Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

melanda72

Citação de: Jota Pedro em 07 de Junho de 2016, 08:52
Que notícia é aquela do jogo?  :o
Apenas uma não notícia.
O que eles querem está murcho.  ::)

franciscoafonso

Citação de: Motörhead em 07 de Junho de 2016, 12:11
Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2016, 12:01
«Não vou sair do glorioso. Não quero e não pretendo. Se bem que nem sempre a decisão é 100 por cento do jogador. Infelizmente», disse o guarda-redes em resposta a questões colocadas pelos fãs no Facebook, acrescentando: «Quando estás numa coisa gigante, no céu, não queres descer. Neste momento não jogaria no FC Porto ou no Sporting.»

O brasileiro que ganhou destaque no Benfica após a lesão de Júlio César disse ainda que gostava de acabar a carreira em Portugal, «de preferência no Benfica ou no Rio Ave», e que os seus maiores sonhos são «ganhar a Liga dos Campeões com o Benfica e um Mundial com o Brasil».

:bow2: :bow2:
Neste momento... mas talvez um dia quem sabe, nao é galera ?
Óbvio. Se daqui a 5 anos andar no Marítimo e tiver uma proposta dos Lagartos não vai? É escusado entrar em lirísmos.

Motörhead

Citação de: franciscoafonso em 07 de Junho de 2016, 14:22
Citação de: Motörhead em 07 de Junho de 2016, 12:11
Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2016, 12:01
«Não vou sair do glorioso. Não quero e não pretendo. Se bem que nem sempre a decisão é 100 por cento do jogador. Infelizmente», disse o guarda-redes em resposta a questões colocadas pelos fãs no Facebook, acrescentando: «Quando estás numa coisa gigante, no céu, não queres descer. Neste momento não jogaria no FC Porto ou no Sporting.»

O brasileiro que ganhou destaque no Benfica após a lesão de Júlio César disse ainda que gostava de acabar a carreira em Portugal, «de preferência no Benfica ou no Rio Ave», e que os seus maiores sonhos são «ganhar a Liga dos Campeões com o Benfica e um Mundial com o Brasil».

:bow2: :bow2:
Neste momento... mas talvez um dia quem sabe, nao é galera ?
Óbvio. Se daqui a 5 anos andar no Marítimo e tiver uma proposta dos Lagartos não vai? É escusado entrar em lirísmos.
Pois. Tal como o "gostava de acabar a carreira em Portugal, de preferência no Benfica ou no Rio Ave»... gostam todos mas so houve um que o fez... por vezes, é melhor eles estarem calados....

franciscoafonso

Ou isso ou as pessoas perceberem finalmente que isto é o emprego deles e que têm uma carreira de basicamente dez ou doze anos. É bonito ouvir dizer que gostaram do Benfica e ouvir que o Benfica marcou a carreira deles. Até o Di Maria, que acho que ninguém acredita que vai cá passar de novo.

Posto isto, cada um gera as expectativas que quer. Eu gostava muito de voltar a trabalhar na minha última empresa, mas sei que não vai acontecer. Agora, se quiserem passar sempre pela fase Coentrão de suspirar durante meia década que ele volte, estão no vosso direito. Eu para esse peditório já dei.

rcoelho

Lorne Malvo

Por mais que o Ederson diga que não quer sair, na realidade é como ele diz: "nem sempre a decisão é 100% do jogador".

Eu diria mesmo que a decisão nunca é 100% do jogador, exceptuando gajos com personalidades muito próprias e um certo estatuto, tipo Ibrahimovic. Há demasiado dinheiro envolvido numa transferência para esta ser escolha única e exclusiva do jogador.

Benfiquista15

Podia dizer que o seu sonho era ganhar a Champions. Mas disse que queria ganhar a Champions com o Benfica.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

GTtdi_SLB

Aproveito este tópico para reiterar que o titular da próxima época devia ser o JCesar

fact121

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2016, 00:29
Aproveito este tópico para reiterar que o titular da próxima época devia ser o JCesar
Seja qual seja! Estamos bem servidos! Eu ate rodava a titularidade entre os 2!
Deve ser uma dor de cabeca(das boas) para o Rui agora!

JDiogo20

Citação de: ruio1999 em 08 de Junho de 2016, 12:41

A propósito, ontem estava a pesquisar sobre essa história:

KunAguero16

Gero Rulli, guarda-redes argentino que nas duas últimas épocas representou a Real Sociedad, por empréstimo do Estudiantes, pode ser o preferido de Pep Guardiola para concorrer com Joe Hart por um lugar na baliza do Manchester City.

«Rulli quer ficar aqui, mas sabemos que o Manchester City está interessado nele. Há uma terceira parte envolvida, um fundo de investimento, que deu opção de preferência ao City e isso dificulta a nossa posição», explicou o diretor desportivo do clube basco.

:metal: :metal:

tiagoterceira

Ederson na minha opinião parte um pouco atrás do JC na luta pela titularidade.....
terá a pre-época para tentar tomar a baliza...sera interessante....