Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

NoNameGirl_Norte

Citação de: Jota Pedro em 07 de Junho de 2016, 08:52
Que notícia é aquela do jogo?  :o
O que os jornaleiros querem... Sei eu.

Pokrl

«FC Porto ou Sporting? Quando se está num gigante não se quer descer» - Ederson

Para além de ser um grande guarda-redes, percebe disto a potes. É para segurar a todo o custo.

Toto18Salvio


Toto18Salvio

Citação de: Tipet em 07 de Junho de 2016, 09:00
Citação de: Jota Pedro em 07 de Junho de 2016, 08:52
Que notícia é aquela do jogo?  :o

Devem ter perguntado umas três vezes se preferia o Bayern ou o City. Lá disse que gosta mais do campeonato inglês e voilà, capa bombástica. Nem que depois 99% do resto da entrevista tenha sido o Ederson a dizer que quer ficar no Benfica. Jornalismo da treta.
Podia aparecer aqui alguém que tenha comprado o jogo a explicar.

lmalves

Que rei! Claramente está a forçar a saída...  ::)

Vieira, não faças borrada!  :coolsmiley:

klik

#5210
Aquilo do OJogo é uma Quote completamente fora do contexto do resto da entrevista... Tipico dos nojentos!!

99% da entrevista tem todo um rumo... eles aproveitam o 1% .. lol.

klik

Podiam quem sabe ter colocado esta : ""Não vou sair do Glorioso. Não quero e não pretendo."

todos sabemos o que a casa gasta lol.

KunAguero16

«Não vou sair do glorioso. Não quero e não pretendo. Se bem que nem sempre a decisão é 100 por cento do jogador. Infelizmente», disse o guarda-redes em resposta a questões colocadas pelos fãs no Facebook, acrescentando: «Quando estás numa coisa gigante, no céu, não queres descer. Neste momento não jogaria no FC Porto ou no Sporting.»

O brasileiro que ganhou destaque no Benfica após a lesão de Júlio César disse ainda que gostava de acabar a carreira em Portugal, «de preferência no Benfica ou no Rio Ave», e que os seus maiores sonhos são «ganhar a Liga dos Campeões com o Benfica e um Mundial com o Brasil».

:bow2: :bow2:

Motörhead

Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2016, 12:01
«Não vou sair do glorioso. Não quero e não pretendo. Se bem que nem sempre a decisão é 100 por cento do jogador. Infelizmente», disse o guarda-redes em resposta a questões colocadas pelos fãs no Facebook, acrescentando: «Quando estás numa coisa gigante, no céu, não queres descer. Neste momento não jogaria no FC Porto ou no Sporting.»

O brasileiro que ganhou destaque no Benfica após a lesão de Júlio César disse ainda que gostava de acabar a carreira em Portugal, «de preferência no Benfica ou no Rio Ave», e que os seus maiores sonhos são «ganhar a Liga dos Campeões com o Benfica e um Mundial com o Brasil».

:bow2: :bow2:
Neste momento... mas talvez um dia quem sabe, nao é galera ?

melanda72

Citação de: Jota Pedro em 07 de Junho de 2016, 08:52
Que notícia é aquela do jogo?  :o
Apenas uma não notícia.
O que eles querem está murcho.  ::)

franciscoafonso

Citação de: Motörhead em 07 de Junho de 2016, 12:11
Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2016, 12:01
«Não vou sair do glorioso. Não quero e não pretendo. Se bem que nem sempre a decisão é 100 por cento do jogador. Infelizmente», disse o guarda-redes em resposta a questões colocadas pelos fãs no Facebook, acrescentando: «Quando estás numa coisa gigante, no céu, não queres descer. Neste momento não jogaria no FC Porto ou no Sporting.»

O brasileiro que ganhou destaque no Benfica após a lesão de Júlio César disse ainda que gostava de acabar a carreira em Portugal, «de preferência no Benfica ou no Rio Ave», e que os seus maiores sonhos são «ganhar a Liga dos Campeões com o Benfica e um Mundial com o Brasil».

:bow2: :bow2:
Neste momento... mas talvez um dia quem sabe, nao é galera ?
Óbvio. Se daqui a 5 anos andar no Marítimo e tiver uma proposta dos Lagartos não vai? É escusado entrar em lirísmos.

Motörhead

#5216
Citação de: franciscoafonso em 07 de Junho de 2016, 14:22
Citação de: Motörhead em 07 de Junho de 2016, 12:11
Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2016, 12:01
«Não vou sair do glorioso. Não quero e não pretendo. Se bem que nem sempre a decisão é 100 por cento do jogador. Infelizmente», disse o guarda-redes em resposta a questões colocadas pelos fãs no Facebook, acrescentando: «Quando estás numa coisa gigante, no céu, não queres descer. Neste momento não jogaria no FC Porto ou no Sporting.»

O brasileiro que ganhou destaque no Benfica após a lesão de Júlio César disse ainda que gostava de acabar a carreira em Portugal, «de preferência no Benfica ou no Rio Ave», e que os seus maiores sonhos são «ganhar a Liga dos Campeões com o Benfica e um Mundial com o Brasil».

:bow2: :bow2:
Neste momento... mas talvez um dia quem sabe, nao é galera ?
Óbvio. Se daqui a 5 anos andar no Marítimo e tiver uma proposta dos Lagartos não vai? É escusado entrar em lirísmos.
Pois. Tal como o "gostava de acabar a carreira em Portugal, de preferência no Benfica ou no Rio Ave»... gostam todos mas so houve um que o fez... por vezes, é melhor eles estarem calados....

franciscoafonso

Ou isso ou as pessoas perceberem finalmente que isto é o emprego deles e que têm uma carreira de basicamente dez ou doze anos. É bonito ouvir dizer que gostaram do Benfica e ouvir que o Benfica marcou a carreira deles. Até o Di Maria, que acho que ninguém acredita que vai cá passar de novo.

Posto isto, cada um gera as expectativas que quer. Eu gostava muito de voltar a trabalhar na minha última empresa, mas sei que não vai acontecer. Agora, se quiserem passar sempre pela fase Coentrão de suspirar durante meia década que ele volte, estão no vosso direito. Eu para esse peditório já dei.