Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Cyb3rNeo

Acontece a todos. Ainda bem que foi num amigável.

Schuldiner

Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2016, 01:14
Não estou nada tranquilo relativamente às prestações dos nossos GRs esta época.

O Júlio falhou no golo do Braga, em 3 golos do Nápoles e teve mais umas quantas acções "discutíveis" noutros momentos.

O Ederson falhou clamorosamente neste golo (e já tinha falado num lance invalidado por fora-de-jogo) e já tinha estado mal no golo do Besiktas...

Espero que seja apenas uma fase.
E não é que coincide com a troca de treinador de guarda-redes.
Seja como for, ainda bem que frangou neste jogo, agora tão depressa não volta a frangar.

Keiroxes

Ja a trabalhar pro natal?ainda é cedo amigo, achei que esteve um pouco inseguro e pouco confiante em algumas abordagens aos lances, nao percebo porquê.

cacetadas

Parece que foi propositado para nao estragar a festa no vila

Zimmerman

Era jogo amigável, niveis de concentração baixos.

No pasa nada!

JPSilva

Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2016, 01:14
Não estou nada tranquilo relativamente às prestações dos nossos GRs esta época.

O Júlio falhou no golo do Braga, em 3 golos do Nápoles e teve mais umas quantas acções "discutíveis" noutros momentos.

O Ederson falhou clamorosamente neste golo (e já tinha falado num lance invalidado por fora-de-jogo) e já tinha estado mal no golo do Besiktas...

Espero que seja apenas uma fase.

O Júlio falhou no golo do Braga, a defesa é que esteve 5 estrelas

Despertar

o golo foi obviamente propositado. Esteve bem, mostrou uma cabecinha muito madura. Melhor que o resto da equipa que exagerou nalguns casos e podia estragar o que devia ser uma festa ou um treino.

franciscoafonso

Citação de: peterslimer em 09 de Outubro de 2016, 00:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2016, 00:26
Citação de: Andrija_Zivkovic em 08 de Outubro de 2016, 23:52
Os dois GR a frangar. Será que tem a ver com a saída do treinador de GR super competente (o Hugo) que tínhamos para entrar outro?
lol...sim o facto de o GR nao agarrar uma bola facil, tem tudo a ver com o treinador de GR...haja noção.
A verdade é que os treinos ditam a competência em campo, a "forma" diga-mos, sim tinhamos um treinador de GR de topo, parece que saiu, nem sabia disso, fodace mas foi para onde??
Gostaria de ler três argumentos estruturados para o anterior de GR ser de topo e o actual não. E não digo que isso seja mentira, simplesmente, como 499 a cada 500 pessoas, não faço puto de ideia. Mas aparentemente a minha estatística deve estar bem errada, porque há por aí muito consultor de treino de GR perdido.

Guilherme Calado Carvalho

O Ederson é bom mas para mim não é indiscutível,o Julio é bom mas a idade e o desgaste da alta competição já se nota..É preciso ir ao mercado ver de um guarda redes para evitar comodismos e se surgir uma boa proposta pelo Ederson é para vender sem pestanejar...Os Jovens brasileiros desta geração não têm a mentalidade dos brasileiros de há 10 ou 15 anos atrás....a qualidade do jogador brasileiro é inegável mas em questões de mentalidade estão atrás dos portugueses,alemães,italianos,espanhóis etc......

Machoman

Parece-me claramente propositado. Não só pelo lance em si mas pelo jogo.
Pareceu-me que o objetivo era fazer golos para abrilhantar.

Por exemplo o primeiro penalti embora haja toque parece-me forçado. Fiquei logo com a ideia que o objetivo era facilitar o golo, se não fosse escandaloso claro, como os fora de jogo.

franciscoafonso

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 09 de Outubro de 2016, 11:30
O Ederson é bom mas para mim não é indiscutível,o Julio é bom mas a idade e o desgaste da alta competição já se nota..É preciso ir ao mercado ver de um guarda redes para evitar comodismos e se surgir uma boa proposta pelo Ederson é para vender sem pestanejar...Os Jovens brasileiros desta geração não têm a mentalidade dos brasileiros de há 10 ou 15 anos atrás....a qualidade do jogador brasileiro é inegável mas em questões de mentalidade estão atrás dos portugueses,alemães,italianos,espanhóis etc......
F O D A - S E

Chairman

Já em pânico, por dar um frango num jogo que não vale nada xD?

Despertar

Citação de: franciscoafonso em 09 de Outubro de 2016, 11:46
F O D A - S E
tinha acabado de sair da noite  ;D

Chairman

Citação de: franciscoafonso em 09 de Outubro de 2016, 11:46
F O D A - S E
Ca ganda retardadice que aqui se escreveu.

m20

Fico claramente com a ideia que deixou deliberadamente a bola entrar.
E não o digo por desculpa, digo mesmo porque tenho essa ideia.

Temos dois grandes guarda redes, essa é que é essa.Ainda assim esta alta rotação não me parece ajustada.Claramente deviam jogar por competições.