Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

avc10

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2015, 13:40
Citação de: avc10 em 30 de Abril de 2015, 13:35
O Ederson conta como formado em Portugal, não no Benfica.
Ele não esteve 3 anos nas camadas jovens do Benfica?

Teve 2 anos.


trucatruca

Jogador titular nos jogos contra as equipas grandes, onde temos jogado na retranca e ele é bom a lançar contra-ataques com os pés. Quem sabe na próxima época o Benfica esteja nas bocas do mundo por ter um redes que marca golos de baliza a baliza se não for sonhar muito alto!

avc10

Citação de: trucatruca em 30 de Abril de 2015, 13:46
Jogador titular nos jogos contra as equipas grandes, onde temos jogado na retranca e ele é bom a lançar contra-ataques com os pés. Quem sabe na próxima época o Benfica esteja nas bocas do mundo por ter um redes que marca golos de baliza a baliza se não for sonhar muito alto!

Não ia ser o primeiro dele. Já marcou um, penso que ao serviço do ribeirão

peter_slb

Citação de: avc10 em 30 de Abril de 2015, 13:48
Citação de: trucatruca em 30 de Abril de 2015, 13:46
Jogador titular nos jogos contra as equipas grandes, onde temos jogado na retranca e ele é bom a lançar contra-ataques com os pés. Quem sabe na próxima época o Benfica esteja nas bocas do mundo por ter um redes que marca golos de baliza a baliza se não for sonhar muito alto!

Não ia ser o primeiro dele. Já marcou um, penso que ao serviço do ribeirão

se marcou mais noutros lados não sei, mas no Benfica marcou pelo menos 1.

miniMilk

Dentro do que existe na 1a liga é muito acima da média, do pouco que vi. Pareceu-me seguro.
Mas não vi mais que 3-4 jogos dele

diob121

Mais uma vez... não, obrigado.


Kampz

Júlio César
???
B.Varela
A.Ferreira
T.Graça ou M.Santos


Complicar para quê? Ir buscar um n.º 2, jovem qb mas com provas dadas, com potencial para assumir a titularidade dentro de 1/2 anos. O resto, out. Simples...

Lurgee

Se é primo do Artur já é uma referência....

SLBTotti

Citação de: O-Rível em 30 de Abril de 2015, 12:25
Citação de: SLBTotti em 30 de Abril de 2015, 10:34
Alguns dos que criticam falam em ter-se o Varela como 2º ou 3º redes a par do Moreira. A falta de noção diz tudo. Excelente guarda-redes jovem.

Vi o Ederson nos Juniores e vi o Varela. Vi também alguns jogos que o Ederson fez este ano, e vi outros do Varela. Se é para ter um jovem no banco, prefiro que o clube não gaste dinheiro, a não ser em alguém claramente acima da média, coisa que o Ederson não é. E até posso compreender a razão pela qual apostam nele, pois encaixa num determinado perfil que "dá jeito" ter no banco, mas acho que é legítimo torcer o nariz à sua vinda. Não sei, diz-me tu. Presumo que quando refiras falta de noção falas em jeito de autocrítica, o que é sempre admirável. Gosto de ouvir conselhos de pessoas humildes e cheias de experiência.

Não tenho problema algum em ajudar um camarada benfiquista, eu elucidou-te então: Um é titularíssimo do Rio Ave e um dos jovens guarda-redes da primeira liga mais promissores, porventura o mais promissor. Já o Varela é aquele que tem dado Patos atrás de Patos na nossa equipa B (!), sem qualquer experiência de mais alto nível, para não falar da qualidade. Nos juniores o Thierry era bem melhor que qualquer um destes dois, onde está ele? Já agora, se não for pedir muito, gostava também que me dissesses onde depreendes que quero o Ederson se, de facto, depreendeste isso. Quanto a um ou outro estar preparado para estar no banco, bem, acho que já referi os fatos para podermos fazer uma mínima comparação pelo menos. Não foi autocrítica, é uma questão de ver, com os olhos mesmo. Quanto à frase final, populismo não é a minha área, não alimento. Entre o guarda-redes que provou talento na primeira liga no banco ou o Varela que dá frangos na segunda... decisão difícil. Espero que no banco não esteja nenhum deles para o ano, para nosso bem algo melhor.

Cardozo_matador

Mais uma hipotética contratação ridícula. O Vieira está apostado em bater recorde mundial de cepos no ano que vem.

bruno cardoso

Citação de: Kampz em 30 de Abril de 2015, 15:09
Júlio César
???
B.Varela
A.Ferreira
T.Graça ou M.Santos


Complicar para quê? Ir buscar um n.º 2, jovem qb mas com provas dadas, com potencial para assumir a titularidade dentro de 1/2 anos. O resto, out. Simples...
O Bruno Varela nem para a equipa b serve fonix

vermelhoftw

amanha o jornal Abola traz na capa Balboa de volta ao Benfica, as saudades eram muitas de ambas as partes  :tonge: :tonge:

Diavolo Rosso

Já que estamos no ataque ao Rio Ave ou ao Jorge Mendes (não sei bem  :ashamed: ), não se esqueçam do Filipe Augusto.