Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

bom reforço...este miudo tem muita qualidade.

bzouk

Citação de: Keiroxes em 27 de Junho de 2015, 00:42
Colocar este rapaz a suplente do julio é um risco tremendo, só nos restas rezar.
Mas isso não era o que normalmente já acontecia?

Far(away)

Entendo a aposta sinceramente. Jogador jovem e com margem de progressão. É uma contratação de algum risco, mas já se sabe que o Júlio César será o titular.

Nas oportunidades que for tendo tem de chegar-se à frente.

PSantiago88

Gosto deste reforço. Para o banco é óptimo. Jogar na taça, taça da liga e nas últimas 3 jornadas (quando o tri estiver assegurado).

tiagoterceira

tem muito a aprender...tem potencial....
agora que olhe 24/7 para o JC e pode aprender muito

joaojordao13

Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2015, 23:05
Espero que estejam vocês certos e eu errado.

Neste momento mijo-me todo só de pensar numa lesão de média gravidade do Julio Cesar.

Muita gente tem complexos com a proveniência de jogadores do tugao.  Se este jovem viesse do mainz, era um craque em potência.

A título de exemplo: o júnior caiçara acabou de assinar pelo schalke04.....mas se fosse ventilado para o Benfica,  toda a gente se ia rir...

O principal é que tenha qualidade, e este menino tem
Isto é verdade. A malta cá no SB tem muito a tendência de desvalorizar os jogadores do Tugão, erradamente em alguns casos. Que me parece o deste, o Ederson é de facto um GR com potencial, na minha humilde opinião.

Kampz

Entre os postes é bastante acima da média, tem que melhorar MUITO as saídas a cruzamentos, é um ponto fraco gritante que tem. Que aprenda muito com o Júlio César.

É uma das poucas contratações que me faz sentido até agora uma vez que tem o perfil que defendia - guarda-redes jovem, com potencial, já com alguma experiência de alta competição para crescer na sobra do Júlio César.

Para mim era JC + Ederson + Varela, com uma competição saudável entre os 2 últimos pelo "#2". O que não fosse convocado mantinha a forma na B (ficavam 2 GR "fixos" na B apenas, que ainda fariam alguns jogos).

SousaLB


Shoplifter20

Calma, o treinador de GK é o Hugo, não é um Nelson desta vida.

Xourco

Gostei dele no Rio Ave , uma epoca para aprender com o JC e se calhar para ano esta pronto para ser titular.

PATRÃO

Bem-vindo. Gostei do pouco que vi dele, pareceu-me um Gr com bom reflexos e concentrado, que evolua na sombra do Imperador.

Francescoli

Citação de: joaojordao13 em 27 de Junho de 2015, 02:13
Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2015, 23:05
Espero que estejam vocês certos e eu errado.

Neste momento mijo-me todo só de pensar numa lesão de média gravidade do Julio Cesar.

Muita gente tem complexos com a proveniência de jogadores do tugao.  Se este jovem viesse do mainz, era um craque em potência.

A título de exemplo: o júnior caiçara acabou de assinar pelo schalke04.....mas se fosse ventilado para o Benfica,  toda a gente se ia rir...

O principal é que tenha qualidade, e este menino tem
Isto é verdade. A malta cá no SB tem muito a tendência de desvalorizar os jogadores do Tugão, erradamente em alguns casos. Que me parece o deste, o Ederson é de facto um GR com potencial, na minha humilde opinião.

Por isso é que digo que o Hassan e o Pelé são bons jogadores e bem sacados.

Simplesmente o Ederson é fraco, não há complexo nenhum.

ZeCa22

É fraco mas ainda é jovem, que consiga aprender com o JC.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Xourco em 27 de Junho de 2015, 05:58
Gostei dele no Rio Ave , uma epoca para aprender com o JC e se calhar para ano esta pronto para ser titular.

Dasseeeeee...

SLBRulez

Dos poucos que aceito a sua vinda.