Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dark_nc

Parecia que estava a contar com o erro do Pizzi, que tiro a sair da baliza.

João Norte

Vénia ao Ederson.
Um jogador do Benfica deve estar acima da média,  chegar ao nível que outros não chegam, conseguir fazer coisas que eles não conseguem. Ederson ontem foi isso. Leitura perfeita do lance, o jogador tinha muito espaço e em casos assim o que mais se vê são os gr a sair com tudo e depois serem contornados e sofrerem golo ou irem para a rua.

Foi também brutal porque liberta o pizzi dum queimanço à lá Roderick ou Carlos Martins, qualidade à parte.
E não merecia ficar marcado por isso.

Sousa_slb

Salvou a noite ontem depois da merda que o pizzi fez

ag0stinh0

Obrigado Menino !  :clap1: :bow2: :slb2:

R_Mendes

Muito obrigado GR a Benfica

melinzinho

Citação de: João Norte em 19 de Abril de 2016, 12:28
Vénia ao Ederson.
Um jogador do Benfica deve estar acima da média,  chegar ao nível que outros não chegam, conseguir fazer coisas que eles não conseguem. Ederson ontem foi isso. Leitura perfeita do lance, o jogador tinha muito espaço e em casos assim o que mais se vê são os gr a sair com tudo e depois serem contornados e sofrerem golo ou irem para a rua.

Foi também brutal porque liberta o pizzi dum queimanço à lá Roderick ou Carlos Martins, qualidade à parte.
E não merecia ficar marcado por isso.

Isto.

desinstala

Obrigado.
Se formos campeões irás ser um dos grandes destaques.

Ricardo Maia

Que guarda redes o Benfica tem neste momento! Uma parede autêntica! Como vai ser quando o Julio recuperar ? Por muito que goste do JC não estou a ver o treinador tirar o Ederson neste momento.
Que fiques muitos anos!!

JM21

Obrigado! 2 pontos naquela defesa. Foi fundamental.

ana_lopes2009


flsb

Grande pontapé que deu na mala do dinheiro no último minuto de jogo .

OmarLittle

É bom GR, mas não consigo embarcar nesta onde de optimismo apenas por aquela defesa, acho que o JC continua a ser claramente o nosso melhor guarda-redes.

redevil88

Para mim aquela defesa deu o Campeonato. Mal a bola saiu pela linha do fundo disse isto por sms aos meus amigos: "Campeonato já não foge depois deste lance"

Aquilo em 10 diria que 7 dão golo e não deu devido à excelente qualidade do Ederson e ao treino fabuloso que temos de guarda-redes. Fantástico. Obrigado Ederson

Mariachi

Mais do que rapidez, são os timings do gajo. Impressionante.

Red Zeppelin

Não acreditam em viagens no tempo?
Este Benfiquista veio claramente do futuro agradecer ao Ederson a defesa que nos deu o tão desejado 35  :slb2:  :slb2:


space travel is real