Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Star

Nao faco a menor idea do que joga. Mas seguramente passara a epoca sentado no banco

Monstro_SLB

Ainda é jovem, tem muita margem de progressão, titular no torneio de toulon pelo seu País e conta como formado no clube. Pode ser uma boa aposta para o futuro. Neste momento a confirmar-se a sua contratação que seja para 3º guarda-redes para aprender com o JC e que vá fazendo alguns jogos pela equipa B e nas taças. O Benfica devia contratar um guarda-redes para lutar pela titularidade com o JC e também para garantirmos em caso de uma lesão que temos alguém a altura.
Mas isto sou eu a falar e vale o que vale.     

abar85

Citação de: Tiago Trindade em 26 de Maio de 2015, 09:01
Ainda é jovem, tem muita margem de progressão, titular no torneio de toulon pelo seu País e conta como formado no clube. Pode ser uma boa aposta para o futuro. Neste momento a confirmar-se a sua contratação que seja para 3º guarda-redes para aprender com o JC e que vá fazendo alguns jogos pela equipa B e nas taças. O Benfica devia contratar um guarda-redes para lutar pela titularidade com o JC e também para garantirmos em caso de uma lesão que temos alguém a altura.
Mas isto sou eu a falar e vale o que vale.   

Gastar dinheiro em GR para terceira opçao é quanto a mim ridiculo Quando tens uma equipa B.

Monstro_SLB

Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2015, 09:08
Citação de: Tiago Trindade em 26 de Maio de 2015, 09:01
Ainda é jovem, tem muita margem de progressão, titular no torneio de toulon pelo seu País e conta como formado no clube. Pode ser uma boa aposta para o futuro. Neste momento a confirmar-se a sua contratação que seja para 3º guarda-redes para aprender com o JC e que vá fazendo alguns jogos pela equipa B e nas taças. O Benfica devia contratar um guarda-redes para lutar pela titularidade com o JC e também para garantirmos em caso de uma lesão que temos alguém a altura.
Mas isto sou eu a falar e vale o que vale.   

Gastar dinheiro em GR para terceira opçao é quanto a mim ridiculo Quando tens uma equipa B.
Depende do valor. Como é formado no clube e o seu agente é o JM, podes sempre acabar por o vender acima desses valores no futuro. 

Glorioso indomável

é jovem, tem mostrado que está a evoluir e muito. Pode evoluir ainda muito mais e pode ser uma boa aposta.

Gonçalo Santos

Citação de: Star em 26 de Maio de 2015, 09:01
Nao faco a menor idea do que joga. Mas seguramente passara a epoca sentado no banco

O problema é se o Júlio tem algum problema com as costas ou algo do género.

Star

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Maio de 2015, 10:25
Citação de: Star em 26 de Maio de 2015, 09:01
Nao faco a menor idea do que joga. Mas seguramente passara a epoca sentado no banco

O problema é se o Júlio tem algum problema com as costas ou algo do género.

sim, mas por essa causa ja eu ando a acender velinhas ha uma epoca...portanto nao sera nada de novo infelizmente

nightcrowler

boa contratação.

novo, com qualidade, salário baixo, provavelmente dá já mais garantias que o Artur, e pode evoluir com o Julio Cesar.

se o valor da contratação for razoável, faz todo o sentido.
já agora, conta como formado no clube? ele chegou a estar 3 épocas nas camadas jovens?

Oposição

#458
A escolha ideal para número 2. Nenhum guarda-redes de créditos firmados viria para ser eterno suplente do Imperador...

E este quase surja alguma eventualidade dá garantias e uma tranquilidade 100% superior à de Artur.

Logan

É esperar que J.César não tenha nenhum problema.

Ederson não me dá muitas mais garantias que Artur. Joga melhor com os pés e de resto... deve ser ela por ela  :-X

Não era de todo o GR que escolheria para crescer na sombra de J.César mas que tenha sucesso por cá.

Chelas


Red skin

Espero q tenha evoluído... ele tecnicamente e em termos de reflexos sp foi muito bom... o problema eram as desconcentrações e as saídas a cruzamentos.

bolas10

Parece-me curto para ser o número 2!  :confused:

PB

Fez mais um excelente jogo agora contra o Sporting!

No entanto, continuo a achar que deveriamos ter um guarda-redes de nível superior para segunda opção até porque o Júlio César se lesiona com relativa frequência.

SLBRulez

Complicado dizer, este ano os jogos que o vi contra nós não esteve mal, mas não me pareceu que tivesse um potencial que eu desejasse para suplente.