Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

_1904_

Se o Benfica é campeão e acaba a época com Ederson, Semedo, Renato, e Lindelof no 11, acho que é uma epoca a roçar a perfeição.

+1benfiquista

Citação de: Diaboli em 06 de Março de 2016, 14:01


Grande defesa.

E o Samaris levou com os nomes feios todos que existem na língua portuguesa...  >:(

osanto

Citação de: _1904_ em 06 de Março de 2016, 14:43
Se o Benfica é campeão e acaba a época com Ederson, Semedo, Renato, e Lindelof no 11, acho que é uma epoca a roçar a perfeição.
Só não é  pq tens nas alas André Almeida e eliseu...

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 06 de Março de 2016, 14:44
Citação de: Diaboli em 06 de Março de 2016, 14:01


Grande defesa.

E o Samaris levou com os nomes feios todos que existem na língua portuguesa...  >:(

Ao menos não fez penalty. Era de partir-lhe a cara.

Blitzer

Ederson, o goleiro que não tem rituais

Ederson Moraes foi a surpresa (forçada) de última hora de Rui Vitória para o dérbi, em Alvalade. Face à lesão de Júlio César, o jovem guarda-redes brasileiro rendeu (e renderá nos próximos tempos) o experiente compatriota. O zerozero.pt foi conhecer melhor a história do guarda-redes que regressou esta temporada ao clube da Luz.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=171131




Muito bom ! :)

josantiago

Seguríssimo na baliza

Fake Blood


Scherbatsky

Citação de: Reed em 06 de Março de 2016, 13:12
Nunca vi um GR com um pontapé tão forte como ele. É inacreditável a maneira como consegue fazer passes para perto da grande área adversária.
Também fiquei impressionado com isto. Nunca tinha visto um balázio daqueles.

46Rossi

uma boa exibição mas ainda tem tudo a provar... vamos lá ver como se vai sair nesta sequência de jogos.

NoRemorse82

Citação de: Scherbatsky em 06 de Março de 2016, 15:58
Citação de: Reed em 06 de Março de 2016, 13:12
Nunca vi um GR com um pontapé tão forte como ele. É inacreditável a maneira como consegue fazer passes para perto da grande área adversária.
Também fiquei impressionado com isto. Nunca tinha visto um balázio daqueles.


Quando jogava nos juniores do Benfica marcou um golo de baliza a baliza...

Zlatan


Batuta Vermelha

Grande exibicao para um miúdo de 22 anos, entrar num derby decisivo com um publico completamente hostil. Vamos ver a continuação mas parece que temos homem para as redes.

macnash

Citação de: Scherbatsky em 06 de Março de 2016, 15:58
Citação de: Reed em 06 de Março de 2016, 13:12
Nunca vi um GR com um pontapé tão forte como ele. É inacreditável a maneira como consegue fazer passes para perto da grande área adversária.
Também fiquei impressionado com isto. Nunca tinha visto um balázio daqueles.

Vinha aqui dizer isto..
Eu tenho a certeza que o rapaz se contém, caso contrário, era sempre baliza a baliza fácil.. XD

albericofaria

Por tudo o que fez nesta partida e ate pela sua entrada a frio num jogo desta responsabilidade foi para mim o nosso MVP.

A continuar assim temos GR para o presente o futuro.

RodrigoVivo

Apelido Moraes não tem que ser necessariamente mau.

Grande jogo e atitude ontem!