CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

miniMilk

Citação de: SuperMiccoli em 08 de Maio de 2015, 18:09
Citação de: Fidags em 08 de Maio de 2015, 18:02

Citação de: cardosox em 08 de Maio de 2015, 17:58
Citação de: Fidags em 08 de Maio de 2015, 17:51

Citação de: cardosox em 08 de Maio de 2015, 17:48
Não foi isso que vi e estive lá. a parte benfiquista estava cheia. A do belem é que pronto. Mas é dificil encher o maior estádio do mundo

Estava muita gente mas o piso inferior do topo não tinha ninguém praticamente. Como podes comprovar por fotos e vídeos do jogo. Mas siga
Não estava ninguém porque ninguém quis ir para lá. Em belem não há lugares marcados  O0

Estas portanto a dizer que no piso superior ficaram as pessoas que cabiam no inferior e superior? Seria difícil mas pronto, pode ser que sim..

Podes acreditar, eu estive lá e confirmo, o superior estava completamente sobrelotado quase toda a gente que tinha bilhete pro inferior ficou cá em cima, eu incluido.
e eu. que tinha para a 2ª fila, fiquei na última.

Oposição

Citação de: Zetuga em 08 de Maio de 2015, 16:40
Citação de: Oposição em 08 de Maio de 2015, 16:34
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2015, 15:34
Como é possivel haver agora tantos lugares nos pisos de baixo?!?!

ESTA MERDA É BURLA!!!!

O pior é que é mesmo.
É assim que os sócios e adeptos são tratados, como lixo.

Os pisos superiores e inferiores na mesma bancada é outra a gozar com a nossa cara. Mas pronto, é o que temos.

Já agora, o preço dos bilhetes é um escândalo. Uma vergonha.
Acabam portanto de dizer que o BENFICA, a direcção actual e todos os seus funcionários são... BURLÕES?

A sério? E isto é permitido pela moderação? Insulta-se quando se perde, grita-se quando não temos equipas competitivas ( com os rivais a apostarem 53 milhões de euros só em aquisições e fora ordenados à Tello ) e depois, chama-se sem mais os responsáveis pelo:

Poker de títulos inédito na história do futebol português.

Possível primeiro Bicampeonato em 30 anos de futebol.

Hegemonia e baile total nas modalidades.

Domínio na formação.

De BURLÕES? Hé páaaa... tenham vergonha. Aprendam a contestar e a criticar o que é direito de todos, mas com respeito e sem descer até ao insulto e à insinuação do que não conseguem provar ( se podem o caminho é do costume, POLÍCIA JUDICIÁRIA JÁ ).

Tens uma certa razao, no entanto o teu raciocinio esbarra na parte em que achas que nao se deve chamar burlao a quem e' responsavel por tanta coisa boa para o nosso clube. No norte dizem o mesmo. Nao se pode chamar corrupto a quem ganhou tanto pelo clube.

Resumindo, apesar de achar que chamar burlao aos nossos dirigentes e' abusivo, nao concordo em nada com as razoes que das para os criticares.....
Intelectualmente reconheço que foi uma boa tentativa de justificação. Mas temo todavia que moralmente não te terás dado conta que complicas ainda mais a coisa, comparando o incomparável.

Utilizar numa analogia um clube de cadastrados desportivos, com passado comprovado no mundo da corrupção e assim uma glória falsa e podre, conseguida através da compra de Títulos no supermercado...

com o mérito incontestável da conquistas Benfiquistas com os actuais dirigentes é igualmente reprovável ( a menos que queiras afirmar que o Benfica utilizou dos mesmos métodos do clube porcino. Algo que seria tão lamentável como a afirmação que antes contestei ).

Laranja18

Benfiquistas do norte e benfiquistas do sul? Nada a ver. Morei até aos 20 anos em Famalicão, e ia muitas mais vezes à Luz que a qualquer estádio do norte. Nos últimos 6 anos fui uma vez a Braga e outra ao rio ave. E fui umas 12 vezes à luz. Prefiro assim , as condições do nosso estádio é outra. É caro fazer mais de 600 km mais bilhete e almoço, mas é dinheiro mais bem empregue que dar a esses.chulos e ver o jogo sem condições nenhumas, quando comparado à luz.

