CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Red Eyes

Citação de: Bethinho em 05 de Maio de 2015, 03:10
para passar a ferro! :metal:
Conheço uma lavandaria que engoma que é uma beleza, caso estejas interessado, O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Han em 05 de Maio de 2015, 14:49
nao gostam de ser realista e depois entram em depressões.

O fcp vai jogar todas as malas de incentivos, todos os quinhentinhos e toda a amarelinha no penafiel.

Se não estiverem preparados para as dificuldades, como estiveram com o Gil Vicente, vai-se sofrer para ganhar

Só quando os virem a correr que nem doidos e quando virem o vizinho do Pinto da Costa a ser conivente com o anti-jogo que vão aplicar é que vão perceber o quão dificil vai ser este jogo.

policeMAN

Negative

E se o Forçado fosse um assalariado do Porto com o objectivo de assustar o pessoal :confused:. Tendo em conta o historial dele de apostas, é dificil negar  :smokin: :smokin:

ForçadoBloqueio

Citação de: Negative em 05 de Maio de 2015, 14:57
E se o Forçado fosse um assalariado do Porto com o objectivo de assustar o pessoal. Tendo em conta o historial dele de apostas, é dificil negar  :smokin: :smokin:

O CalorDaNoite fode-me mais dinheiro do que o que me da! :fight:

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2015, 15:00
Citação de: Negative em 05 de Maio de 2015, 14:57
E se o Forçado fosse um assalariado do Porto com o objectivo de assustar o pessoal. Tendo em conta o historial dele de apostas, é dificil negar  :smokin: :smokin:

O CalorDaNoite fode-me mais dinheiro do que o que me da! :fight:
Isso é porque és assalariado de um clube de merda  :whistle2: :whistle2:

cavpacores

entrar com humildade, querer e vontade e o Penafiel não se safa de modo algum

Não me lixem!

Han

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2015, 14:54
Citação de: Han em 05 de Maio de 2015, 14:49
nao gostam de ser realista e depois entram em depressões.

O fcp vai jogar todas as malas de incentivos, todos os quinhentinhos e toda a amarelinha no penafiel.

Se não estiverem preparados para as dificuldades, como estiveram com o Gil Vicente, vai-se sofrer para ganhar

Só quando os virem a correr que nem doidos e quando virem o vizinho do Pinto da Costa a ser conivente com o anti-jogo que vão aplicar é que vão perceber o quão dificil vai ser este jogo.

mesmo os jogadores andam rosonhos demais como se desconhecessem o que o futebol tuga gasta.

Os adeptos são o 12o jogador quando incutem a confiança e a mentalidade certa para se vencer. Será um jogo dificil se não houver atitude séria.

MrFire

Ignorar as malas com dinheiro e merdas do genero, isso também é conversa dos Corruptos para nos enervarem.

Mas malas com dinheiro não joguem , não dão qualidade, nem correm.

Pensar em nós, jogar à Benfica, com intensidade e determinação.

Han

Citação de: Filipe1989 em 05 de Maio de 2015, 15:09
Ganhar, ganhar ou ganhar, simples!!  :flagglorioso: :slb2:

é para ganhar. Se o encararmos com  as dificuldades que poderá ter,  será mais simples

Han

Citação de: MrFire em 05 de Maio de 2015, 15:14
Ignorar as malas com dinheiro e merdas do genero, isso também é conversa dos Corruptos para nos enervarem.

Mas malas com dinheiro não joguem , não dão qualidade, nem correm.

Pensar em nós, jogar à Benfica, com intensidade e determinação.

e inteligência.