Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

7 Megabytes

Se sair no verão vai ser uma grande perda para o Benfica. Curiosamente o Benfica foi tricampeão com três redes diferentes: Oblak, Júlio e este. Todos bons, todos importantes.

Mas o Benfica esteve anos e anos sem guarda-redes, alguns de qualidade duvidosa, outros não davam garantias nenhumas, outros nem sequer calçaram. Moreira, Bossio, Nuno Santos, Zach Thornton, Quim, Yannick, Moretto, Butt, Júlio César, Roberto, Artur, Mika, Eduardo, Paulo Lopes.

Que mediocridade.

O Lindelöf, o Semedo e o Grimaldo são bons mas considero o Ederson mais difícil de substituir. O Benfica foi campeão com o Almeida e o Eliseu, ambos bons furos abaixo dos miúdos.

No global, o Ederson está a ser o melhor jogador do Benfica. Não quero dizer que é por o Benfica permitir demasiados ataques ou ser uma equipa defensiva. Nada disso. Apenas que quando é chamado a intervir fá-lo com qualidade. Tem 10 clean sheets em 17 jogos. Já salvou alguns jogos com defesas fantásticas.

PB_124


ForçadoBloqueio

Perder Ederson é perder meio-campeonato. Por isso, que pelo menos o façam só em Julho.

ForçadoBloqueio

Ah, esqueci-me que vamos receber o Joel Pereira! Podes ir, Ederson! Um beijo e um queijo! O0

Rakitic10

Não vai para o City, pelo menos agora. O catalão Guardiola não vai deixar cair Bravo tão cedo, até foi um pedido especial dele.

daniel.gomes

Duvido, seriamente, que o Guardiola contrate um guarda-redes neste mercado... era assumir que foi um erro, a sua aposta pessoal.

The_Riggs

Citação de: daniel.gomes em 27 de Dezembro de 2016, 00:36
Duvido, seriamente, que o Guardiola contrate um guarda-redes neste mercado... era assumir que foi um erro, a sua aposta pessoal.

Não me parece que o Guardiola tenha problemas com isso. Caso contrário nunca teria vendido o Ibrahimovic.

daniel.gomes

Citação de: cmartins17 em 27 de Dezembro de 2016, 01:11
Citação de: daniel.gomes em 27 de Dezembro de 2016, 00:36
Duvido, seriamente, que o Guardiola contrate um guarda-redes neste mercado... era assumir que foi um erro, a sua aposta pessoal.

Não me parece que o Guardiola tenha problemas com isso. Caso contrário nunca teria vendido o Ibrahimovic.

Falei neste mercado. No próximo ano acredito piamente que reconheça o erro.
O Zlatan faz a primeira época, onde joga cerca de 50 jogos, começa a segunda e é "despachado" aí nesse inicio de segunda época.

The_Riggs

Citação de: daniel.gomes em 27 de Dezembro de 2016, 01:13
Citação de: cmartins17 em 27 de Dezembro de 2016, 01:11
Citação de: daniel.gomes em 27 de Dezembro de 2016, 00:36
Duvido, seriamente, que o Guardiola contrate um guarda-redes neste mercado... era assumir que foi um erro, a sua aposta pessoal.

Não me parece que o Guardiola tenha problemas com isso. Caso contrário nunca teria vendido o Ibrahimovic.

Falei neste mercado. No próximo ano acredito piamente que reconheça o erro.
O Zlatan faz a primeira época, onde joga cerca de 50 jogos, começa a segunda e é "despachado" aí nesse inicio de segunda época.

também pode ser o caso do Ederson estar comprado e só ir para lá em Julho.

Bryan.

Tentar não dar o campeonato ao Porto outra vez, Vieira. Vá lá, não é difícil.


J_PN

Que vai para o City parece-me um dado adquirido. O Bravo é fraquíssimo e o Ederson para além de ser muito bom entre os posts consegue jogar bem como GR-líbero. Mas vendê-lo agora em Janeiro era um crime, ainda para mais com Júlio a caminhar para a reforma.

Btw, o Renato em janeiro passado também começou a seguir o United no instagram.

The_Riggs

Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2016, 01:40
Que vai para o City parece-me um dado adquirido. O Bravo é fraquíssimo e o Ederson para além de ser muito bom entre os posts consegue jogar bem como GR-líbero. Mas vendê-lo agora em Janeiro era um crime, ainda para mais com Júlio a caminhar para a reforma.

Btw, o Renato em janeiro passado também começou a seguir o United no instagram.

E segundo dizem ele tinha proposta e optou pelo Bayern.

Continuo a achar que essa sabotagem não irá acontecer. Posso acreditar que ele está vendido, mas apenas para sair no fim da época .

J_PN

Citação de: cmartins17 em 27 de Dezembro de 2016, 01:42
Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2016, 01:40
Que vai para o City parece-me um dado adquirido. O Bravo é fraquíssimo e o Ederson para além de ser muito bom entre os posts consegue jogar bem como GR-líbero. Mas vendê-lo agora em Janeiro era um crime, ainda para mais com Júlio a caminhar para a reforma.

Btw, o Renato em janeiro passado também começou a seguir o United no instagram.

E segundo dizem ele tinha proposta e optou pelo Bayern.

Continuo a achar que essa sabotagem não irá acontecer. Posso acreditar que ele está vendido, mas apenas para sair no fim da época .

Eu já só peço isso, que saia apenas no final da época. Ao que isto chegou...

NicoGaitan10

Citação de: bruno_ em 26 de Dezembro de 2016, 22:09
Vale o que vale.... mas acabou de começar a seguir o Manchester City no Instagram.

Ou seja, nada.

O Mitrovic também era para vir, até gozou com os lagartos e depois foi para Newcastle.

Prefiro esperar pela confirmação oficial.

bruno_

Citação de: NicoGaitan10 em 27 de Dezembro de 2016, 01:57
Citação de: bruno_ em 26 de Dezembro de 2016, 22:09
Vale o que vale.... mas acabou de começar a seguir o Manchester City no Instagram.

Ou seja, nada.

O Mitrovic também era para vir, até gozou com os lagartos e depois foi para Newcastle.

Prefiro esperar pela confirmação oficial.

Verdade, mas fui confirmar e, tirando o Benfica, não segue mais nenhum clube sem ser o City. No mínimo curioso.