Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Machoman

Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2016, 20:38
Esta-se a fazer dos 50% um bicho de 7 cabeças. Comprasse a % do Rio Ave por 1-2M e está feito. O Rio Ave não pode pedir muito mais porque nesse caso o Benfica mantém o jogador.

ihihhi

Machoman

Adeus Éderson e obrigado

cacetadas

Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2016, 20:38
Esta-se a fazer dos 50% um bicho de 7 cabeças. Comprasse a % do Rio Ave por 1-2M e está feito. O Rio Ave não pode pedir muito mais porque nesse caso o Benfica mantém o jogador.

Depende mais do frete que o Benfica tem de fazer ao Mendes do que propriamente ao Rio Ave. Não estivesse ele no negócio e esses 50% poderiam valer 0 numa futura venda....Caso james/moutinho que o clube pequeno e que por coincidencia tambem equipava de verde e branco não teve outra hipotese do que ficar a ver o dinheiro a entrar no porto.

ruio1999


melanda72

Que se foda a percentagem eu quero é ver o Ederson no Benfica, a percentagem só interesa em caso de venda e para mim este não é para vender.

HoMiCiDaL

os 50% na minha opinião podem ser benéficos para nós desportivamente.

o LFV pensará 2 vezes em vender o Ederson por 20Milhões, quando sabe que só fica com 10M.

trevo

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2016, 21:12
os 50% na minha opinião podem ser benéficos para nós desportivamente.

o LFV pensará 2 vezes em vender o Ederson por 20Milhões, quando sabe que só fica com 10M.
Mas o Vieira já manda?

Luisão_Rei

A ser verdade, foi um grande erro não ter comprado a totalidade do passe do Ederson.

Jogadores jovens, com expetativa de evoluírem e renderem bons encaixes financeiros devem ser contratados com a totalidade do passe. Se forem jogadores contratados a grandes clubes sul americanos, percebe-se que nem sempre seja possível. Agora comprar um jogador baratinho, a um clube pequeno do Tugão, é um erro inadmissível que pode custar muitos milhões ao Benfica.

Espero que o Benfica tente rapidamente comprar o restante passe, antes que o Ederson evolua e valorize ainda mais. Dois/três milhões mais uns jogadores já deve deixar o Rio Ave feliz da vida.

Isai@sReis

Essa cena de termos que dividir o valor da venda com o Rio Ave é que não dá com nada. Foi uma burrice de todo o tamanho termos comprado apenas metade. agora nunca mais o Rio Ave abre a mão da parte deles.

André Sousa

Citação de: Isai@sReis em 14 de Maio de 2016, 01:33
Essa cena de termos que dividir o valor da venda com o Rio Ave é que não dá com nada. Foi uma burrice de todo o tamanho termos comprado apenas metade. agora nunca mais o Rio Ave abre a mão da parte deles.

Hoje diz-se que foi uma burrice. Não tivesse o Júlio César lesionado e teria sido um desperdício não ter comprado apenas 50% do passe.

Lá estão os melões...

Machoman

Segundo o Marinho o éderson está vendido e já vai à copa america tendo assinado pelo seu novo clube

JDiogo20

#4511
.

Kyoto

Citação de: Machoman em 14 de Maio de 2016, 01:41
Segundo o Marinho o éderson está vendido e já vai à copa america tendo assinado pelo seu novo clube
o que o Jose Marinho zurra tem zero de credibilidade. todos os anos manda os seus bitaites e nem 5% deve acertar

pecksniffian

É ridículo vender jogadores que se evidenciam em tão pouco tempo e com tanto para dar ao clube. A quem diz que isto é um entreposto só tem a minha concordância.

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk


obliquevoice

Amanha é para defender tudo o que aparecer amigo...tudinho!!! ;)