Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

ele tem zero jogos pele selecção principal...em Inglaterra é necessário visto de trabalho para se jogar lá.

não é assim com 2 tangas que se vem cá contratar e já esta.

eu por acaso acho que faz mais 1 ano e ai sim, sai.

sn1perhawk

O Benfica já fez a venda da praxe , agora é esticar ao maximo o preço , nem que se tenha que aumentar e muito o salario do Ederson.   Não podemos estar sempre a vender jogadores .

Clau_21

andre_04_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2016, 20:28
ele tem zero jogos pele selecção principal...em Inglaterra é necessário visto de trabalho para se jogar lá.

Vai agora a Copa América.

Lorne Malvo

Continuo a achar que o Benfica não iria renovar com o Júlio César para o ter sentado no banco com um dos salários mais elevados do plantel. E também acho que o Benfica não vai sentar o Ederson no banco, abrandando o seu crescimento e exposição ao mercado e com isso a consequente desvalorização.

Pela lógica financeira da coisa, o Ederson sai.

Machoman

Citação de: Lorne Malvo em 19 de Maio de 2016, 00:37
Continuo a achar que o Benfica não iria renovar com o Júlio César para o ter sentado no banco com um dos salários mais elevados do plantel. E também acho que o Benfica não vai sentar o Ederson no banco, abrandando o seu crescimento e exposição ao mercado e com isso a consequente desvalorização.

obviamente

Tomahawk

Citação de: Machoman em 19 de Maio de 2016, 00:38

obviamente
E pela lógica desportiva, não se podia aguentá-lo + 2 ou 3 anos? A um GR que tem tudo para ser um dos melhores 5 GR do Mundo, e claramente o melhor do mundo a jogar com os pés... Vendam o entulho: Tarbaat + Cristante + Djuricic + Dálcio e Pelé ... e só por esses já poupam muito dinheiro.

Lorne Malvo

Citação de: Tomahawk em 19 de Maio de 2016, 01:19

obviamente
E pela lógica desportiva, não se podia aguentá-lo + 2 ou 3 anos? A um GR que tem tudo para ser um dos melhores 5 GR do Mundo, e claramente o melhor do mundo a jogar com os pés... Vendam o entulho: Tarbaat + Cristante + Djuricic + Dálcio e Pelé ... e só por esses já poupam muito dinheiro.

Podia, mas a parte financeira manda mais, basta ver os casos de Oblak e Renato.

Estamos fartos de saber que o modelo de gestão está assim montado e o Benfica tem de fazer vários milhões em vendas anualmente.

BC

Que qualidade...

Fantástico, o que tem acontecido a muitos jovens jogadores do Benfica.

mcfmp

Já levaram o Oblak e chegou.... ! Guardiola fuck off.

AguiaFX

Citação de: Tomahawk em 19 de Maio de 2016, 01:19

obviamente
Hehe o Benfica aguentar jogadores. Era bom, mas infelizmente são todos vendidos assim que começam a dar nas vistas.
Alguns nem isso, e acabam por dar nas vistas é noutros sítios.

Sinceramente nem sei como temos aguentado o Gaitan...

20Nico Gaitan20

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Maio de 2016, 00:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2016, 20:28

Vai agora a Copa América.
o que nao significa que vá ser o titular...

lPhoenix

Quais são as expectativas neste momento em termos de carreira de Julio César? Penso que já serão poucas. Parece-me que esta lesão provou que ele é um excelente companheiro e jamais iria prejudicar o Ederson ou exigir ser o 1º guarda-redes.

Ederson vai agora à Selecção tendo uma carreira de sonho para perseguir. Não me faz espécie nenhuma pensar no Júlio César como 2º GR para a próxima época e Ederson 1º. Isto sim, era um passo determinante em assegurar o 36.

Tifosi

Faria todo o sentido que o Ederson ficasse mais 1 ano e cimentasse o seu potencial, confirmando o seu estatuto numa Champions de qualidade.

Para isso muito poderá contribuir o JC que tem essa experiência e pode muito bem passá-la ao Ederson.

Mas isso significaria que para o ano teríamos a venda do Ederson e o final de carreira do JC, ou seja em termos de futuro não teríamos um GR de referencia.

Por isso o melhor é o JC passar o que sabe ao Ederson, e este ficar muitos e bons anos no Glorioso... mas depois acordamos para a realidade e a necessidade de fazer circular os €€€ e já se sabe que rapidamente vamos apostar num próximo projeto e logo se vê

ZICKLER

Subitamente apareceu essa info que o Benfica só detém 50% do passe do jogador.
Há alguma informação oficial que confirme isso? Relatório e contas?