Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lorne Malvo

Por mais que o Ederson diga que não quer sair, na realidade é como ele diz: "nem sempre a decisão é 100% do jogador".

Eu diria mesmo que a decisão nunca é 100% do jogador, exceptuando gajos com personalidades muito próprias e um certo estatuto, tipo Ibrahimovic. Há demasiado dinheiro envolvido numa transferência para esta ser escolha única e exclusiva do jogador.

ruio1999



Benfiquista15

Podia dizer que o seu sonho era ganhar a Champions. Mas disse que queria ganhar a Champions com o Benfica.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk


GTtdi_SLB

Aproveito este tópico para reiterar que o titular da próxima época devia ser o JCesar

fact121

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2016, 00:29
Aproveito este tópico para reiterar que o titular da próxima época devia ser o JCesar
Seja qual seja! Estamos bem servidos! Eu ate rodava a titularidade entre os 2!
Deve ser uma dor de cabeca(das boas) para o Rui agora!

JDiogo20

Citação de: ruio1999 em 08 de Junho de 2016, 12:41

A propósito, ontem estava a pesquisar sobre essa história:



KunAguero16

Gero Rulli, guarda-redes argentino que nas duas últimas épocas representou a Real Sociedad, por empréstimo do Estudiantes, pode ser o preferido de Pep Guardiola para concorrer com Joe Hart por um lugar na baliza do Manchester City.

«Rulli quer ficar aqui, mas sabemos que o Manchester City está interessado nele. Há uma terceira parte envolvida, um fundo de investimento, que deu opção de preferência ao City e isso dificulta a nossa posição», explicou o diretor desportivo do clube basco.

:metal: :metal:

tiagoterceira

Ederson na minha opinião parte um pouco atrás do JC na luta pela titularidade.....
terá a pre-época para tentar tomar a baliza...sera interessante....

SharteN

Vai ficar, o que 'e bom.


Han


Toto18Salvio

Como se chama no Snap?

Rodri_19

Citação de: JDiogo20 em 09 de Junho de 2016, 20:35
Citação de: ruio1999 em 08 de Junho de 2016, 12:41

A propósito, ontem estava a pesquisar sobre essa história:


"Meu ídolo sempre foi o Rogério Ceni. Não por bater falta, mas pela história que construiu no São Paulo, o amor que carregou no peito. É isso que pretendo construir num clube."

Este é para ser o próximo Luisão no Benfica, não me fodas Vieira :knuppel2:

BenfiquistaRSA