CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Bela Guttmann


Festivus

Citação de: Barracuda em 09 de Maio de 2015, 15:21


A mensagem para hoje. Não podemos ir para o jogo já a pensar que o Jonas e o Lima vão marcar 5 golos cada um e saltar para a frente da liderança dos marcadores. Primeiro é preciso ganhar ao Penafiel.
Isto é da tua autoria?

Festivus

Citação de: Vitor84 em 09 de Maio de 2015, 15:46
epá e medir as palavras??? Horroroso??? isso para mim é um insulto fdx
Uma coisa é não saber aprecia-lo, até entendo. Mas foda-se estamos a falar de um hino, num local onde apenas habitam benfiquistas. Vir para aqui dizer que é horroroso é o mesmo que eu ir aos estados unidos e dizer que o hino deles é horroroso (acho que ía logo parar a guantanamo)
E ser um iniciado a dizer isso não é mesmo nada suspeito. Bela maneira de se iniciar num fórum do Benfica.

Vitor84

Citação de: Festivus em 09 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: Vitor84 em 09 de Maio de 2015, 15:46
epá e medir as palavras??? Horroroso??? isso para mim é um insulto fdx
Uma coisa é não saber aprecia-lo, até entendo. Mas foda-se estamos a falar de um hino, num local onde apenas habitam benfiquistas. Vir para aqui dizer que é horroroso é o mesmo que eu ir aos estados unidos e dizer que o hino deles é horroroso (acho que ía logo parar a guantanamo)
E ser um iniciado a dizer isso não é mesmo nada suspeito. Bela maneira de se iniciar num fórum do Benfica.
sim, e com aquela introdução da praxe (ninguém é mais benfiquista que eu, mas.... )

g13

Que crime não gostar do hino já andarem ai users que torcem contra nos numa meia final europeia já é aceitável

Negative

Citação de: g13 em 09 de Maio de 2015, 15:51
Que crime não gostar do hino já andarem ai users que torcem contra nos numa meia final europeia já é aceitável
Nem uma coisa nem a outra são aceitáveis..

Barracuda

Citação de: Festivus em 09 de Maio de 2015, 15:48
Citação de: Barracuda em 09 de Maio de 2015, 15:21


A mensagem para hoje. Não podemos ir para o jogo já a pensar que o Jonas e o Lima vão marcar 5 golos cada um e saltar para a frente da liderança dos marcadores. Primeiro é preciso ganhar ao Penafiel.
Isto é da tua autoria?

O meme sim, mas qualquer um faz isso. A imagem foi achada na net e a frase é do jogo Darkest Dungeon, que recomendo vivamente.

Zlatan

Citação de: Festivus em 09 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: Vitor84 em 09 de Maio de 2015, 15:46
epá e medir as palavras??? Horroroso??? isso para mim é um insulto fdx
Uma coisa é não saber aprecia-lo, até entendo. Mas foda-se estamos a falar de um hino, num local onde apenas habitam benfiquistas. Vir para aqui dizer que é horroroso é o mesmo que eu ir aos estados unidos e dizer que o hino deles é horroroso (acho que ía logo parar a guantanamo)
E ser um iniciado a dizer isso não é mesmo nada suspeito. Bela maneira de se iniciar num fórum do Benfica.

282 mensagens. Utilizador desde 2009.

Janecas


Festivus

Citação de: Barracuda em 09 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: Festivus em 09 de Maio de 2015, 15:48
Citação de: Barracuda em 09 de Maio de 2015, 15:21


A mensagem para hoje. Não podemos ir para o jogo já a pensar que o Jonas e o Lima vão marcar 5 golos cada um e saltar para a frente da liderança dos marcadores. Primeiro é preciso ganhar ao Penafiel.
Isto é da tua autoria?

O meme sim, mas qualquer um faz isso. A imagem foi achada na net e a frase é do jogo Darkest Dungeon, que recomendo vivamente.
Sim, claro, mas perguntei apenas por curiosidade não fosse isso ser uma publicação oficial do facebook do Benfica ou assim. Nunca se sabe nos dias que correm :-p

De acordo com a wiki o Darkest Dungeon é um jogo que ainda não foi lançado. E estou a ver que vai sair no Steam. Quando tiver dinheiro e o vir à venda com um bom desconto, compro-o.

Festivus

Citação de: Zlatan em 09 de Maio de 2015, 15:54
Citação de: Festivus em 09 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: Vitor84 em 09 de Maio de 2015, 15:46
epá e medir as palavras??? Horroroso??? isso para mim é um insulto fdx
Uma coisa é não saber aprecia-lo, até entendo. Mas foda-se estamos a falar de um hino, num local onde apenas habitam benfiquistas. Vir para aqui dizer que é horroroso é o mesmo que eu ir aos estados unidos e dizer que o hino deles é horroroso (acho que ía logo parar a guantanamo)
E ser um iniciado a dizer isso não é mesmo nada suspeito. Bela maneira de se iniciar num fórum do Benfica.

282 mensagens. Utilizador desde 2009.
meh

KunAguero16


Schleich

Não acho por ser Benfiquista, mas nós temos um hino lindíssimo. Transpira paixão, transpira sentimento, transpira história.

E ao contrário de outros hinos, tem uma classe do caralho.

JJ SLB

Citação de: duuslb em 09 de Maio de 2015, 14:37
vou ser criticado pelo que vou dizer e nao admito que digam que sao mais benfiquistas do que eu, mas o nosso hino è uma coisa hororosa

poliban