CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

J_PN

A coreografia é suposto ser algo especial. Apenas estão a banalizá-la. Prefiro muito mais os cachecóis todos no ar e tudo a cantar o hino.

19RedBoy04

Citação de: Zlatan em 09 de Maio de 2015, 14:29
Citação de: 19RedBoy04 em 09 de Maio de 2015, 14:27
Citação de: Zlatan em 09 de Maio de 2015, 14:25
Coreografia outra vez? Epá.


Fdx vocês têm mesmo pancada, é implicar com tudo, qual é o problema?
Se não gostam no momento da coreografia fecham os olhos...Quanto ao ser igual a ver vamos e se se confirmar aí sim concordo é patético.

Tanta coisa para depois não dizeres nada.

Certo.

Estamos no mesmo barco então, tu tanta coisa para dizeres neste dia e ainda não disseste nada de jeito. ;)

19RedBoy04

Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2015, 14:30
A coreografia é suposto ser algo especial. Apenas estão a banalizá-la. Prefiro muito mais os cachecóis todos no ar e tudo a cantar o hino.

Eu até concordo mas ao ponto de ficarem chateados por se fazerem várias coreografias..

Pedro_ElMago_10

Não gosto de coreografias, mesmo em grandes jogos.

Mas isto é uma questão de gosto pessoal.

J_PN

Citação de: 19RedBoy04 em 09 de Maio de 2015, 14:33
Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2015, 14:30
A coreografia é suposto ser algo especial. Apenas estão a banalizá-la. Prefiro muito mais os cachecóis todos no ar e tudo a cantar o hino.

Eu até concordo mas ao ponto de ficarem chateados por se fazerem várias coreografias..

Acho que ninguém ficou chateado, são apenas pormenores. Eu acho que perde a graça fazerem coreografias em todos os jogos, ainda por cima iguais.

duuslb

vou ser criticado pelo que vou dizer e nao admito que digam que sao mais benfiquistas do que eu, mas o nosso hino è uma coisa hororosa

Realix

Quem quiser 1 bilhete coca cola 0, mande PM.
Amigo meu vai bulir afinal..

Vitor84

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Maio de 2015, 14:26
Que bom ouvir a conversa do "ainda faltam vender 1.500", quando há uns anos na antiga Luz se fazia as contas se iam estar 3.000 ou 5.000.

E isto é verídico. Perguntem ao João Vieira Pinto.
A sério? Gostava que me mostrasses que jogos foram esses, é que infelizmente não tenho o contacto do JVP.

É que nem na 2ª mão contra o Celta estava tão pouca gente.

MFMoedas

Citação de: duuslb em 09 de Maio de 2015, 14:37
vou ser criticado pelo que vou dizer e nao admito que digam que sao mais benfiquistas do que eu, mas o nosso hino è uma coisa hororosa

https://youtu.be/1fPL2Lu1T-k

Arrepios!

Mjölnir

Citação de: duuslb em 09 de Maio de 2015, 14:37
vou ser criticado pelo que vou dizer e nao admito que digam que sao mais benfiquistas do que eu, mas o nosso hino è uma coisa hororosa
É uma coisa hororosa, para ti. Sem ofensa.


20Nico Gaitan20

O nosso relvado....fdx, quem o viu e quem o vê


que QUALIDADE :D

duuslb

Citação de: Mjolnir em 09 de Maio de 2015, 14:40
Citação de: duuslb em 09 de Maio de 2015, 14:37
vou ser criticado pelo que vou dizer e nao admito que digam que sao mais benfiquistas do que eu, mas o nosso hino è uma coisa hororosa
É uma coisa hororosa, para ti. Sem ofensa.
Sao gostos


SLBenfica1904

Citação de: Vitor84 em 09 de Maio de 2015, 14:39
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Maio de 2015, 14:26
Que bom ouvir a conversa do "ainda faltam vender 1.500", quando há uns anos na antiga Luz se fazia as contas se iam estar 3.000 ou 5.000.

E isto é verídico. Perguntem ao João Vieira Pinto.
A sério? Gostava que me mostrasses que jogos foram esses, é que infelizmente não tenho o contacto do JVP.

É que nem na 2ª mão contra o Celta estava tão pouca gente.

Aí por 1995. E na altura não haviam números oficiais mas um Benfica-Tirsense teve cerca de 1500 a assistir.