CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

SuperMiccoli

Independentemente do valor do adversário tem que se ter respeito por ele, até porque nesta altura da época entram mais factores em campo que não só o valor do adversário.... :police:

barrospt

paulocc

sem inventar muito acho que vai ser isto... JC, Maxi, Luisão, Eliseu, Samaris, Talisca, Pizzi, Sulejmani, Jonas e Lima... aos 70m preciso de sair do estádio logo espero que ja esteja a ganhar pelo menos por 3-0

bonga10

Citação de: paulocaliarq em 04 de Maio de 2015, 14:41
sem inventar muito acho que vai ser isto... JC, Maxi, Luisão, Eliseu, Samaris, Talisca, Pizzi, Sulejmani, Jonas e Lima... aos 70m preciso de sair do estádio logo espero que ja esteja a ganhar pelo menos por 3-0
se nao queres inventar, mete o.Jardel sff

bonga10

SigaPaVinho

andereberna

É para ganhar e, se possível, tentar fazer com que o Jonas consiga voltar a passar o Jackson.

Mas o fundamental são sempre os 3 pontos! Não podemos vacilar agora!

Pikes

Com 10 já tás a inventar  :disgust:

Joaquim Ferreira Bogalho

Júlio César, Maxi Pereira, Luisão Jardel e Eliseu, Fejsa, Samaris, Pizzi, Sulejmani, Jonas e Lima.

ForçadoBloqueio

Pois eu digo desde já: se a equipa técnica e jogadores estiverem com a mentalidade que aqui anda no tópico em 95% dos casos, não vamos ganhar.

ForçadoBloqueio

Citação de: kneissl em 04 de Maio de 2015, 13:56
Penafiel não luta para nada.. e isso assusta.me...

Lutam para o prêmio de uma vida. E isso ainda é mais assustador.

MBACANO

sem inventar muito falta um central...

MBACANO

hertz

Somar os 3 pontos e dar mais um passo na conquista do Campeonato da pressão 14/15

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2015, 14:56
Citação de: kneissl em 04 de Maio de 2015, 13:56
Penafiel não luta para nada.. e isso assusta.me...

Lutam para o prêmio de uma vida. E isso ainda é mais assustador.
mas...mas...mas voces queriam jogar contra quem afinal?? ;D
contra o penultimo na semana passada e contra o ultimo na proxima e mesmo assim existe medo??? :rir: