Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Grande GR! Ia dando 1 pato e algum dia vai dar, todos dão

mas é para ser titular, tem uma velocidade de reacção e saída dos postes fabulosa e já nem falo do seu jogo de pés

RS14


OclassicoNº10

Vai ser muito complicado manter-te aqui.

E o Guardiola indo para o City... Não me admira nada que já ande de olho.

- Jogar com os pés
- Colocação da bola
- Rápido
- Lê bem os lances
- Seguro

BenficaSetsFire

Na rapidez e falta de medo nas saídas aos pés é parecido ao Oblak, fantástico. Tem estado imperial, nunca na vida esperava isto dele.

Aliás, toda esta época é uma sucessão de improbabilidades surreais. Empatar com o Bayern nos quartos de final da champions, com Ederson, Almeida, Eliseu, Lindelof, Talisca, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, etc, sermos líderes do campeonato a 5 jornadas do fim, imaginam a vossa reacção se alguém vos dissesse isto no início da temporada, nomeadamente depois daquela pré-época inenarrável? Ou mesmo à 10ª jornada, onde estávamos a 7 pontos do Sporting e até atrás do Braga na classificação? Era coisa para ser internado no Júlio de Matos.

SonicYouth

Os "patos" todos dão.
Ontem até já alguns diziam que o Neuer era o "Ricardo alemão", portanto...

A rapidez com que sai dos postes e a colocação de bola é qualquer coisa do camandros.

blog benficaatemorrer

Puto...

Começaste a subir as escadas do Olimpo!

Espero ver-te lá em cima em breve.

Tens tudo para isso!

Thorondor

Consideraria seriamente ser ele a marcar os livres longe da área. Tem um caralho de um canhão no pé esquerdo. Será um ser biónico? Fds!!


P.S.: Ler os comentários nas primeiras páginas dele faz-me lembrar para nunca opinar sobre a qualidade dos jogadores antes de os ver a jogar por nós...  ;D ;D ;D

Far(away)

O novo Zé Gato.

O guarda redes do Rio Ave devia estar marcado.

van33

quem diria que depois de roberto,quim e artur iriamos ter 3 super guarda redes em tão pouco tempo, oblak, j cesar e ederson

Despertar

a coragem do homem é qualquer coisa de fabuloso.
Pra quem como eu ainda se lembra do quim e do artur, que craque  :smokin:

Thorondor

Citação de: Despertar em 14 de Abril de 2016, 09:40
a coragem do homem é qualquer coisa de fabuloso.
Pra quem como eu ainda se lembra do quim e do artur, que craque  :smokin:

Escrevi-o aqui esta semana. Não me lembro de um atleta do Benfica sozinho custar tantos jogos pontos e titulos ao Benfica como o arturadas. Quanto mais tempo passa da saída do jotacão mais um gajo vê que ele esteve 5 anos a mais no Benfica.

Thorondor

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2016, 09:39
quem diria que depois de roberto,quim e artur iriamos ter 3 super guarda redes em tão pouco tempo, oblak, j cesar e ederson

O J. César nem no pico da carreira esteve ao nível do Oblak. Neste momento também o Ederson é bastante superior. Gostava que o Julio ficasse como suplente. Sou de opinião que o 2º GR deve ser sempre um gajo em fim de carreira.

Thorondor

Citação de: Far(away) em 14 de Abril de 2016, 09:36
O novo Zé Gato.

O guarda redes do Rio Ave devia estar marcado.

Desde que saiu dos juniores para lá que ficou sempre debaixo de olho.

Almareado

Juízinho....O Julio Cesar é o Julio Cesar, não entrem no ridículo de comparar o auge do Julio Cesar com o Oblak e o Ederson.

Quanto ao Ederson, tem tudo para atingir um nível altíssimo e dar milhões ao Benfica!

Apollo_22

Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2016, 09:44
Citação de: Despertar em 14 de Abril de 2016, 09:40
a coragem do homem é qualquer coisa de fabuloso.
Pra quem como eu ainda se lembra do quim e do artur, que craque  :smokin:

Escrevi-o aqui esta semana. Não me lembro de um atleta do Benfica sozinho custar tantos jogos pontos e titulos ao Benfica como o arturadas. Quanto mais tempo passa da saída do jotacão mais um gajo vê que ele esteve 5 anos a mais no Benfica.

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2016, 09:39
quem diria que depois de roberto,quim e artur iriamos ter 3 super guarda redes em tão pouco tempo, oblak, j cesar e ederson

Além da qualidade inata dele... o nosso treinador de guarda-redes deve valer ouro... assim como aprender com um guarda-redes que se destacou na terra dos grandes guarda-redes, Itália, Julio César, o Imperador. São muitas natas juntas... com a vontade de trabalhar e o talento juntos... dá isto! :)