Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Para suplente chega...vai para o lugar do Artur que é pior que ele.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Diferreira em 25 de Maio de 2015, 12:38
Citação de: NN_SLB em 24 de Maio de 2015, 01:45
Até achei bom, o problema é mesmo as saidas da baliza :|

Cada cruzamento, cada calafrio... Nós a tentar Ederson e os outros a tentar Perin, está certo.  ::bater::

A questão é que na nossa baliza não mora o Fabiano...mora o Júlio César.

Ruy_31

Acho que servia para 3º guarda redes mas não para 2º

Josh

O jogo diz que vai assinar por 5 anos.

BC

Uma incógnita. Não sei mesmo o que podemos esperar dele.

Universo Benfica

Ederson assina por cinco anos

Após três épocas no Rio Ave, o jovem guarda-redes voa para a Luz com a promessa de discutir a baliza com Júlio César

20Nico Gaitan20

uma boa contratação....muito potencial, e vai ter um bom mestre.

hertz

5 anos de contrato... pra variar.

Sinceramente, não acho este gajo nada de especial. Nada mesmo.


RedNight

Citação de: PB em 22 de Maio de 2015, 09:19
Para segundo guarda - redes parece me precipitado.

Penso o mesmo. Sinceramente... não gosto.

Coluna The Great

Acho que nao da a confianca necessaria

Ricardo Teixeira


Billy the Kid

Muitos falam mal dele sem nunca o terem visto jogar, apesar de jogar em Portugal.
Incrível, isto.
Lêem o que os outros escrevem e tiram conclusões "definitivas" sobre algo que não conhecem.

Esbutenado

Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2015, 06:45
Muitos falam mal dele sem nunca o terem visto jogar, apesar de jogar em Portugal.
Incrível, isto.
Lêem o que os outros escrevem e tiram conclusões "definitivas" sobre algo que não conhecem.

Comentário clássico LOL
O gajo joga no Rio Ave, logo com muita probabilidade já muita gente o viu jogar, e forma a sua opinião com base no que viu.
Pode até vir a tornar-se bom GR, de momento está bem longe de ter qualidade para o Benfica.

Billy the Kid

Citação de: Esbutenado em 26 de Maio de 2015, 07:16
Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2015, 06:45
Muitos falam mal dele sem nunca o terem visto jogar, apesar de jogar em Portugal.
Incrível, isto.
Lêem o que os outros escrevem e tiram conclusões "definitivas" sobre algo que não conhecem.

Comentário clássico LOL
O gajo joga no Rio Ave, logo com muita probabilidade já muita gente o viu jogar, e forma a sua opinião com base no que viu.
Pode até vir a tornar-se bom GR, de momento está bem longe de ter qualidade para o Benfica.

Apesar de jogar no RioAve, aqui tão pertinho, as pessoas do forum não o conhecem. Só desconfim do valor dele porque... joga no RioAve. Da mesma forma que não fazem ideia do Hassan ou Diego Lopes. Só se limitam a desvalorizá-los.
Apesar de existir a Benfica TV, a maioria do forum não conhece, por exemplo, os jogadores da equipa B.
Portanto, não vá por aí...

Skjaer

Não conheço e por isso mesmo posso estar a ser injusto, mas preferia contratar um Guarda-Redes realmente promissor, como era o tal Karius de que se falava.