Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

NoNameGirl_Norte

Tão também não pedem para vender ?!
Plim plim
Aí que rico $$$

É este é o Renato é o Lindelof...
Vende-se tudo...

bolas10

É muito forte no um para um!!  O0

vermelhoftw

deus ederson obrigado melhor redes intergaláctico

SLB-Marco

Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2016, 23:42
deus ederson obrigado melhor redes intergaláctico

Melhor redes interdimensional, sff.

Silva1904

Ederson  " COLHÕES D`AÇO " :metal:

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2016, 22:23
Citação de: Jaime_PN em 19 de Abril de 2016, 18:00
Citação de: cristao69 em 19 de Abril de 2016, 17:45

Desde que o Ederson ganhou a titularidade, o Benfica ficou bem mais forte.

Só pecou por tardia essa tal titularidade, que eu sempre defendi.

Sempre defendeste a aposta no Ederson?  :confused:

Baseado em quê, já agora? E isto é uma pergunta sem segundas intenções, é só porque de todas as apostas ganhas esta época esta é a mais surpreendente para 99% dos benfiquistas.
Com base no ódio ao Júlio César que foi campeão europeu pelo Inter.

Simples :)

Um factor que tem ZERO a ver com o Benfica.

Enfim... Nem vou comentar mais nada sobre este não-assunto.

nuno666

Citação de: Rodrialex em 18 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2016, 18:13
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2016, 17:36
O Ederson tem estado muito bem.
Mas o Oblak é outra loiça. Tem capacidades para se tornar no melhor do Mundo.

nO MELHOR DO MUNDO? isto é hilariante... tu viste o que acabas te dizer, epa olha com comentários destes mais vale ficar calado...viva o fanatismo pelo o benfica, tenho de dar razão o Benfica tem os melhores adeptos do mundo ate fazem de um guarda redes um pouco acima da media o melhor do mundo, parabéns já agora quero ver quanto vao dar por ele quando sair do Patetico, se alguém der por ele mais de 8 milhões já sei foste tu com certeza que depositas te os milhões na conta do patético...eu vejo cada coisa aqui no forum


Podes não gostar do Oblak pelo o que fez, mas dizer que ele não é dos melhores do mundo atualmente é ridículo.
O homem em 60 e tal jogos tem 37 jogos sem sofrer golos. é uma estatística que poucos guarda-redes podem dizer.
Quando sair do Atlético só por números parecidos ao Buffon é que ele sai.

E o Claudio Bravo melhor que ele?  :rir:
O Neuer ainda digo que sim apesar de não gostar do seu estilo.

claro agora analizas os guarda redes pelo os golos que não sofreram, ate que a defesa do atlético nem presta para nada , tens que analizar o guarda redes é pelas defesas, tiveste um dos piores guarda redes de sempre no benfica, e vai ver quantos golos ele sofreu em 3 épocas ? vocês so defendem o oblak assim tanto pk ele foi keeper do benfica agora comparar ele com grandes guarda redes meu Deus...e mais tenho mts duvidas se o Oblak defendia aquela bola mesmo acabar o jogo que o Ederson defendeu, e sim sou o primeiro admitir que ele tem um lado fraco que é o canto inferior esquerdo, mas pode melhorar esse ponto fraco e todos os guarda redes tem pontes fracos ....VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Abril de 2016, 22:53
Obrigado

nos 1 para 1 é o melhor GR que vi no Benfica de sempre, superior a Preud'Homme, Oblak, Julio Cesar.

SUPERIOR a quem????? Preud homme epa desculpa não leves a mal eu respeito a decisão de todos, mas o teu caso é caso de estudo,,,O preud homme defendia mais com 36 anos do que mts gajos com 20, esse homem quando tinha 20 anos era o melhor guarda redes do mundo, melhor que ele em Portugal eu não vi me falam no luvas pretas, e um tal guarda redes do sporting mas isso não é do meu tempo ao nível de Preud so msm schimael( peço desc se tiver mal escrito) ate o caricas e o patricio ficavam atras do Preud homme, esse homem so num jogo contra o Porto vi eu na capa do jornal algo que penso que sera irrepetível, as sete vidas do gato belga, o homem defendeu no mesmo lance 4 ou 5 bolas e todas com defesas quase impossíveis, mais respeito por aquele que foi para mim o melhor guarda redes o Benfica :) e te deixo este vídeo para antes de escreveres coisas dessas pensares não uma nem duas mas sim três vezes como o Principe preud homme merece :)
https://www.youtube.com/watch?v=p4-AepybKF4

P.S fiquei todo arrepiado depois de ver esse senhor na baliza...


nuno666

Citação de: Theroux em 18 de Abril de 2016, 22:57
De muito, mas mesmo muito longe a maior surpresa da época para mim.

