Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iKatz

Pela conversa do Pedro Guerra, este já foi. E não é o único

LeoSLBBita

Pedro Guerra a dizer que vai ser difícil segurar o Ederson. Tanto ele como outros.

sergio19azb

Sairá para onde? É que para além dos chineses, digam-me um clube que tenha 20M€ para dar e não tenha um belo guarda redes!

rohff

Este vai bater o recorde vai ser vendido, apenas três meses a titular.

O LFV as vezes deve pensar que temos orgulho de ver os nossos antigo jogadores ganhar a champions noutros clubes.

Nuno_SLB

Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2016, 23:58
Sairá para onde? É que para além dos chineses, digam-me um clube que tenha 20M€ para dar e não tenha um belo guarda redes!

Também reconheço que o Ederson tem algum valor mas.....
20 milhões, entrava para o top 5 dos guarda-redes mais caros da história.

stanley

#5000
O Mendes quer é os jogadores a circular

sergio19azb

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Maio de 2016, 00:08
Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2016, 23:58
Sairá para onde? É que para além dos chineses, digam-me um clube que tenha 20M€ para dar e não tenha um belo guarda redes!

Também reconheço que o Ederson tem algum valor mas.....
20 milhões, entrava para o top 5 dos guarda-redes mais caros da história.

Fala-se no City... para alem do city que outra equipa iria estoirar 20M€ num redes?

Nuno_SLB

Citação de: sergio19azb em 24 de Maio de 2016, 00:10
Citação de: Nuno_SLB em 24 de Maio de 2016, 00:08
Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2016, 23:58
Sairá para onde? É que para além dos chineses, digam-me um clube que tenha 20M€ para dar e não tenha um belo guarda redes!

Também reconheço que o Ederson tem algum valor mas.....
20 milhões, entrava para o top 5 dos guarda-redes mais caros da história.

Fala-se no City... para alem do city que outra equipa iria estoirar 20M€ num redes?

Os clubes ingleses estão cheios de guita, mas gastar 20M para ser suplente do Joe Hart acho estranho.

Mestre30

Aposto que vai pra Inglaterra!!

sergio19azb

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Maio de 2016, 00:16
Citação de: sergio19azb em 24 de Maio de 2016, 00:10
Citação de: Nuno_SLB em 24 de Maio de 2016, 00:08
Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2016, 23:58
Sairá para onde? É que para além dos chineses, digam-me um clube que tenha 20M€ para dar e não tenha um belo guarda redes!

Também reconheço que o Ederson tem algum valor mas.....
20 milhões, entrava para o top 5 dos guarda-redes mais caros da história.

Fala-se no City... para alem do city que outra equipa iria estoirar 20M€ num redes?

Os clubes ingleses estão cheios de guita, mas gastar 20M para ser suplente do Joe Hart acho estranho.
De Gea
Curtois
Hart

....
Talvez o Liverpool, mas o Liverpool tem muito por onde gastar dinheiro! Epá acho muito estranho. Quero acreditar que o Ederson nao sai, o mesmo para o Lindelof.
Acredito que Talisca, Gaitan e Jonas possam sair, os outros dois não!

Machoman

Negócio fabuloso. Logo a seguir ao do garay, é do melhor que já vi.
Vender por 20M, ficar com 10. Lindo, belo lucro, reduz logo meio passivo. E ele não faz falta. Agora gastamos 8 desses 10M num roberto e está feito

xaninhow

Acham que se não houvesse interesse em vender e propostas na mesa que o Vieira estava interessado em adquirir o resto de passe?

Obviamente ele quer comprar o restante do passe para lucrar mais, simples. Mais um que se vai e que deu o seu contributo apenas 3 meses à equipa

Luisão_Rei

Citação de: redfox1904 em 23 de Maio de 2016, 20:51
Citação de: Luisão_Rei em 23 de Maio de 2016, 20:02
Isso dos 50% do passe pertencer ao Rio Ave não me preocupa.

Em primeiro lugar, devemos negociar a bem com o Rio Ave, tentando comprar a restante percentagem do passe, por um preço relativamente baixo e incluir jogadores no negocio.

Se o Rio Ave se armar em esquisito, é entala-los fazendo o que o Porto fez com o venda de Moutinho/James. Numa hipotética venda no futuro, metemos no negocio um excedentário em que tenhamos 100% do passe e eles ficam a ver navios.

Temos tudo a nosso favor e eles só têm a perder em começar uma guerra contra nós. Temos de jogar com isso.

Isso é  negócio à Chico esperto, resulta uma vez e depois mais ninguém o aceitar fazer com o Benfica. Vejam o caso do Garay com o R Madrid.
Na altura o Benfica não queria arriscar tudo é comprou metade do passe, agora quem arriscou connosco tem de ser recompensado.
Se somos assim tão espertos, tivéssemos comprado o passe todo.
Inverte a situação é imagina que um clube nos fazia o mesmo?

Se o clube em questão fosse um Real Madrid ou mesmo um clube grande da América do Sul, obviamente que tínhamos de pensar duas vezes antes de fazer a chique espertice. As consequências a longo prazo seriam grandes.

Mas sendo o Rio Ave, e se eles se aramarem muito esquisitos só temos de os castigar, eles precisam muito mais de nós que o contrário. Mas obviamente o ideal seria chegar a um acordo, dando alguns jogadores, para evitar polémicas e zangas. O cenário que eu apontei é apenas e só em ultimo caso.

Andris

Realmente, basta acenarem com dinheiro e o Vieira cede logo, foda-se...

andre_04_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2016, 20:52
dificilmente sai esta epoca....e inda bem.

Já está vendido.