Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2016, 22:23
Citação de: SLBRulez em 20 de Maio de 2016, 22:19
Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2016, 21:25
Não está num bom dia. Acontece a toda a gente.
Não está num dia bom? LOL

Para o seu nível habitual não esteve.

LOL


Se não fosse ele tinhas sofrido mais uns 3 e tinhas entrado a perder.
O Luisão e o Almeida foram um buraco autêntico.

subLiminar

Este é um dos inegociáveis a par de Lindelof.

bnfc

Citação de: SLBRulez em 20 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2016, 22:23
Citação de: SLBRulez em 20 de Maio de 2016, 22:19
Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2016, 21:25
Não está num bom dia. Acontece a toda a gente.
Não está num dia bom? LOL

Para o seu nível habitual não esteve.

LOL


Se não fosse ele tinhas sofrido mais uns 3 e tinhas entrado a perder.
O Luisão e o Almeida foram um buraco autêntico.

Não sei qual foi a parte do que eu disse que não percebeste. Teve algumas saídas em falso, não é costume nele. O primeiro golo resulta tb de uma má saída. Não disse que tinha estado péssimo, disse que não tinha estado ao seu nível habitual. Se não concordas, é contigo.


klik

Citação de: Romario1990 em 20 de Maio de 2016, 22:43
Quer me parecer que a renovação do Julio César está relacionada com uma possível saída do Ederson


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LOL mas os planteis não tem 3 gk´s??!

Benfiquista15

Espero que fique.

SLBRulez

Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: SLBRulez em 20 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2016, 22:23
Citação de: SLBRulez em 20 de Maio de 2016, 22:19
Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2016, 21:25
Não está num bom dia. Acontece a toda a gente.
Não está num dia bom? LOL

Para o seu nível habitual não esteve.

LOL


Se não fosse ele tinhas sofrido mais uns 3 e tinhas entrado a perder.
O Luisão e o Almeida foram um buraco autêntico.

Não sei qual foi a parte do que eu disse que não percebeste. Teve algumas saídas em falso, não é costume nele. O primeiro golo resulta tb de uma má saída. Não disse que tinha estado péssimo, disse que não tinha estado ao seu nível habitual. Se não concordas, é contigo.


Na saída do golo tinha 2 opções ou a tentava cortar logo ou deixava o Jardel no 2vs1.

Do canto saiu mal mas nem faço caso disso. Hoje foi obrigado a mais trabalho que o habitual.

andre_diogo

Citação de: NOSIDE em 20 de Maio de 2016, 22:27
Disse que o objectivo é fazer uma carreira como a do Luisão no Benfica.

O Ederson é um jovem...


sbremoved_28408

Até tenho medo de pensar...

Romario1990

Citação de: klik em 20 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Romario1990 em 20 de Maio de 2016, 22:43
Quer me parecer que a renovação do Julio César está relacionada com uma possível saída do Ederson


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LOL mas os planteis não tem 3 gk´s??!

Tem. Simplesmente acho que na cabeça das pessoas que estão à frente do SLB não faria sentido ter JC para ser suplente

Tomahawk

Citação de: Logan em 20 de Maio de 2016, 22:49
Mal no golo do Marítimo e naquela bola na barra mas safou-nos de boa principalmente na primeira parte.

Grande evolução. Para continuar!
Ainda estava zonzo da joelhada que tinha levado na cara quando se saiu aos pés do jogador do Marítimo. Agora que foi a 1º vez que o vi falhar no jogo aéreo. Até agora tinha estado imperial!!!

BlankFile

Errou no primeiro golo sofrido? Errou, mas porra... também é humano.

No entanto, o Benfica venceu por 6-2 e o Ederson foi um dos grandes obreiros desse resultado também. Contabilizei ao longo do jogo, pelo menos 6 intervenções de sua parte de enorme qualidade e dificuldade. Para mim realizou mais uma exibição de grande nível, mesmo apesar do erro no primeiro golo. Muito bem mesmo.

Não espanta, que seja cobiçado por meio Mundo. É um GR de TOPO.

Parabéns por mais esta conquista ao serviço do Benfica.  :)

bnfc

Citação de: Romario1990 em 20 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: klik em 20 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Romario1990 em 20 de Maio de 2016, 22:43
Quer me parecer que a renovação do Julio César está relacionada com uma possível saída do Ederson


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LOL mas os planteis não tem 3 gk´s??!

Tem. Simplesmente acho que na cabeça das pessoas que estão à frente do SLB não faria sentido ter JC para ser suplente

Se não for JC, terá que ser outro GR de nível idêntico. O Benfica precisa de dois GR de bom nível. Com tantas competições, ambos terão muitas oportunidades para jogar, e já vimos está época o que pode acontecer quando o titular se lesiona. Ou o suplente demonstra nível próximo ou a época pode perder-se completamente nessa mudança.


ZICKLER

Ederson é dinheiro no banco.

Vender já será um erro da mesma forma que deixar sair o oblak naquelas condições. 

Manter este menino mais um aninho e vão ver como valerá o dobro para o ano

Red.rf

Acho-lhe sempre um piadão quando vai falar à comunicação social. Parece que tá parado no tempo enquanto fala, tem mesmo um laivo de maluco

bnfc

Há gente que, se acha que um jogador é bom, não tolera críticas. Ele nunca joga mal, está sempre bem, há sempre desculpa para tudo. Ou foi o vento, ou foi a relva, ou foi o colega, ou foi isto ou aquilo. Não percebem que somos todos humanos e que toda a gente vai ter jogos melhores e jogos piores, momentos melhores e piores. Ederson teve excelentes intervenções hoje, teve também momentos em que não esteve bem. Simples. É apenas humano. Lidem com isso e não tentem arranjar desculpas para tudo.