Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Entao o Casilas ficou impressionado com o Patrício, mas faz me confusão como o City e o Inter só tem olhos para o Ederson, a cumplicidade das equipas satélites e tanta que ate nem disfarçam. ;D

Blitzer

Agora percebe-se o súbito interesse de City e Inter.

O Mendes quer é encher os bolsos com tudo o que mexe.

Londrino-85

Se só temos metade do passe, espero que fique cá até baterem a cláusula, e digo mesmo cláusula, 30k a pronto! Simples.

Yasnac

Também vi hoje que só temos metade do passe.
A outra metade é rio ave e mendes, por isso o destino dele já está traçado: sai esta época e o Júlio César renova e para o ano retoma a titularidade.

Vmaduro

O Hassan vai para o Braga, Diego Lopes emprestado e Ederson ficamos com metade!? Fdass já chega de negócios de nalgas com o Mendes,depois de oblak parece que podemos ter outro guarda redes a render pouco dinheiro e não venham com tangas que o valor da saída do oblak foi bom por ser guarda redes porque para mim é quase tão importante como o gajo que marca golos, estou para ver se temos que arranjar uma equipa de velhos para o presidente da aposta na juventude não os vender, mesmo assim é preciso ter cuidado com os chinocas ....

cacetadas

Só temos metade? Renovar meter clausula de 80 que assim não sai (isto se o presidente não estiver mortinho por o vender)

CamaraoO

Citação de: cacetadas em 13 de Maio de 2016, 16:56
Só temos metade? Renovar meter clausula de 80 que assim não sai (isto se o presidente não estiver mortinho por o vender)

Não te esqueças que estamos a falar do negociador implacável xD

Pedro Nunes 28

Citação de: Vmaduro em 13 de Maio de 2016, 16:54
O Hassan vai para o Braga, Diego Lopes emprestado e Ederson ficamos com metade!? Fdass já chega de negócios de nalgas com o Mendes,depois de oblak parece que podemos ter outro guarda redes a render pouco dinheiro e não venham com tangas que o valor da saída do oblak foi bom por ser guarda redes porque para mim é quase tão importante como o gajo que marca golos, estou para ver se temos que arranjar uma equipa de velhos para o presidente da aposta na juventude não os vender, mesmo assim é preciso ter cuidado com os chinocas ....
O Mendes encontrou aqui um filão....e nós prestamo-nos a esse papel....simples ! Por isso temos vendas de centenas de milhões e o passivo está praticamente na mesma !

Vmaduro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2016, 17:23
Citação de: Vmaduro em 13 de Maio de 2016, 16:54
O Hassan vai para o Braga, Diego Lopes emprestado e Ederson ficamos com metade!? Fdass já chega de negócios de nalgas com o Mendes,depois de oblak parece que podemos ter outro guarda redes a render pouco dinheiro e não venham com tangas que o valor da saída do oblak foi bom por ser guarda redes porque para mim é quase tão importante como o gajo que marca golos, estou para ver se temos que arranjar uma equipa de velhos para o presidente da aposta na juventude não os vender, mesmo assim é preciso ter cuidado com os chinocas ....
O Mendes encontrou aqui um filão....e nós prestamo-nos a esse papel....simples ! Por isso temos vendas de centenas de milhões e o passivo está praticamente na mesma !
Concordo plenamente..

alsohugo

Quais "negócios de nalgas"?
Isto é tudo feito com o aval da direção.

Almada

Riscos do negócio.
A verdade é que quando se contratou o Ederson era para suplente e havia dúvidas da sua capacidade.
Por isso não pode, agora, questionar-se a bondade da direcção ao aceitar ficar só com metade do passe.
Quem apostava então que ir ter a valorização que teve?
Ninguém.
Portanto não há razão para criticar a direcção.
É aceitar o lucro, caso haja proposta irrecusável, ou comprar os outros 50%, o que não deve ser fácil com a valorização entretanto obtida.
Entretanto procure-se outro GR jovem e renove-se com o Imperador.

Ru10

Tentem ler as primeiras páginas do tópico e voltar aqui para criticar o negócio.

Mr.H

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2015, 07:36
Todos os comentários negativos feitos neste tópico, são os típicos comentários em que no fim da próxima se época nos vamos rir e dizer "afinal han...".
han...  :2funny: :2funny:

RAFL

metade?????????????? comissões.............sempre a m* do Jorge mendes a engordar como um porco

Eusébio10

#4499
Esta-se a fazer dos 50% um bicho de 7 cabeças. Compra-se a % do Rio Ave por 1-2M e está feito. O Rio Ave não pode pedir muito mais porque nesse caso o Benfica mantém o jogador.