KRF

19RedBoy04

Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2015, 09:58
Citação de: 19RedBoy04 em 08 de Maio de 2015, 08:57
Citação de: MrFire em 07 de Maio de 2015, 23:14
Citação de: Clau_21 em 07 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: MrFire em 07 de Maio de 2015, 23:02
Uma vergonha o Benfica só agora abrir bilhetes para a Sagres piso 0. Anda um gajo a comprar e a gastar balurdios para outras zonas e depois abrem uma carrada de bilhetes. Inadmisivel!!
Já não é a primeira vez que isso acontece. Conheço um caso (num dia de jogo Benfica-Sporting) em que 1 semana antes não havia bilhetes para a Sagres 0 e uma amiga minha não pode ir para lá. E 2 dias antes do jogo, mais coisa menos coisa, abriram o sector 9 e outro amigo meu que nem era para ir ao jogo foi para a Sagres 0.

Mas é mesmo mau. Eu por exemplo, gosto de ir para a Sagres 0,e não havendo para lá compro para a Sagres 1. Paguei 25 euros, quando podia ter pago 12, e o meu primo que não é sócio pagou 37 euros. É um abuso e uma falta de respeito.

Agora os candongueiros podem comprar à vontade e vender no OLX, deve ser essa a explicação.
Depois como é que eles ganhavam a vida?..A que salvaguardar os seus interesses.

tb há sempre a opçao de no principio da época adquirir um red pass por 150 euros e depois estar á vontade durante a época e não andar stressado a comprar bilhetes a 35 euros para ver um só jogo...

Eu tenho cativo ;)
Apenas não vejo só o meu lado.

Pedro84

Citação de: Oposição em 08 de Maio de 2015, 18:06
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Maio de 2015, 16:57
Citação de: Oposição em 08 de Maio de 2015, 16:49
Citação de: cardosox em 08 de Maio de 2015, 16:37
Citação de: Oposição em 08 de Maio de 2015, 16:34
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Maio de 2015, 16:00
Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2015, 15:34
Como é possivel haver agora tantos lugares nos pisos de baixo?!?!

ESTA MERDA É BURLA!!!!

O pior é que é mesmo.
É assim que os sócios e adeptos são tratados, como lixo.

Os pisos superiores e inferiores na mesma bancada é outra a gozar com a nossa cara. Mas pronto, é o que temos.

Já agora, o preço dos bilhetes é um escândalo. Uma vergonha.
Acabam portanto de dizer que o BENFICA, a direcção actual e todos os seus funcionários são... BURLÕES?

A sério? E isto é permitido pela moderação? Insulta-se quando se perde, grita-se quando não temos equipas competitivas ( com os rivais a apostarem 53 milhões de euros só em aquisições e fora ordenados à Tello ) e depois, chama-se sem mais os responsáveis pelo:

Poker de títulos inédito na história do futebol português.

Possível primeiro Bicampeonato em 30 anos de futebol.

Hegemonia e baile total nas modalidades.

Domínio na formação.

De BURLÕES? Hé páaaa... tenham vergonha. Aprendam a contestar e a criticar o que é direito de todos, mas com respeito e sem descer até ao insulto e à insinuação do que não conseguem provar ( se podem o caminho é do costume, POLÍCIA JUDICIÁRIA JÁ ).
asério que é isto que é esta a conclusão que tiras da conversa?
Mais do que uma conclusão é uma constatação! Do nada... parte-se para o insulto a todos aqueles que exercem funções no Benfica actual, apelidando-os de BURLÕES.

Ora a primeira forma de se tentar provar algo, é não descer ao nível do insulto grave e da insinuação gratuita. Revolta, discórdia, contestação ou critica é um direito legítimo. Agora isto... não é direito de ninguém, para além de ser um atentado à história e valores do Benfica.

