Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dudek

Fez um bom jogo em Alvalade, mas continua a ter bastante pela frente para me conquistar.

E por favor, não voltemos aos tempos que o Roberto era o novo Preud'homme. Já vi aí gente a falar em Oblak..juízo malta, o Oblak é só dos maiores talentos do milénio na sua posição.

A sorte de ser jogador do Benfica é que não precisa de me conquistar para ter o meu apoio, porque esse está garantido pela camisola que veste. Força rapaz, o teu desempenho será muito importante na caminhada deste ano.

Shoky

A Helena Costa reparou num pormenor engraçado. As bolas batidas pelo Ederson foram todas para a zona do Mitroglou que fugia para a direita para fazer 1x2 com o João Pereira e o Gaitán.

KunAguero16

Conta como formado em Portugal.
Tivesse vindo 1 ano antes e contava como formado no Benfica. O Nelsinho foi emprestado meia época ao Fátima e por isso não conta como "formado"  :cry2:

bolas10

Vamos miúdo, continuar com o bom trabalho!  O0

Mufete

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2016, 01:52
A Helena Costa reparou num pormenor engraçado. As bolas batidas pelo Ederson foram todas para a zona do Mitroglou que fugia para a direita para fazer 1x2 com o João Pereira e o Gaitán.

"Cérebro".

SDarKN3SS

Citação de: Mufete em 08 de Março de 2016, 02:18
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2016, 01:52
A Helena Costa reparou num pormenor engraçado. As bolas batidas pelo Ederson foram todas para a zona do Mitroglou que fugia para a direita para fazer 1x2 com o João Pereira e o Gaitán.

"Cérebro".

Coloca bem a bola sim

Mr.10

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2016, 22:14
"Esteve bem, menos no lance do Ruiz"??  :huh:
Expressei-me mal. Queria dizer que ele, simplesmente não podia fazer nada.

nfgl

Citação de: Mr.10 em 08 de Março de 2016, 18:12
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2016, 22:14
"Esteve bem, menos no lance do Ruiz"??  :huh:
Expressei-me mal. Queria dizer que ele, simplesmente não podia fazer nada.

Até porque foi ele que fez o que havia a ser feito.

nfgl

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2016, 01:52
A Helena Costa reparou num pormenor engraçado. As bolas batidas pelo Ederson foram todas para a zona do Mitroglou que fugia para a direita para fazer 1x2 com o João Pereira e o Gaitán.

Da mesma maneira que os lagartos tentaram aproveitar uma putativa fragilidade do Eliseu.
A diferença é que o João Pereira é um porta-chaves com a mania que joga à bola.
O Eliseu é um homem de barba feita.

Thorondor

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2016, 01:52
A Helena Costa reparou num pormenor engraçado. As bolas batidas pelo Ederson foram todas para a zona do Mitroglou que fugia para a direita para fazer 1x2 com o João Pereira e o Gaitán.

A Helena Costa percebe mais de bola do que 70% dos "treinadores" do tugão.

Mr.10

Citação de: nfgl em 08 de Março de 2016, 18:15
Citação de: Mr.10 em 08 de Março de 2016, 18:12
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Março de 2016, 22:14
"Esteve bem, menos no lance do Ruiz"??  :huh:
Expressei-me mal. Queria dizer que ele, simplesmente não podia fazer nada.

Até porque foi ele que fez o que havia a ser feito.
Sim, por exemplo o André Almeida perdeu a frente para o Ruíz com uma facilidade enorme.

PSantiago88

É jovem mas tem um perfil muito bom para GR. Trabalha com um grandíssimo treinador de GR e tem como colega e rival na posição um grande e experiente GR.

Assim aproveite e terá certamente um grande futuro pela frente.

Fez o mais difícil, entrar num jogo decisivo e estar à altura das expectativas. Confiança máxima.

TeamRocket37


joaoaria

Uma coisa que tenho reparado é que tem um pontapé fortíssimo nas reposições. A bola vai caí sempre numa zona já muito avançada do outro lado do campo.

TFFS

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2016, 18:26
https://www.youtube.com/watch?v=l8slkWRKyxA


Podia ser o nosso Rogério Ceni...
que optima ideia, por o GR a bater os livres. uma bola na barreira e havia de ser lindo. genial.