Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

StarWars

Citação de: redfox1904 em 27 de Julho de 2017, 20:01
Citação de: StarWars em 27 de Julho de 2017, 19:56
Boas defesas contra o Real...   :clap1:

https://www.youtube.com/watch?v=mFDKimImz1I

O Reco desta Vez não veio com a notícia do costume

Não vai ao encontro da sua linha editorial.

Minerva

Craque. Os bifes vão começar a perceber, é inevitável.


Elvis the Pelvis

Vai ter sucesso, não tenho grandes dúvidas.

Eusébio10

Ederson e Semedo, dois jogador de classe mundial, candidatos ao melhor 11 do ano nos próximos largos anos.

Ederson não só é um dos melhores como se tornará numa maquina a nível de merchandising.

Renato por exemplo já é uma estrela para as principais marcas de desporto, Ederson será outra figura de destaque dessas marcas.


Eusébio10



Gastam 40M e nem sabem o que compram. Nesse aspecto os adeptos dos clubes mais endinheirados tem um conhecimento global dos jogadores muito baixo. É o campeonato deles e mais um Real/Barça.

rohff

Grande jogo. Boas defesas. Tiros box to box. Eis o Ederson, continuar assim a titularidade é dele


trucatruca

As saudades que este cabrão deixa... Tudo de bom para ele que ainda parece melhor.


The_Riggs

Citação de: Eusébio10 em 27 de Julho de 2017, 21:20


Gastam 40M e nem sabem o que compram. Nesse aspecto os adeptos dos clubes mais endinheirados tem um conhecimento global dos jogadores muito baixo. É o campeonato deles e mais um Real/Barça.

E quê ? Eu nunca vi o Willock jogar antes do jogo no Algarve, tenho mais onde gastar o tempo. É normal que os outros façam o mesmo.

guizuca

Saudades...muitas...

Stanic

Citação de: cmartins17 em 28 de Julho de 2017, 15:06
Citação de: Eusébio10 em 27 de Julho de 2017, 21:20


Gastam 40M e nem sabem o que compram. Nesse aspecto os adeptos dos clubes mais endinheirados tem um conhecimento global dos jogadores muito baixo. É o campeonato deles e mais um Real/Barça.

E quê ? Eu nunca vi o Willock jogar antes do jogo no Algarve, tenho mais onde gastar o tempo. É normal que os outros façam o mesmo.
E logo o Willlock que segundo dizem brilhou como o Ederson na champions. Mas tb não me apercebi.

The_Riggs

Citação de: Wake Up em 28 de Julho de 2017, 19:00
Citação de: cmartins17 em 28 de Julho de 2017, 15:06
Citação de: Eusébio10 em 27 de Julho de 2017, 21:20


Gastam 40M e nem sabem o que compram. Nesse aspecto os adeptos dos clubes mais endinheirados tem um conhecimento global dos jogadores muito baixo. É o campeonato deles e mais um Real/Barça.

E quê ? Eu nunca vi o Willock jogar antes do jogo no Algarve, tenho mais onde gastar o tempo. É normal que os outros façam o mesmo.
E logo o Willlock que segundo dizem brilhou como o Ederson na champions. Mas tb não me apercebi.

Deves pensar que os adeptos do city têm interesse em ver jogos do Benfica na champions. Têm tanto interesse como a maioria do pessoal português em ver jogos do Zenit.

PabloElMago10

Foi um erro te-lo vendido. Guarda redes fantástico.

Se melhorar a concentração, acredito que será o sucessor do Neuer como melhor guarda redes do mundo.