treino um escalão no clube de futebol aqui da cidade, e há muito pouco tempo tive um torneio em que caso chegasse à final, não veria o Benfica-Nacional.

Andei a semana toda a pensar como faria para conseguir ver o jogo. A única solução era colocar os miudos teoricamente mais fracos a maior parte do tempo e assim poder não passar às fases finais do torneio. Resultado: ganhei os jogos todos da fase de grupos e passei às meias finais e final. Durante os últimos dois jogos, o Benfica estava a jogar e eu não parava de estar atento ao telemovel para ir acompanhando o resultado. Felizmente o Benfica resolveu cedo. E eu acabei por chegar a casa e vi a repetição do jogo.

Eu às vezes considero-me um pouco doente, porque desmarco tudo o que não é extritamente necessário em função do jogo do Benfica. Mas sou feliz assim e não me vejo a mudar tão facilmente.

Dejavu_Text

Citação de: Taliscão em 02 de Maio de 2015, 23:34
Com a dinâmica que a equipa tem, até sem Gaitan e sem Salvio ganhamos à vontade.
Até podemos encostar o Pizzi na direita e o Sule na esquerda e o miolo fica para Fesja e Samaris se os argentinos não estiverem aptos.

Taliscão

Citação de: Dejavu_Text em 02 de Maio de 2015, 23:47
Citação de: Taliscão em 02 de Maio de 2015, 23:34
Com a dinâmica que a equipa tem, até sem Gaitan e sem Salvio ganhamos à vontade.
Até podemos encostar o Pizzi na direita e o Sule na esquerda e o miolo fica para Fesja e Samaris se os argentinos não estiverem aptos.
Isso, podemos colocar o André Almeida a lateral e subir Eliseu para ala, etc.
O que interessa é a dinâmica da equipa e essa está top.

Adepto10

Temos q manter os níveis de concentração, pois nada está ganho...

Entrar fortes, procurar marcar cedo e se tudo correr de feição ajudar o Jonas a fazer o nº máximo de golos, mas 1º garantir os 3 pts!

mikedoom

Agora temos 2 jogos em casa e Guimarães, certo? Não por esta ordem... Claro! O que quero dizer é que bastará ganhar os jogos em casa!

BlankFile

Presente.

Espero um Benfica com grande dinâmica, como tem feito na maior parte dos jogos que tem realizado em casa e claro uma vitória sem deixar margem para dúvidas.

Vamos BENFICA!  :slb2: :slb2:

O_OZORIO

É muito improvável mas este pode ser mesmo o jogo do título. Situações altamente improváveis mas para a semana o Enorme pode mesmo já ser Bi campeão.

mikedoom

Citação de: O_OZORIO em 03 de Maio de 2015, 00:24
É muito improvável mas este pode ser mesmo o jogo do título. Situações altamente improváveis mas para a semana o Enorme pode mesmo já ser Bi campeão.

Não acredito, mas faria com a minha vida ficasse muito mais simples e relaxada...