Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cidalia

não escondes a critica ao selecionador brasileiro pela convocação, apelidando-o de "ridículo".
Julgo que o momento deve ser de satisfação pela convocação do Ederson, tudo o resto é desnecessário.

cidalia

Citação de: Diogojonas_pistolas em 15 de Agosto de 2015, 11:38
Citação de: cidalia em 15 de Agosto de 2015, 10:25
Citação de: Diogojonas_pistolas em 14 de Agosto de 2015, 23:30
Parabéns!
Um pouco rídiculo este(s) treinador do Brasil, à semelhança dos anteriores. Chama um Ederson, ex jogador do Rio ave e 2º opção do Benfica e deixam (e têm deixado) de fora jogadores mundo fora que  lhes fazem tanta falta. No Benfica em particular não se percebe como à uns anos Luisão não era chamado, como Jonas e Julio César a época passada, existindo tantos buracos nestas posições, não foram equacionados sequer para o banco.
Parece que a convocação provoca preocupação a alguns benfiquistas(?)...

Mas tu leste o que escrevi? Vê bem a lógica do que respondeste... Enfim...

Fico feliz por ele, embora seja olímpicos ajuda bastante a valorização e confiança do jogador, que aproveite que dentro de pouco tempo seja opção regular para ser chamado
não escondes a critica ao selecionador brasileiro pela convocação, apelidando-o de "ridículo".
Julgo que o momento deve ser de satisfação pela convocação do Ederson, tudo o resto é desnecessário. 
Quanto à minha capacidade de raciocínio logico, informo que o trabalhei na FEUP.

Diogojonas_pistolas

Citação de: cidalia em 15 de Agosto de 2015, 11:53
Citação de: Diogojonas_pistolas em 15 de Agosto de 2015, 11:38
Citação de: cidalia em 15 de Agosto de 2015, 10:25
Citação de: Diogojonas_pistolas em 14 de Agosto de 2015, 23:30
Parabéns!
Um pouco rídiculo este(s) treinador do Brasil, à semelhança dos anteriores. Chama um Ederson, ex jogador do Rio ave e 2º opção do Benfica e deixam (e têm deixado) de fora jogadores mundo fora que  lhes fazem tanta falta. No Benfica em particular não se percebe como à uns anos Luisão não era chamado, como Jonas e Julio César a época passada, existindo tantos buracos nestas posições, não foram equacionados sequer para o banco.
Parece que a convocação provoca preocupação a alguns benfiquistas(?)...

Mas tu leste o que escrevi? Vê bem a lógica do que respondeste... Enfim...

Fico feliz por ele, embora seja olímpicos ajuda bastante a valorização e confiança do jogador, que aproveite que dentro de pouco tempo seja opção regular para ser chamado
não escondes a critica ao selecionador brasileiro pela convocação, apelidando-o de "ridículo".
Julgo que o momento deve ser de satisfação pela convocação do Ederson, tudo o resto é desnecessário. 
Quanto à minha capacidade de raciocínio logico, informo que o trabalhei na FEUP.

Posso criticar o selecionador e ficar satisfeito com a chamada, ou não? Se há selecionadores que têm sido criticados são os brasileiros.
Estamos num fórum e a falr de futebol, uma coisa leva a outra, tenho toda a legitimidade para felicitar o ederson e ao mesmo tempo dar a minha opinião sobre o selecionador brasileiro (não me parece que seja ele o único a conseguir ser ridículo)
UI podias ter dito logo que trabalhaste na FEUP, já nem tinha dito nada... Já agora, os caixotes do WC na FEUP têm estado muito tempo sem serem vazados, tenta ter mais atenção a isso

Abraço e não vou intervir mais aqui que estou sem grande paciência...

stanley

o miúdo tem qualidade não sei qual é o espanto.

eu acho que muito fala sem conhecimento de causa

hotshot

 Boa noticia. Parabéns pela convocatória

Mr.H

Parabéns Ederson!!

SCunha11


BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

Miguelito22


Cuccittini

Feliz Aniversário!


BenficaFan

Completa hoje 22 anos! Parabéns  :victory:!

cmenezes


Benfiquismo

Parabéns miúdo.

clx70

#1093
O Ederson podia jogar na B, nos jogos em casa à 4ª Feira, para além dos jogos da Liga e da Taça na equipa principal, sempre ajudava a manter o ritmo competitivo.

VirtualKing