Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2015, 23:20
Preferia o Douglas, espero que este não venha.
o Douglas sofreu 33 golos esta epoca   :disgust:

Keiroxes

#376
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2015, 23:21
Mas voces querem quem para 2º GR?? De Gea?? Oblak??

temos de cortar nas despesas.

E esta aposta no  Jeferson que é um GR de 21 anos com bastante potencial a meu ver é o ideal.

Cortem é na duzia de cromos novos que chegam todos os anos e que metade deles nao serve pra nada, ter 2 g.redes de nivel é essencial, e este Ederson ta ainda longe de ser um g.redes de nivel.

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2015, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2015, 23:21
Mas voces querem quem para 2º GR?? De Gea?? Oblak??

temos de cortar nas despesas.

E esta aposta no  Jeferson que é um GR de 21 anos com bastante potencial a meu ver é o ideal.

Cortem é na duzia de cromos novos que chegam todos os anos e que metade deles nao serve pra nada, ter 2 g.redes de nivel é essencial, e este Jeferson ta ainda longe de ser um g.redes de nivel.
mas queres quem para 2º GR....nomes sff

PB_124

Douglas?  ahahahahhahahahah
Temos o melhor GR do campeonato e contratamos o jovem mais promissor, a meu ver, a atuar no nosso campeonato. Ficamos a ganhar em tudo,pois deve ganhar mt menos que o Artur

20Nico Gaitan20

Citação de: PB_124 em 21 de Maio de 2015, 23:35
Douglas?  ahahahahhahahahah
Temos o melhor GR do campeonato e contratamos o jovem mais promissor, a meu ver, a atuar no nosso campeonato. Ficamos a ganhar em tudo,pois deve ganhar mt menos que o Artur
tão isto... O0

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2015, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2015, 23:21
Mas voces querem quem para 2º GR?? De Gea?? Oblak??

temos de cortar nas despesas.

E esta aposta no  Jeferson que é um GR de 21 anos com bastante potencial a meu ver é o ideal.

Cortem é na duzia de cromos novos que chegam todos os anos e que metade deles nao serve pra nada, ter 2 g.redes de nivel é essencial, e este Ederson ta ainda longe de ser um g.redes de nivel.
mas queres quem para 2º GR....nomes sff
que eu saiba, eu não sou olheiro do Benfica pra ter uma base de dados, com g.redes experientes e que estejam ao nosso alcance, que este nao serve pra segundo esta na cara.

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2015, 23:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2015, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2015, 23:21
Mas voces querem quem para 2º GR?? De Gea?? Oblak??

temos de cortar nas despesas.

E esta aposta no  Jeferson que é um GR de 21 anos com bastante potencial a meu ver é o ideal.

Cortem é na duzia de cromos novos que chegam todos os anos e que metade deles nao serve pra nada, ter 2 g.redes de nivel é essencial, e este Ederson ta ainda longe de ser um g.redes de nivel.
mas queres quem para 2º GR....nomes sff
que eu saiba, eu não sou olheiro do Benfica pra ter uma base de dados, com g.redes experientes e que estejam ao nosso alcance, que este nao serve pra segundo esta na cara.
não serve pk?? porque tu o dizes??

tá bem.

Pedro84

A pergunta que se impõe é, tem potencial para um dia ser titular?

glorioso41

Gostava muito mais do Haghighi como 2º redes mas compreendo a aquisição do Ederson  quanto se tem imposições quanto aos formados no clube ou no país .

klik

#384
Citação de: Tiago#30 em 21 de Maio de 2015, 23:09
Não conheço. Mas se é formado em Portugal, sempre abre uma vaga para um jogador de campo extra-UE na Champions.

depende.. de quantos formados em Portugal sem serem formados no clube pertencerem ao plantel...

Pizzi
Eliseu
Amorim
Almeida

Só aqui tens 4.. a partir daqui qualquer formado em Portugal entra como uma vaga de um não formado, e fica indiferente a situação.

Se por acaso ficarmos só com 3 , ai sim.. um GK formado Localmente ganhas um lugar em relação neste caso ao Artur.

Portuguese Giants

Não o conheço para opinar quanto à sua qualidade.

Mas parece-me sensato não manter o Artur como segundo GR, quer pelas exibições, quer pelo que ganha.

Falaram no Douglas. Não gosto, para isso ia buscar o Cássio. Mas de entre os GR que gosto na n/ Liga, talvez o que gosto mais é o do Marítimo, o José Sá.

Trazer estrangeiros para a posição de segundo GR é complicado, muito rapidamente ficam desmotivados por não serem titulares. O melhor mesmo é apostar em GR da nossa Liga com potencial e o Ederson parece enquadrar-se nesse perfil. Agora se tem qualidade para ser titular no SLB daqui a uns aninhos, é esperar e ver.


BlankFile

Para 2º GR parece ter o perfil indicado. GR jovem, com boa margem de progressão e alguma experiência na nossa Liga Principal. Teve uma evolução interessante esta época.

Stanic

Uma época a rezar para que o JC não se lesione.

Para 2º Gr preferia um com outra experiência. Sendo um jovem apostava no alemão do Setúbal que me parece atingirá outro nível, o Ederson não me convence para o futuro do Benfica.

JViegas

Preferia um Anthony Lopes para rivalizar com o JC. Mas isso custa dinheiro e tudo depende daquilo que o Benfica pretende, se um 2º GR, se um para competir com o JC.

PB

Para segundo guarda - redes parece me precipitado.