Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: Chaos 1904 em 20 de Outubro de 2016, 01:53
Acho inacreditável que o Rio Ave tenha 50% do passe do Ederson. Como é possível o Benfica ter aceite isto numa contratação de baixo custo? Que incompetência...

O Rio Ave sem fazer nada tem aqui uma possível mina de ouro. Nós descobrimos, formámos, despachámos, recomprámos e ainda lhes vamos dar milhões sem terem feito praticamente nada... Porra, que negócio ruinoso!

Ruinoso era não o termos ido buscar. Quanto ao facto do Rio Ave ter 50% do passe é simples... Não o vendemos.

André Sousa

#6406
Citação de: Chaos 1904 em 20 de Outubro de 2016, 01:53
Acho inacreditável que o Rio Ave tenha 50% do passe do Ederson. Como é possível o Benfica ter aceite isto numa contratação de baixo custo? Que incompetência...

O Rio Ave sem fazer nada tem aqui uma possível mina de ouro. Nós descobrimos, formámos, despachámos, recomprámos e ainda lhes vamos dar milhões sem terem feito praticamente nada... Porra, que negócio ruinoso!

Pois... agora é fácil falar

Na altura quase toda a gente se indignou com a compra dos 50% que temos atulmente.

Sem terem feito nada? Eheh. Tiveram olho e aproveitaram as dispensas de quem o dispensou anteriormente. Deram-lhe a titularidade quando não era ninguém no mundo do futebol. Passou pelo típico processo de evolução que a maioria dos guarda-redes passa, com aquela idade, e não fizeram nada...

Bem, acho que, com sorte, temos argumentos para dizer ao Rio Ave que não têm direito a nada.

Chaos 1904

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2016, 01:58
Citação de: Chaos 1904 em 20 de Outubro de 2016, 01:53
Acho inacreditável que o Rio Ave tenha 50% do passe do Ederson. Como é possível o Benfica ter aceite isto numa contratação de baixo custo? Que incompetência...

O Rio Ave sem fazer nada tem aqui uma possível mina de ouro. Nós descobrimos, formámos, despachámos, recomprámos e ainda lhes vamos dar milhões sem terem feito praticamente nada... Porra, que negócio ruinoso!

Pois... agora é fácil falar

Na altura quase toda a gente se indignou com a compra dos 50% que temos atulmente.
Epah, estamos a falar de uma contratação de 500k de um jogador que já tinha sido nosso. No mínimo tinham negociado com o Rio Ave quando ele começou a jogar. Agora chapéu... milhões a arder.

A solução é só uma: mantê-lo no Benfica muitos anos!

André Sousa

Citação de: Chaos 1904 em 20 de Outubro de 2016, 02:00
Epah, estamos a falar de uma contratação de 500k de um jogador que já tinha sido nosso. No mínimo tinham negociado com o Rio Ave quando ele começou a jogar. Agora chapéu... milhões a arder.

A solução é só uma: mantê-lo no Benfica muitos anos!

Pois...

Ou não se dissesse por aqui, tantas vezes, que 500 mil aqui e outros 500 mil acolá, fazem muita falta.

Não me recordo de ver a tua insistência para a compra da totalidade do passe do Diego Lopes, por exemplo.

sardao

Compra-se o resto ao Rio Ave, tranquilo.

Chaos 1904

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2016, 02:02
Citação de: Chaos 1904 em 20 de Outubro de 2016, 02:00
Epah, estamos a falar de uma contratação de 500k de um jogador que já tinha sido nosso. No mínimo tinham negociado com o Rio Ave quando ele começou a jogar. Agora chapéu... milhões a arder.

A solução é só uma: mantê-lo no Benfica muitos anos!

Pois...

Ou não se dissesse por aqui, tantas vezes, que 500 mil aqui e outros 500 mil acolá, fazem muita falta.

Não me recordo de ver a tua insistência para a compra da totalidade do passe do Diego Lopes, por exemplo.
Se só temos 50% do Diego digo exactamente a mesma coisa. Repara, acho justo que se dê uma percentagem da transferência aos clubes mais pequenos até como mecanismo de solidariedade... Mas 50%?!

Chaos 1904

E mais... No mínimo tinham colocado um valor fixo para os restantes 50%!

Rodri_19

Duvido muito que o Rio Ave tenha 50% do passe dele

Blitzer

Ederson foi o melhor em campo, com um GoalPoint Rating de 7.5, pois esteve intransponível no segundo tempo, mercê de quatro defesas a remates de dentro da sua grande área, um de fora, três recolhas e uma saída a soco. E ainda fez um passe para ocasião.

http://goalpoint.pt/blog/featured/dinamo-kiev-benfica-ucl-201617_35708

klik

Citação de: Coiso123 em 20 de Outubro de 2016, 01:43
O pontapé dele é algo sobrenatural. Nunca vi um guarda-redes com esta característica. Neste jogo ganhamos uma quantidade absurda de bolas no meio campo do D.Kiev graças aos pontapés dele

Sim...

a chave nem sequer é a bola chegar longe... porque isso outros farão...

A diferença está na forma como a bola chega.. Tensa, como se fossem autênticos cruzamentos.. e isso faz a diferença toda. E disso é que não se vê outros fazer..


klik

Citação de: The_King em 19 de Outubro de 2016, 23:06
É bom que volta e meia dê um frangão para afastar olhos gordos de tubarões!
principalmente quando for a feijões.. lol.

RodrigoVivo

Um maquinão autêntico na baliza!

Slb23

O Rio Ave tem zero do passe dele, é barriga de aluguer do Mendes.

Bela Guttmann

Citação de: Slb23 em 20 de Outubro de 2016, 08:15
O Rio Ave tem zero do passe dele, é barriga de aluguer do Mendes.
Tal e qual o Braga em relação ao Danilo.

Ghost.Of.Red

A diferença entre ter um redes e não ter..^-^