Simplesmente fabuloso.
menos a maior surpresa da época é o renato . fogo esse homem é um bicho de outro mundo, ainda ontem o que ele faz ao paulo tavares, fds arranca com a bola chuta ela para a frente e o paulo esta mais de 2,5 a frente dele e ele ainda vai mais rápido e o passa um ia de Yamah o outro ia numa lambreta...kkkkk fogo que velocidade que técnica, este homem vale na boa uns 50 ou 55 milhões de caras, imaginem este homem ao lado de um matuidi, ao lado de um modric, de um javi Martinez, de pogba, fogo ninguém passa por esse meio campo e quando arrancarem vai la vai....VIVA O BENFICA

SLBRulez

Citação de: nuno666 em 20 de Abril de 2016, 09:58
Citação de: Rodrialex em 18 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2016, 18:13
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2016, 17:36
O Ederson tem estado muito bem.
Mas o Oblak é outra loiça. Tem capacidades para se tornar no melhor do Mundo.

nO MELHOR DO MUNDO? isto é hilariante... tu viste o que acabas te dizer, epa olha com comentários destes mais vale ficar calado...viva o fanatismo pelo o benfica, tenho de dar razão o Benfica tem os melhores adeptos do mundo ate fazem de um guarda redes um pouco acima da media o melhor do mundo, parabéns já agora quero ver quanto vao dar por ele quando sair do Patetico, se alguém der por ele mais de 8 milhões já sei foste tu com certeza que depositas te os milhões na conta do patético...eu vejo cada coisa aqui no forum


Podes não gostar do Oblak pelo o que fez, mas dizer que ele não é dos melhores do mundo atualmente é ridículo.
O homem em 60 e tal jogos tem 37 jogos sem sofrer golos. é uma estatística que poucos guarda-redes podem dizer.
Quando sair do Atlético só por números parecidos ao Buffon é que ele sai.

E o Claudio Bravo melhor que ele?  :rir:
O Neuer ainda digo que sim apesar de não gostar do seu estilo.

claro agora analizas os guarda redes pelo os golos que não sofreram, ate que a defesa do atlético nem presta para nada , tens que analizar o guarda redes é pelas defesas, tiveste um dos piores guarda redes de sempre no benfica, e vai ver quantos golos ele sofreu em 3 épocas ? vocês so defendem o oblak assim tanto pk ele foi keeper do benfica agora comparar ele com grandes guarda redes meu Deus...e mais tenho mts duvidas se o Oblak defendia aquela bola mesmo acabar o jogo que o Ederson defendeu, e sim sou o primeiro admitir que ele tem um lado fraco que é o canto inferior esquerdo, mas pode melhorar esse ponto fraco e todos os guarda redes tem pontes fracos ....VIVA O BENFICA
O Oblak a defendia isso eu tenho a certeza.

nuno666

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Abril de 2016, 00:06
A diferença de não ter um Quim na baliza
https://www.youtube.com/watch?v=uPi342bhBMk

Não vi a repetição, cade a repetição kkkkk

nuno666

Citação de: Kravgnar em 19 de Abril de 2016, 00:27
Terá o Benfica descoberto um fenómeno como já tinha feito com Oblak?

O puto não abana, não dá sinais de nervosismo e vai passeando classe nas mais variadas vertentes da posição, forte pelo ar, entre os postes, nas saídas, no jogo de pés.

Parece conto de fadas.

Oblak não é um fenómeno...nem nunca sera...e oblak mamava esta na certa....

Almareado

As primeiras páginas deste tópico deviam ensinar muita coisa a muita gente deste fórum!

nuno666

Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2016, 01:00
E o pormenor mais curioso, atenção...

Sabem quanto custou ao Benfica recuperá-lo ao Rio Ave? 100 mil euros.

100 mil euros

Uma bagatela.

Tb alguma coisa o LFV terá que fazer de jeito...kkkkk e mais este homem quem o conhece diz que ele é mt humilde ao contrario de oblak que sempre dizia que era o melhor e bla bla bla, e  mérito era dele este senhor no final do jogo diz isto "estivemos todos bem foi uma vitoria de todos, e ainda diz eu defendi mas o lind foi para a baliza para me ajudar eu sosinho não fazia nada, qd ganhamos somos todos vencedores" INCRIVEL QUE ANIMAL EM HUMILDADE, Nunca na vida o oblak terá esta humildade...VIVA O EDERSON VIVA O BENFICA

sazuke

começa a merecer mais do que suplente (ainda que de quem é).

Com um bocadinho de jeito e uma ou outra melhoria e temos um oblack durante uma década. Nao o vendam como o outro.