Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Motörhead


_JonasThern_

Vi-o hoje à noite no aeroporto de Lisboa. Perguntei-lhe se ia ficar e disse que sim. Vale o que vale.


Eusébio10

No Mais transferencia falaram que o Ederson tem 25M de clausula de rescisão. Epá isto nos tempos que correm não é nada. Tratem lá disso sffv.

rcoelho

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2016, 01:33
No Mais transferencia falaram que o Ederson tem 25M de clausula de rescisão. Epá isto nos tempos que correm não é nada. Tratem lá disso sffv.

por um guarda-redes ainda é um valor bem alto....

......mas quando vi ontem o segundo golo da Islândia...... temi pelo Ederson......

KunAguero16


LR1904

Quer ficar "mais uma temporada"?

slb2tuga

Como é que vai ser ?

Ederson - Campeonato

Julio Cesar - Champions & Taças

stanley

Citação de: LR1904 em 28 de Junho de 2016, 13:03
Quer ficar "mais uma temporada"?

É dos exemplos que tem...

Motörhead

Citação de: LR1904 em 28 de Junho de 2016, 13:03
Quer ficar "mais uma temporada"?
Mas afinal nao queria fazer como o Luisao ? Enfm, tretas do costume...

anarcos

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/ederson-estou-totalmente-recuperado-5253272.html

CitaçãoEderson: "Estou totalmente recuperado"

Guarda-redes brasileiro já chegou a Lisboa pronto para integrar os trabalhos do Benfica

Foi pelas seis da manhã desta quarta-feira que Ederson aterrou em Lisboa, horas antes de se apresentar no Seixal para começar os trabalhos com o Benfica. O guarda-redes brasileiro mostrou-se confiante e pronto para começar, desde já, a trabalhar. "Férias são sempre importantes para descansar o corpo e a cabeça. Sinto-me bem, sinto-me ótimo. Quero matar saudades dos colegas. Estou confiante para conseguirmos o tetra este ano, mas é preciso trabalhar muito, com dedicação e esforço, pois o campeonato vai ser muito disputado. Os colegas novos vão ser todos bem-vindos. Lesão? Estou totalmente recuperado. Chego a 100 por cento."

Guilherme Calado Carvalho

Ainda nem sabe se vai ser titular...

Mats_Magnusson


"Ederson é o único goleiro sub-23 que a comissão técnica confia para ser titular na Rio-2016. O Benfica avisou a CBF que não vai liberá-lo, porque outro brasileiro, Júlio César, está com problemas físicos e é Ederson quem começará como titular a pré-temporada no clube português."

http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/314179-clubes-europeus-negam-liberacao-de-titulares-importantes-da-selecao-olimpica.html

totita

Não gostei do "fico mais uma época"

Mesmo , que tenha isso apalavrado com a direção. Não tem de afirmar isto em público.

BlankFile

Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Junho de 2016, 15:33

"Ederson é o único goleiro sub-23 que a comissão técnica confia para ser titular na Rio-2016. O Benfica avisou a CBF que não vai liberá-lo, porque outro brasileiro, Júlio César, está com problemas físicos e é Ederson quem começará como titular a pré-temporada no clube português."

http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/314179-clubes-europeus-negam-liberacao-de-titulares-importantes-da-selecao-olimpica.html

Convoquem outro. Amanhem-se.

E os jogadores não têm que estar chateados. Sabem muito bem que os JO, apanham uma parte muito importante do início da época dos clubes.