Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LeandroSLB


Ruud

Fraquinho

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2015, 07:36
Todos os comentários negativos feitos neste tópico, são os típicos comentários em que no fim da próxima se época nos vamos rir e dizer "afinal han...".

Citação de: krak em 21 de Março de 2016, 11:12
Nunca pensei sinceramente... Impecável.


E eu que dizia que para o contratar mais valia ficarmos com o Varela.

Estes baboseiras que um gajo diz são as que dão mais prazer de meter a viola no saco.

krak

Citação de: Ruud em 21 de Março de 2016, 15:01
Fraquinho

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2015, 07:36
Todos os comentários negativos feitos neste tópico, são os típicos comentários em que no fim da próxima se época nos vamos rir e dizer "afinal han...".

Citação de: krak em 21 de Março de 2016, 11:12
Nunca pensei sinceramente... Impecável.


E eu que dizia que para o contratar mais valia ficarmos com o Varela.

Estes baboseiras que um gajo diz são as que dão mais prazer de meter a viola no saco.

Eu só vou fazer este tipo de citações quando no final da época o RV ganhar a Champions.

Buscar o meu post a dizer que ele nos ia dar a 3ª orelhuda ;D

Trapattoni

Por acaso fui um dos que torceu nariz quando cá veio parar mas tenho gostado das exibições recentes por parte do Ederson
É para manter o nível

ZICKLER

Tem estado absolutamente soberbo.

Não queria estar no lugar do nosso presidente perante o dilema que tem pela frente.

Renovar com Júlio César significa muito provavelmente um contrato de 2 anos, bem remunerado e a quase certeza que este miúdo vai de novo para a gaveta.

A vida faz-se de decisões e esta tem que ser bem ponderada.  Para já entendo que enquanto o miúdo estiver a jogar, não se deva anunciar a renovação do JC.

Porque isso pode mexer com a cabeça do moleque

Shoky

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 15:07
Tem estado absolutamente soberbo.

Não queria estar no lugar do nosso presidente perante o dilema que tem pela frente.

Renovar com Júlio César significa muito provavelmente um contrato de 2 anos, bem remunerado e a quase certeza que este miúdo vai de novo para a gaveta.

A vida faz-se de decisões e esta tem que ser bem ponderada.  Para já entendo que enquanto o miúdo estiver a jogar, não se deva anunciar a renovação do JC.

Porque isso pode mexer com a cabeça do moleque

Isso nem se devia colocar em questão até pelo peso que o Júlio César tem no balneário.
E o Júlio César é melhor guarda redes que o Ederson. Estamos na fase lua de mel, onde tudo é soberbo.
Basta o Benfica empatar um jogo que de repente o golo do Tondela passa a ser visto pelo que foi, um lance onde é mal batido.

Eu pessoalmente continuo com muito receio que "Fabiane".

redevil88

O treino de guarda redes no Benfica é ao nível do melhor do mundo mesmo. A forma como ele aborda aquela bola em que depois ainda corta com o pé demonstra bem como se treina. Aliás basta comparar a forma como se sai sempre Ederson e Rui Patricio. É como da noite para o dia.

Excelente evolução no Benfica a este nível, claro que para isto também é necessário que haja qualidade individual do atleta

diob121

Não podemos comparar. O Júlio é o Júlio. É melhor guarda redes que o Ederson... quando voltar será o titular.

Agora se temos um GR para o futuro, para o lugar do Júlio quando este se for embora? temos, pois.

Maka

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 13:42
Citação de: G-Man em 21 de Março de 2016, 13:37
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 13:26
Que cubo de gelo! Nem parece um GR brasileiro.

A bem dizer fez a sua formação em Portugal, e veio numa altura em que o ser humano ainda se está a formar, acredito que seja mais Europeu que Sul Americano actualmente.

Portugal também não é nenhuma potência a formar GR  ;D

Tá calado. Formamos os melhores GR's a levantar o braço.

Tifosi

Cada vez mais acredito neste.

Força miudo  :metal:

Trezeguet

tem uma rapidez de reacção impressionante, já nem falo do pontapé e nos cruzamentos onde é muito seguro.

Ghost.Of.Red

Grande redes que aqui está

ZICKLER

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 15:19
Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 15:07
Tem estado absolutamente soberbo.

Não queria estar no lugar do nosso presidente perante o dilema que tem pela frente.

Renovar com Júlio César significa muito provavelmente um contrato de 2 anos, bem remunerado e a quase certeza que este miúdo vai de novo para a gaveta.

A vida faz-se de decisões e esta tem que ser bem ponderada.  Para já entendo que enquanto o miúdo estiver a jogar, não se deva anunciar a renovação do JC.

Porque isso pode mexer com a cabeça do moleque

Isso nem se devia colocar em questão até pelo peso que o Júlio César tem no balneário.
E o Júlio César é melhor guarda redes que o Ederson. Estamos na fase lua de mel, onde tudo é soberbo.
Basta o Benfica empatar um jogo que de repente o golo do Tondela passa a ser visto pelo que foi, um lance onde é mal batido.

Eu pessoalmente continuo com muito receio que "Fabiane".

Mas eu não disse que não devêssemos renovar com o Júlio.  O que eu disse é bem diferente.

Da mesma forma que não renovar com o maxi significou o eregir do semedo.

São decisões muito difíceis de tomar.  Porque o Júlio com a idade que tem pode perfeitamente lesionar-se e ficamos amarrados a um pesado contrato.

Rikurveojmal

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 15:07
Tem estado absolutamente soberbo.

Não queria estar no lugar do nosso presidente perante o dilema que tem pela frente.

Renovar com Júlio César significa muito provavelmente um contrato de 2 anos, bem remunerado e a quase certeza que este miúdo vai de novo para a gaveta.

A vida faz-se de decisões e esta tem que ser bem ponderada.  Para já entendo que enquanto o miúdo estiver a jogar, não se deva anunciar a renovação do JC.

Porque isso pode mexer com a cabeça do moleque

Com a renovação do JC que fique bem esclarecido que ele pode ter que assumir o lugar do Paulo Lopes mas como 2º guarda redes e receber menos. E digo pode... Porque ainda vai a tempo de roubar o lugar ao Ederson visto se o moço faz o frango vem tudo para aqui dizer que é pior que o Bossio.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2016, 15:48
tem uma rapidez de reacção impressionante, já nem falo do pontapé e nos cruzamentos onde é muito seguro.
devia marcar as bolas paradas...