Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2016, 13:34
Eu não o admito nem compreendo, mas estou mentalmente preparado para isso. Ederson, Lindelof, Gaitán, Jonas. Por aí. E num ano em que, claramente, não precisamos de vender desesperadamente. É por estas coisas que nunca confiarei no Vieira para saber planear um plantel e resistir à tentação dos milhões fáceis. Esta seria das pré-temporadas mais tranquilas dos últimos anos. Seria...
Caímos sempre no mesmo erro época após época, é incompreensível. Que necessidade de vender, parece que não pensam em mais nada.

Se ainda reforçassemos decentemente a equipa... se bem que, verdade seja dita, até agora não estamos a ir mal. Mas claro que se vai estragar tudo.

Mariachi

Já iam todos para o caralho os meninos dos milhões, não?

Porque não vais buscar o Oblak ao At. Madrid ou ficas com o Hart que é muito bom?

LeandroSLB

O Ederson não sai.

DeSousa

Comprar o resto do passe e renovar com o aumento da clausula de rescisão.

Pedro Nunes 28

Ver o que se escreveu do rapaz no inicio e o que se escreve agora.....realmente neinguém percebe um carxxx de futebol.....

devermelhosempre

O que?? fomos buscar este peco ao Rio Ave? para isso ficávamos com o artur. Estes esquemas

passado meia época, fizemos bem em sacar este gajo ao Rio Ave, grande contratação.

No fim da temporada, o que?? só compramos 50% do passe? estes esquemas...

d1keke

Parece que sou bruxo.. no fim da epiminatoria tinha falado com um colega de trabalho que o guardiola ia estar interessado no ederson para o city..

Ha muitos poucos guarda redes com esta idade e com esta qualidade.. e sabendo que ele queria um redes de futuro no city...

E se for titular no brasil na copa america vao chover propostas..

Mats_Magnusson

Ghost.Of.Red

Citação de: SLBRulez em 18 de Maio de 2016, 13:42
Citação de: SuperBalo em 18 de Maio de 2016, 13:06
Duvido que o City venha busca-lo.
Também acho o mesmo, têm o Joe Hart por isso.

E quem disse que o Guardiola quer o Hart para alguma coisa?

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Maio de 2016, 17:04
Citação de: SLBRulez em 18 de Maio de 2016, 13:42
Citação de: SuperBalo em 18 de Maio de 2016, 13:06
Duvido que o City venha busca-lo.
Também acho o mesmo, têm o Joe Hart por isso.

E quem disse que o Guardiola quer o Hart para alguma coisa?

Tem problemas bem maiores que o Hart.

andre_04_SLB

Incrível, ontem falei disso aqui hoje vem no jornal ahah.

A quem me perguntou, quem me disse foi a mesma pessoa que me disse que o Carrillo vinha para o Benfica logo em Setembro. E renovando o Julio Cesar, parece-me credível.

Não falo de coisas sem ter certeza, por isso não dou isto como certeza. A ver vamos.

Carlos_Manuel

Com muita pena minha, tenho aquele feeling que... "acho que já foste..."...  :cry2: :cry2:

totita

Mais uma novela. :cheerleaders:

nfgl

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2015, 07:36
Todos os comentários negativos feitos neste tópico, são os típicos comentários em que no fim da próxima se época nos vamos rir e dizer "afinal han...".

Enganei-me e fui à primeira página.
Citei isto sem querer.