Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2016, 13:40
A abordagem dele ao lance foi um pouco estranha.

Ele parecia ter a situação controlada, inicia o voo em relação à trajectória da bola, mas subitamente abrandabo movimento e fica um boca estático.

Não percebi,  essencialmente porque a bola não entrou sequer próximo do poste.

P.s. vi agora o gif colocado pelo flirt e alterou completamente a minha visão sobre o lance.
:confused:

Guilherme Calado Carvalho

Estranho é ele não aceitar críticas !

XineloBranco

ao contrário de muitos, não o acho nada responsável no golo do merdisca..mas isso sou eu e o neuer que não percebemos nada de futebol...ele a conhecer bem o merdisca sabia que o remate deveria ir pró outro lado, mas o merdisca também sabia que ele sabia, certo neuer?

Pedro Nunes 28

Citação de: Thorondor em 16 de Setembro de 2016, 12:37
Citação de: iSLBenfica em 15 de Setembro de 2016, 16:28
Visto que temos dois GR de elevada qualidade temos de os gerir desta forma.

Acho bem que o Júlio Cesar seja o titular no campeonato e o Ederson nas restantes competições. O Ederson futuramente irá ser o GR titular em todas as competições. Neste momento, concordo plenamente com a política. O JC é igualmente um enorme GR.

O melhor JC de sempre não chega aos calcanhares de um Ederson sem ritmo e que fez apenas um jogo oficial este ano. O resto são lérias.
O vinho era bom ?

tapaorelhas

Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2016, 14:28
Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2016, 13:40
A abordagem dele ao lance foi um pouco estranha.

Ele parecia ter a situação controlada, inicia o voo em relação à trajectória da bola, mas subitamente abrandabo movimento e fica um boca estático.

Não percebi,  essencialmente porque a bola não entrou sequer próximo do poste.

P.s. vi agora o gif colocado pelo flirt e alterou completamente a minha visão sobre o lance.
:confused:

Não viu partir a bola ...

ff77

A questão é que ele sabe que o talisca marca os livres dali bem para qualquer um dos lados e a reação é tardia por não saber para onde iria.
Creio que foi apenas isto.

zumbamar

Dá-me muito mais segurança que o JC

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2016, 13:25
É impressão minha ou a barreira está muito mal colocada ???



Também achei que teve uma reação fraca :




Não em causa a qualidade do Edersson, eu até defendo que ele é que devia ser o titular no campeonato e Liga dos Campeões.

Mas há muito mérito do Talisca. O livre é muito bem batido.

No Benfica bateu alguns assim também. O tipo tem um pé esquerdo muito bem calibrado.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2016, 21:11
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2016, 13:25
É impressão minha ou a barreira está muito mal colocada ???



Também achei que teve uma reação fraca :




Não em causa a qualidade do Edersson, eu até defendo que ele é que devia ser o titular no campeonato e Liga dos Campeões.

Mas há muito mérito do Talisca. O livre é muito bem batido.

No Benfica bateu alguns assim também. O tipo tem um pé esquerdo muito bem calibrado.
Claro. Concordo em pleno. Mas continuo a achar que a barreira está mal colocada e que o Ederson calculou mal o tempo de salto. Mas também é verdade que temos de dar mérito ao Talisca.

slbenfica_croft

A bola não é muito puxada, embora seja muito boa.

O Ederson podia estar melhor colocado e mais que isso, a sua estirada (e já se tinha visto noutras ocasiões) nem sempre é boa. Ele nem sempre quando se "atira" consegue efectivamente cobrir o espaço que um GR com a sua altura poderia e deveria.

Mas pronto, siga. Que continue a crescer e a evoluir.

O problema não foi ele no golo ainda que pudesse fazer melhor. O problema foi acima de tudo colectivo e depois agravado por uma IMBECILIDADE de um jogador que entrou a "frio" e que já tem currículo é infracções absurdas com abordagens ridículas.

mellamotom

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2016, 21:11
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2016, 13:25
É impressão minha ou a barreira está muito mal colocada ???



Também achei que teve uma reação fraca :




Não em causa a qualidade do Edersson, eu até defendo que ele é que devia ser o titular no campeonato e Liga dos Campeões.

Mas há muito mérito do Talisca. O livre é muito bem batido.

No Benfica bateu alguns assim também. O tipo tem um pé esquerdo muito bem calibrado.

Ter um dextro e um canhoto para baterem o livre, torna fodido fazer barreira.

E nao vendo a bola partir torna quase impossivel defende-la.

Mas sim, está muito mal feita, nao protege nenhum lado, apenas o meio, que nao interessa...

20Nico Gaitan20

é mal batido porque ele tentou adivinhar o lado...logo puff fodeu.

alias o Talisca fodeu o bem.

O'Brien

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2016, 23:43
é mal batido porque ele tentou adivinhar o lado...logo puff fodeu.

alias o Talisca fodeu o bem.

O talisca é que vai ficar bem fodido.. ele e o presidente do besiktas. Vão ambos chorar por ficarem em 4lugar no grupo.

joao_manike

O Ederson tem de ser titular no campeonato porque é muito melhor que o atual JC. Nas saídas então. Foi o 1° jogo dele esta época e exibiu um nível fantástico. Com jogos volta ao seu nível Oblakesco.

*Crow*

Tem de continuar na baliza. Sou totalmente contra esta paneleirada de trocar de gr conforme as competições. tem de jogar o melhor, cada guarda-redes dá uma estabilidade diferente a uma defesa