A direcção do Benfica mentiu aos sócios e adeptos quando os informou dizendo que não havia bilhetes para a bancada x, e fe-lo com o propósito de nos obrigar a comprar bilhetes mais caros!

QUAL É MESMO A TUA DUVIDA?? ISTO É UMA CONSTATAÇÃO, NÃO É UMA OPINIÃO!
Se assim fosse ( para ti é ), tem calma porque vais ser ressarcido... é só apresentares os teus argumentos ( para ti provados ) em qualquer tipo de instância jurídica ou na PJ e vais poder ser indemnizado no valor em questão e até por danos morais...

Força aí ( se tens razão ). Só te aconselho é a medires as palavras, se falas em BURLA terás de o provar ou a indemnização reverterá a favor de todo e qualquer membro actual do Benfica que se sentir ofendido.

Param mim, quem fala em BURLA DO BENFICA com esta facilidade devia estar longe, longe de um clube que se preza por uma dignidade, honra e valores à parte.

Que poeta!

PB_124

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2015, 14:13
Citação de: PB_124 em 08 de Maio de 2015, 13:49
Em principio devo ir à Luz :) :)

Bora!
estou só a tentar arranjar uma forma mais económica de transporte pq o comboio Benfica já esgotou :s

GlennStrombergh

Citação de: Laranja18 em 08 de Maio de 2015, 18:22
Benfiquistas do norte e benfiquistas do sul? Nada a ver. Morei até aos 20 anos em Famalicão, e ia muitas mais vezes à Luz que a qualquer estádio do norte. Nos últimos 6 anos fui uma vez a Braga e outra ao rio ave. E fui umas 12 vezes à luz. Prefiro assim , as condições do nosso estádio é outra. É caro fazer mais de 600 km mais bilhete e almoço, mas é dinheiro mais bem empregue que dar a esses.chulos e ver o jogo sem condições nenhumas, quando comparado à luz.
:drunk:

rdr10

O escandalo que existe por não se arranjar bilhetes para o piso 0 sagres lol Em vez de estarem preocupados em ir ver o Benfica estão preocupados em que bancada é que o vão ver, e não me venham com a treta dos preços, ainda havia "n" bilhetes para a sagres 3 onde o preço é igual à sagres 0.

bellamy

Segundo contabilização no site do Benfica faltam:

- Coca Cola: 835 lugares;

- Moche - 708 lugares;

- Sagres - 170 lugares;

- Meo - 492 lugares;

TOTAL : 2205 LUGARES.

A venda está a correr a ritmo baixo e estão sempre a abrir sectores novos.

força Benfica

Citação de: bellamy em 08 de Maio de 2015, 19:02

- Moche - 708 lugares;

- Sagres - 170 lugares;

- Meo - 492 lugares;

Vai ser uma casa a rondar os 60 mil. Pensei mesmo que isto ia estar esgotadissimo mas pronto.

Pedro_ElMago_10

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2015, 19:04
Citação de: bellamy em 08 de Maio de 2015, 19:02

- Moche - 708 lugares;

- Sagres - 170 lugares;

- Meo - 492 lugares;

Vai ser uma casa a rondar os 60 mil. Pensei mesmo que isto ia estar esgotadissimo mas pronto.

No party, no full.

Red Eyes

Citação de: KRF em 08 de Maio de 2015, 18:28
Amanhã é ganhar sem espinhas
Já disse e volto a repetir: não me importo de ganhar mesmo com espinhas. O0

Oposição

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2015, 18:59
O escandalo que existe por não se arranjar bilhetes para o piso 0 sagres lol Em vez de estarem preocupados em ir ver o Benfica estão preocupados em que bancada é que o vão ver, e não me venham com a treta dos preços, ainda havia "n" bilhetes para a sagres 3 onde o preço é igual à sagres 0.
Ui! Essa foi mesmo em cheio... quem vier a seguir que recolha os cacos.