CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Oposição

Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2015, 16:27
Citação de: Oposição em 09 de Maio de 2015, 15:42
Depois dos sonhos e das vidências gratuitas, chegaram ao fórum... os desafectos com o hino e o direito de não gostar do símbolo!!!

Se somarmos a isto, o desagrado com o presidente, com a direcção, com o treinador, com os jogadores velhos, gordos e aleijados, com a politica de aquisições, com a questão dos bilhetes, com o problema de ganharmos títulos com uma equipa com demasiados estrangeiros e poucos jogadores da formação, com o horário dos jogos e... com o penteado antiquado de L.F.V...

Chegamos à conclusão, de que deve haver por aqui alguns gajos que ou são masoquistas e são adeptos de um clube que não gostam ou são daltónicos!!!  :)

Exacto, pôr em causa símbolos do Clube é o mesmo que criticar supostos serventes do mesmo e as suas acções...
Para bom entendedor meia palavra basta.

Minerva

Bailey

eu nem sei como é que alguém que é do Benfica pode não gostar do Hino, do símbolo, da estátua da águia, do estádio ou da camisola vermelha.

Não se trata de se ser mais ou menos benfiquista, só nao entendo quem pode não gostar disso. Cantar o hino no estádio é um ritual que faz parte de ir ver um jogo do Benfica. E intemporal. E a diferença de ter um "Ser Benfiquista" cantado pelo Luis Piçarra do que um "porto porto porto poooooooorto" q não diz nada sem ser o nome da cidade, ou um hino dos lagartos que nem eles o sabem cantar.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Maio de 2015, 16:37
Citação de: Kaleidoscope em 09 de Maio de 2015, 16:04

Não é que seja muito importante, mas um estádio tão bonito e grandioso como o nosso merecia uns acabamentos exteriores.

Foi só um reparo....
Pode ser que os Emirados ajudem este verão

Travpart

Pedro_ElMago_10

Jpeeh

O grafismo manteve-se depois do jogo contra o Porto, muito mais "profissional". Parabéns BTV!

Meddler

Selar a goleada nos primeiros dois minutos e gerir até ao final.

ZeCa22

HuRi

marcosantos

fundamental é ganhar, tudo o que vier a seguir vem por acréscimo.

a13263

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2015, 16:39
eu nem sei como é que alguém que é do Benfica pode não gostar do Hino, do símbolo, da estátua da águia, do estádio ou da camisola vermelha.

Não se trata de se ser mais ou menos benfiquista, só nao entendo quem pode não gostar disso. Cantar o hino no estádio é um ritual que faz parte de ir ver um jogo do Benfica. E intemporal. E a diferença de ter um "Ser Benfiquista" cantado pelo Luis Piçarra do que um "porto porto porto poooooooorto" q não diz nada sem ser o nome da cidade, ou um hino dos lagartos que nem eles o sabem cantar.

A primeira vez que cantei o hino no estádio vieram-me as lágrimas aos olhos.