Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 33 anos,
Egipto

Safe

precisamos sempre de um Derley no plantel lol

Karel Alinho

magoslb

Citação de: King 7 em 29 de Abril de 2015, 10:11
O Hassan é uma alternativa muito mais viável que o Derley.

Então se queremos o Hassan, que se dê o Derley à troca. Ficar com os dois, é continuar a encher o contentor do entulho. E continuo na minha, Fonte e NO não são inferiores.

Miguelito22

O problema não esta em ser bom ou mau apenas que para 4 opção do ataque temos uma mão cheia de jogadores com a mesma qualidade.

Gastar dinheiro parvo.

Breaking Bad

Mais um para fazer apenas número no plantel e no final levar um pontapé no cu.
Jonas Jonathan Talisca e Lima chega e sobra.

Como já disseram temos que cortar nas despesas e depois andamos a gastar dinheiro em jogadores que não acrescentam nada.

Breaking Bad

Marcal e Hassan deve ser para competir com o Braga e Sporting na próxima época.

kingvata

Mais um Derley para substituir outro Derley....

é a roleta normal de jogadores para entrar e sai dinheiro... :coolsmiley:

E o investimento no Derley? quem paga?
:confused:

Scorpion8

marçal, hassan, estou a gostar...

JulioJoaquim

Continuamos a cometer os mesmos erros consecutivamente.
São pequenos investimentos para jogadores para rodar na Taça da Liga e Taça de Portugal.
O presidente na próxima época vai assumir que não há dinheiro para contratações de custo relevante (acima de 4, 5, 6 milhões).

LR

vermelhoftw

e aposto que isto tem dedo do jj é o unico mercado que o homem conhece, os estrangeiros a jogar em portugal

ForçadoBloqueio

Minha nossa Senhora!

Acho que ainda consegue ser pior que o Derley. :crazy2:

Blitzer

O Derley deve sair, e se olharmos bem, não é preciso mais nenhuma contratação para este sector:
Jonas/Talisca - Lima/Jonathan

Isto se não houver mais mexidas porque já se falou no interesse do Benfica no Mitrovic...

sbremoved_28739

Francamente, muitos se ofuscam do Hassan mas o ano passado pensavam que o Derley ia ser o proximo Batistuta.

Eu vejo no Hassan qualidades que precisamente não se vêem nos avançados actuais, principalmente a nivel fisico, como com Cardozo na sua altura. O rapaz é jovem, 22 anos e pelo menos ja mostrou qualidade em Portugal nas três épocas que leva no Rio Ave, enquanto que o Derley por exemplo so deu cartas uma so época.

Agora é claro que tambem gostaria que fossem dadas oportunidades aos jovens da equipa B.