CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

CarlosGomes


misticaslb

Houve um imprevisto numa festa de aniversário à qual era suposto estar à hora do jogo e mal soube que já não se ia realizar, liguei o computador à velocidade da luz e comprei bilhete...PRESENTE CRL  :metal:

Os setores estavam quase todos ocupados, alguém sabe a partir de que setores são os lugares visitantes? Não me estava a apetecer ir para a caixa de segurança...mas se tiver de ser, que seja  ;D

Gonçalo_SLB

Presente.

Dar mais um passo importante rumo ao 34°!!

Carrega, Benfica!!! :flagglorioso: :slb2:


francisco

Joga o Benfica
E eu vou lá estar
Passo a noite
Com o Benfica a sonhar

Hoje é dia
Hoje é dia, de voltar
Vou pr'a Luz
Pelo Benfica cantar

Aqui eu vou estar
Sempre Presente
Sempre a cantar

Força Benfica
Quero-te ver ganhar!

BENFICAETERNO

Citação de: KunAguero16 em 09 de Maio de 2015, 10:36
COCA COLA
218 + 47 + 305 + 54 + 100 = 724

MEO
105 + 5 + 52 + 118 + 18 + 28 + 27 = 353

SAGRES
38 + 9 + 38 + 2 = 87

MOCHE
148 + 266 + 83 = 497

TOTAL:
1666

No site não há mais de 1700 bilhetes por vender.


INFERNO DA LUZ
Isto quer dizer que se ambos contaram bem das duas da manhã até as 10.36 venderam se 200 e poucos bilhetes o que parecendo que não,é fantástico! Não vai encher certamente! Mas vao sobrar(em termos probabilisticos) apenas 500 ou 600 bilhetes!

Cuccittini

Citação de: francisco em 09 de Maio de 2015, 11:05
Joga o Benfica
E eu vou lá estar
Passo a noite
Com o Benfica a sonhar

Hoje é dia
Hoje é dia, de voltar
Vou pr'a Luz
Pelo Benfica cantar

Aqui eu vou estar
Sempre Presente
Sempre a cantar

Força Benfica
Quero-te ver ganhar!


BENFICAETERNO

#1177
Citação de: misticaslb em 09 de Maio de 2015, 10:40
Houve um imprevisto numa festa de aniversário à qual era suposto estar à hora do jogo e mal soube que já não se ia realizar, liguei o computador à velocidade da luz e comprei bilhete...PRESENTE CRL  :metal:

Os setores estavam quase todos ocupados, alguém sabe a partir de que setores são os lugares visitantes? Não me estava a apetecer ir para a caixa de segurança...mas se tiver de ser, que seja  ;D
28,29,30,31,32 e 33!Penso eu!


misticaslb

Citação de: BENFICAETERNO em 09 de Maio de 2015, 11:16
Citação de: misticaslb em 09 de Maio de 2015, 10:40
Houve um imprevisto numa festa de aniversário à qual era suposto estar à hora do jogo e mal soube que já não se ia realizar, liguei o computador à velocidade da luz e comprei bilhete...PRESENTE CRL  :metal:

Os setores estavam quase todos ocupados, alguém sabe a partir de que setores são os lugares visitantes? Não me estava a apetecer ir para a caixa de segurança...mas se tiver de ser, que seja  ;D
28,29,30,31! Penso eu!

Mas por exemplo no último jogo estive no setor 35 e estava mesmo quase colado à caixa de segurança. E no bilhete está a porta 23, essa não é a porta visitantes?


BENFICAETERNO

Citação de: misticaslb em 09 de Maio de 2015, 11:17
Citação de: BENFICAETERNO em 09 de Maio de 2015, 11:16
Citação de: misticaslb em 09 de Maio de 2015, 10:40
Houve um imprevisto numa festa de aniversário à qual era suposto estar à hora do jogo e mal soube que já não se ia realizar, liguei o computador à velocidade da luz e comprei bilhete...PRESENTE CRL  :metal:

Os setores estavam quase todos ocupados, alguém sabe a partir de que setores são os lugares visitantes? Não me estava a apetecer ir para a caixa de segurança...mas se tiver de ser, que seja  ;D
28,29,30,31! Penso eu!

Mas por exemplo no último jogo estive no setor 35 e estava mesmo quase colado à caixa de segurança. E no bilhete está a porta 23, essa não é a porta visitantes?
Edit!
Tens razão! São mais! Tive a ver no diagrama do estádio e é até ao 33!

xiribiti

MUITA CONCENTRAÇÃO E HUMILDADE! NADA ESTÁ GANHO!

Lembrem-se do Estoril 12/13!!!!


força Benfica