CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

força Benfica

Citação de: bisard em 05 de Maio de 2015, 19:26
Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2015, 19:04
Citação de: bisard em 05 de Maio de 2015, 18:31
Como está a correr a venda de bilhetes? Ainda há?

Sim ainda há, mas não falta muito para esgotar.
Precisava de um bilhete, mas só posso passar lá amanhã ao fim do dia. Já não deve haver por essa altura. :(

Deves arranjar mas mesmo la em cima.

Dandy

Há alguma possibilidade de não vencermos este jogo?

AndreGon

Alguem me diz onde esta a topico das fotos dos jogos? nao encontro..

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2015, 13:41
ver pessoal borrado com o Penafiel na Luz é brutal...

fdx. :rir:

Pode não ser exactamente do Penafiel que se tem medo.

Zak

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2015, 13:29
Ui, vem aí o gajo de Grijo que é da AF Aveiro! O vizinho do Jorge Nuno! É bem.

Façam o favor de rever o Benfica-Belenenses da época passada e vejam o que nos espera. A última vez que o Vieira falou de arbitragem.

Agora percebo a listagem recente do JN com as preferências clubisticas dos árbitros em que incluía este como benfiquista.

Eles não fazem nada por acaso. E já agora ouçam o Dani Coelho do Penafiel em declarações hoje. Diz que queria que o jogo fosse já amanha..."porque é que não podemos ir ganhar à Luz?".

Está bonito, está....

O Viera esta epoca acho que ainda nao falou da arbitragem pois nao ??

A nao ser a cena dos outros pressionarem os nossos arbitros nao me lembro de ele ter falado mais nada.

Eu como disse no meu post, só acredito em titulo quando já nao fugir de certeza.
Isto das equipas serem de maus jogadores, de já terem  descido, etc, etc, etc ... nao me diz assim muito.... pois "on the day" tudo pode acontecer. É futebol... e depois com o tugao á mistura.

Fiquei tao queimado que AQUELE campeonato perdido que nunca mais vou celebrar antes do tempo. Embora tb nunca fosse muito de o fazer.

Quem pensa diferente, nao tanho problema, mas eu penso assim e ninguem tem nada com isso (já me criticaram por pensar assim, mas eu detesto o bando do reservado what can I do).

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2015, 19:36

Há alguma possibilidade de não vencermos este jogo?

Vou-te responder aquilo que me disseram: "Acho que não..."

StarWars

Vamos jogar contra o último mas não há borlas para ninguém.

Concentração e rezar que o Sálvio esteja ok para jogar uma vez que Gaitan não pareça que vá estar.

Carlos Brito vai montar a táctica do tomate podre.

Jogadores com cãimbras a partir dos 5m, guarda redes a demorar 1m de cada vez que tem de bater um livre/pontapé de baliza e, por fim, colocar os 11 jogadores a defender nos últimos 35 metros.

Kyoto

devemos jogar assim:

Jonas            Lima

Sulejmani                                   Talisca
                    Pizzi
                              Samaris

Eliseu           Jardel        Luisão      Maxi

Julio Cesar

Francescoli

Red Eyes

Citação de: StarWars em 05 de Maio de 2015, 21:35
Vamos jogar contra o último mas não há borlas para ninguém.

Concentração e rezar que o Sálvio esteja ok para jogar uma vez que Gaitan não pareça que vá estar.

Carlos Brito vai montar a táctica do tomate podre.

Jogadores com cãimbras a partir dos 5m, guarda redes a demorar 1m de cada vez que tem de bater um livre/pontapé de baliza e, por fim, colocar os 11 jogadores a defender nos últimos 35 metros.
Explica lá essa escolha de nome!? :confused:

-GanT-

flsb